Noites de Sangue escrita por Tsukiho Harun


Capítulo 6
Capítulo 6 : O Lobo


Notas iniciais do capítulo

...Então eu não era, nunca fui um humano normal, agora eu sabia quem eu era. Sabia o que eu podia fazer... Queria poder acabar com aquilo... Eu queria acabar com qualquer um que tentasse me ferir ou ferir aqueles que eu amava. A partir de agora sempre haveriam noites de sangue....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44348/chapter/6

Capítulo 6 : O Lobo.

 ...Então eu não era, nunca fui um humano normal, agora eu sabia quem eu era. Sabia o que eu podia fazer... Queria poder acabar com aquilo... Eu queria acabar com qualquer um que tentasse me ferir ou ferir aqueles que eu amava. A partir de agora sempre haveriam noites de sangue....


 Ferdinand não conseguiu encontrá-los. Ficamos em silêncio por um longo tempo quando ele voltou com a notícia. Depois ele começou a nos explicar tudo.

- Vincent foi  o vampiro que me transformou. Ele causou meu acidente, forçou com que o carro que eu estava batesse, depois quando eu estava inconsciente me deu seu sangue para beber. - Ferdinand falava em um tom baixo. - Quando um humano é mordido e seu sangue não é todo sugado, ele deixa de ser humano e passa a ser um vampiro, sendo o vampiro que o mordeu responsável por ele. No meu caso eu virei um meio vampiro. Mas com a mesma força de um vampiro normal. Só que é aí que entra o Vincent novamente. Existem no mundo quatro Reis Vampiros. Eles são os responsáveis por manter a ordem. Vincent o vampiro ingles, Theodore o vampiro frances, Yun Seng o vampiro coreano e Trent o vampiro americano. Os privilegiados que são mordidos por esses vampiros se destacam dos outros, que são considerados inferiores.

- Então você é superior? - Amy perguntou um tanto fascinada.

- Não, não sou considerado superior a nenhum vampiro, mesmo sendo mais forte do que a maioria. Nós os vampiros "infectados" como somos chamados, somos a raça mais inferior dos vampiros e somos usados como lacaios e ultimamente como isca para os caçadores, como William. - finalmente tudo parecia se encaixar. - William é de um grupo que se alto intitula " Os Anjos" e eles são escolhidos por sacerdotes que existem entre eles. Eles recebem a missão de sua vida e caçam vampiros e lobisomens enquanto tentam cumpri-la. Eles também não podem ser considerados humanos, já que os escolhidos desenvolvem habilidades sobre-humanas.

- Então Leon é um dos escolhidos? - o temor transparecia em minha voz.

- Infelizmente eu acho que você está certo. Mas o que me intriga no momento é o fato de Amy queimar os vampiros que a tocaram. - Ferdinand encostou no braço de Amy com um pouco de receio. - Nada... Acho que você queima vampiros que tem intenção de te ferir... Isso é bem útil.

- Então eu sou uma repelente de vampiros do mau? - Amy também parecia nervosa. - Derick também fez alguma coisa lá... Eu reparei que quando ele avançou em um vampiro, todos os outros recuaram.

- Provavelmente pelo fato de não ser normal um humano tentar atacar um vampiro. - eu não acreditava em nada naquele momento, era como se tudo isso fosse um sonho.

- É nesse ponto que eu queria chegar... - Ferdinand me encarava agora.

- O que foi? Não fiz nada. - retruquei.

- Você nem faz idéia do que aconteceu lá? - ele parecia sério e curioso.

- Não, eu acho que eles se afastaram pelo motivo que eu já disse antes. - falei

- Derick, se mau me pergunte, o que aconteceu aos seus pais?  - a conversa tomou um rumo do qual eu não gostaria que tomasse.

- Me deixaram... Vovó me criou desde pequeno... - falei irritado.

- Eles não te deixaram, eles deviam estar tentado te proteger da sua realidade. -afirmou ele.

- Minha realidade? Não penso da mesma forma! - rosnei.

- Você não é um humano normal... Pra falar a verdade você nem é humano...-  minha raiva crescia dentro de mim.

- O que você quer dizer com isso? - a cada minuto meu sangue pulsava mais rápido.

- Você é um lobo... Percebi isso na primeira vez que nos encontramos. - Ferdinand falou calmamente - Aquele foi o motivo de eu não ter falado com você na hora do almoço. Eu nunca tinha visto um caçador e um lobo sendo amigos como você e Leon são. Mas eu não percebi que Amy também não era normal.

- Então você tá dizendo que eramos um grupo de aberrações? - Amy perguntou estupefada.

- Mais ou menos isso. - Ferdinand riu. - Por isso Vincent mandou vampiros para a escola no mesmo dia. Eu ainda não sei como ele descobriu isso, mas ele ficou sabendo que eu estava estudando lá. Esse foi o grande motivo pra ele ter descoberto vocês . Os vampiros que ele mandou atrás de mim os viram. Um dos vampiros de Vincent, Brunno, tem a habilidade de criar ilusões para os humanos, então eles podem matar pessoas na frente dos humanos sem a menor dificuldade se Brunno estiver com eles. Mas vocês ficaram imunes. Isso chamou a atenção.

- É difícil acreditar na sua história Ferdinad, mas você nos deu provas o suficiente pra mostrar que é real. - falei sendo sincero.

- Agora o problema é se Leon vai aceitar a proposta de William. - Amy falou preocupada.

- Ele não tem escolha.. Eles vão faze-lo aceitar. - Ferdinand continuou - Não é todo dia que um humano é chamado para servir a "Deus" em sua "guerra santa" contra as criaturas sombrias. - ele parecia um tanto debochado.

 A chuva lá fora ainda era forte. Sabíamos que Leon aceitaria.  Em breve ele poderia vir atrás de mim. Quem sabe a missão dele fosse acabar comigo... Quem sabe ele fizesse isso como uma vingança. E se ele viesse atrás de Ferd?

- Ferdinand, me explica direito o lance do lobo. - eu não o deixaria ferir nenhum dos meus amigos, ele era o meu melhor amigo mas eu o enfrentaria se fosse preciso.

- Eu não sei ao certo, sei que os lobos tem a mesma força sobre-humana que os vampiros, são mais rápidos e mais selvagens que os vampiros. Mas não sei como funciona, espero que não seja como nos filmes em que lobisomens se tranformam em cachorros mutantes.  - disse ele rindo.

- Você disse que um dos vampiros de Vincent, o tal de Brunno tem o dom de criar ilusões para os humanos, uma forma de distração. Todos os vampiros possuem dons como o dele? - Amy parecia muito curiosa.

- Sim, a maior parte. No meu caso, eu consigo interpretar as emoções e os pensamentos das pessoas atravéz dos batimentos cardíacos. A minha ligação com a pessoa é o fator fundamental para esse poder, pois quanto maior for a minha ligação com quem eu estou usando o poder, mais longe ela pode se distanciar e eu continuar ouvindo seus batimentos cardíacos. Dizem que Vincent tem poder para acabar com uma cidade inteira, graças a sua força. Tenho um amigo na Austrália que é capaz de se teleportar, o que seria bem útil pra mim. - Ferdinand parecia se ponderar se seria capaz de fazer o mesmo que Vincent.

- E você... vocês bebem sangue? - a voz de Amy mudou para um tom alarmante.

- Não, eu não bebo, infectados não precisam disso, podemos nos alimentar de comida normal. Temos vantagens sendo infectados, temos nossa regeneração celular acelerada, algo que os vampiros não possuem, podemos andar na luz do dia normalmente, algo desconfortável para os vampiros normais e não somos um pedaço de carne morta ambulante. - disse ele rindo novamente.

 Ficamos ali conversando enquanto a chuva caia do lado de fora da janela. Eu sabia que Leon não voltaria para minha casa. A partir de agora eu entraria numa busca para saber que eu era de verdade. Queria saber mais sobre os lobos e como utilizar o que eu tinha ao meu favor. Naquele momtento eu sabia que em breve enfretaria Vincent, apesar de que ele não estava atrás de mim. Leon também me enfrentaria em algum momtento, não era algo que eu queria mas eu estaria pronto. Já não me importava mais com nada. Eu estava apartir de agora anexado a um mundo sombrio e perigoso. Eu tinha que ser forte para proteger Amy. Não podia fraquejar, se fraquejasse perderia aqueles que eu daria minha vida para proteger.

...Então eu não era, nunca fui um humano normal, agora eu sabia quem eu era. Sabia o que eu podia fazer... Queria poder acabar com aquilo... Eu queria acabar com qualquer um que tentasse me ferir ou ferir aqueles que eu amava. A partir de agora sempre haveriam noites de sangue....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o capitulo 7 só vai da pra postar na sexta que vem! Mas prometo que vai ser o melhor! vou ter uma semana pra escrever! Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noites de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.