A Thousand Years escrita por Barbz


Capítulo 27
Marry You


Notas iniciais do capítulo

*Juro solenemente não fazer nada que os deuses não gostam.
Heeeeey minhas coisas fofas.
Então, penúltimo capitulo e Claro o próximo e o Epilogo.
Gente eu fiquei atrasando claro, mais decidir postar.
Gente, então, eu tava pensado, que a Fanfic Jily ficou um pouco confusa que de repente eu possa excluir, quase ninguém le e tals, e se eu excluir eu já faço a segunda temporada dessa Fanfic !
Enfim, vou pensar ainda.
Musicas do Capitulo : Marry You Bruno Mars
Unconditionally Katy Perry
A segunda Musica a Annabeth que vai cantar Ok ?
Beijos
Então, Hoje e Aniversario do nosso Querido Brandon T. Jackson, nosso Eterno Grover u.u
*Empire States



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443474/chapter/27

. 2 meses Depois

Dia do Casamento.

O Dia do meu casamento chegou, e eu estava uma pilha de nervo, não via Anie a um dia.Desde que Thalia e as meninas entraram no nosso apartamento, Thalia com a barriga de dois meses aparecendo, e disseram que Ane teria uma despedida de Solteiro, e eu com os meninos, oque significava merda, mesmo que os meninos tem namoradas ou no caso do Luke e Chris Mulheres.

É uma noite linda

Estamos à procura de algo idiota para fazer

Eu acho que quero me casar com você

Eu acho que quero me casar com você

–Percy estar pronto ? - Escutei me chamarem da porta e olhei dando de Cara com meu pai, minha Gravata nem tinha sido colocada junto com o paleto - Ainda não estar pronto ?Quer Ajuda com a Gravata ?

–Sim - Falei e peguei a gravata Verde em cima da cama.

–E tão estranho ver meu filho casando - Meu pai falou terminado de por a gravata.

–Também achei estranho ver você e Atena casando,mais não falei nada - Falei e ele deu um sorriso.

Será o olhar em seus olhos

Ou será que esta dança empolgante?

Quem se importa, querida

Eu acho que quero me casar com você

–Então pronto garanhão, sua noiva já estar quase pronta - Meu pai falou e eu olhei pra ele.

–Quem entrara com ela ? - Perguntei, com certeza ela estaria péssima já que o pai tinha morrido a 5 anos atrás.

–Eu - Ele falou e eu olhei pra ele arregalando os olhos - Oque ? Sou padastro.

–Ok.

–Percy - Nico falou entrando no meu quarto - Estar calmo ?

–Claro - Falei e Jason entrou acompanhado de Piper e Luke. - Cade Thalia ?

Conheço uma pequena capela na avenida onde podemos ir

Ninguém vai saber

Venha garota

E daí se estamos bagunçados

Tenho um monte de grana pra gastar

Com doses de tequila

E tá valendo, garota

–Com Annabeth.

–Então estar pronto ? - Perguntou Piper e eu peguei o Paleto e confirmei.

–Vamos, o noivo não pode atrasa. -Jason falou passando os braços pelos ombros de Piper.

–Pensei que ele que era a noiva - Nico falou na minha frente levando um tapa meu.

Não diga não, não, não, não, não

Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim

E vamos, vamos, vamos, vamos

Se você estiver pronta, como eu estou

–E eu pensei que a Megan que era a Mulher Nicholas - Falei e Jason gargalhou junto com Luke e Meu pai, Nico fez bico e foi pro lado da Noiva.

–Vamos logo a Igreja e Longe daqui - Zeus falou emburrado, Até imaginava o porque, Sua neta mais velha não entraria com ele.

Porque é uma noite linda

Estamos à procura de algo idiota para fazer

Eu acho que quero me casar com você

Eu acho que quero me casar com você

–Mau morado - Luke falou Baixo perto de mim me fazendo dar um sorriso.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

–15 minutos, todos ao seus lugares - Afrodite gritou pela terceira vez arrumando os Padrinhos e as Madrinhas, Thalia chegou com o seu famoso Vestido preto indo pro lado de Luke que deu um sorriso acariciando a Barriga dela. - Ultima confirmação de Padrinhos e Madrinhas. Jason e Piper, Chris e Clarrise, Thalia e Luke, Silena e Charles,Megan e Nicholas, Leo e Calipso , Hazel e Frank. Tudo Ok ? Podemos começar ? Perseu você entra com Sally, Poseidon com Annabeth, Atena com Paul, Zeus com Hera.Ah a noiva chegou, Começando.

Será o olhar em seus olhos

Ou será que esta dança empolgante?

Quem se importa, querida

Eu acho que quero me casar com você

A Musica começou a tocar e eu comecei a suar frio.

–Não parece nada calmo - Escutei minha mãe fala e olhei pra ela, Com seus cabelos Castanhos presos em um coque bagunçado, e com o vestido Verde água,e os olhos que com certeza meu pai se apaixonou.

Eu vou pegar um anel, deixe o coro cantar e o sino tocar

Então o que quer fazer?

Vamos apenas fugir, garota

Se você acordar e quiser terminar, tudo bem

Não, eu não vou te culpar

Foi divertido, garota

–Não estou - Falei e ela deu um sorriso.

–Parece que foi ontem que eu me casei pela segunda vez, e eu sempre fiquei assim, Ansiosa.

–Em mulher de repente pode ser diferente - Resmunguei e minha mãe me deu um tapa.

–Nada disso, eu aposto que Annabeth deve ta nervosa como você, ou até pior.

–Ela e calma, eu conheço minha noiva - Falei e minha mãe deu um sorriso.

–Acho que você não vai chamar ela de noiva mais, e sim Mulher - Minha mãe falou e começamos a entrar na igreja.

Não diga não, não, não, não, não

Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim

E vamos, vamos, vamos, vamos

Se você estiver pronta, como eu estou

Quando chegamos de frente quem ia celebrar a minha união com Anie, minha mãe me deu um beijo e foi sentar numa das 14 cadeira que tinha ali, Logo em seguida Entrou Atena e Paul, Depois Zeus e Hera, e os padrinhos entram, cada um dos meus amigos que entravam eu começava a suar mais frio,Então a musica mudou e , Charlie veio jogando flores Vermelhas e Brancas pelo tapete vermelho, eu vi Ela. O Sorriso dela era somente pra mim, era a minha visão mais perfeita pra mim, que todos os dias da minha vida.

–Espero que cuide bem dela - Meu pai falou e eu dei sorriso.

–Sempre cuido - Falei e peguei a mão dela.

O padre começou a falar mais eu não conseguia presta atenção em nada.

–As Alianças por favor - O Padre e Isabelly veio com um almofadinha e com duas alianças em ouro Branco que eu tinha comprado ontem a tarde.A diferença era que a dela tinha um detalhe verde e a minha era lisa, mais com o nosso nome

–Perseu Jackson aceita Annabeth Chase como sua esposa ? - Quando peguei a mão dela percebi que o anel de noivado ainda estava ali no dedo, sorri, e coloquei a aliança no dedo anelar dela.

–Sim.

–Annabeth Chase aceita Perseu Jackson como seu Marido ? - Ela pegou e colocou no meu.

–Sim.

–E vós declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva - Ele falou e eu olhei Anie e puxei ela pela cintura e dei um beijo nela.

Escutei as palmas no fundo, mais nem liga.

Porque é uma noite linda

Estamos à procura de algo idiota para fazer

Eu acho que quero me casar com você

Eu acho que quero me casar com você

*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*

–Parabéns ao dois - Escutei pela sexta vez isso assim que chegamos ao salão que aconteceria a festa, dessa vez era uma Tia da Anie.

–Estou ficando cansada - Anie disse baixo no meu ouvido e eu dei uma risada.

–Anie, que saudades - Vi um menino de Cabelos loiros e olhos castanhos.

–Oi Mathew - Anie falou e bagunçou o cabelo do menino que deveria ter uns 14 anos - Mathew esse e Percy, Percy esse e meu irmão Mathew.

–Olá - Falei e Afrodite gritou falando que os noivos iriam fazer a dança nesse exato momento bufei e Anie deu um sorriso me incentivado a eu ir.

Será o olhar em seus olhos

Ou será que esta dança empolgante?

Quem se importa, querida

Eu acho que quero me casar com você

–E só uma dança - Ela falou e eu olhei pra ela.

–Eu não sei dança Srta Jackson - Falei e ela deu um sorriso e - Só me acompanhar.

–Vamos tentar pelo menos - Falei e começou a tocar uma valsa.

Dois passos pra lá, Dois passos pra cá, Gira Anie sem deixa ela cair, e continuar, Dois passos pra frente , Dois passos pra trás, gira Anie, e jogar ela pra um dos meus braços, e pronto.

–Você foi bem - Anie falou e sentou numa cadeira e puxou o vestido pra cima mostrando seu All Star Branco dei uma gargalhada e ela olhou pra mim.

Basta dizer que aceita

Diga-me agora, baby

Diga-me agora, baby

–Pensei que usaria salto - Falei e ela revirou os olhos.

–Não sou igual aquelas noivas, e Thalia me obrigou a usar - Ela falou e abaixou o vestido - Bom, você ainda não me contou aonde vamos na lua de mel ? - Ela ficou na ponta dos pês e me deu um beijo, coloquei minhas mãos na cintura dela.

É uma noite linda

Estamos à procura de algo idiota para fazer

Eu acho que quero me casar com você

Eu acho que quero me casar com você

–Surpresa querida. - Falei e ela me abraçou.

–Quero fazer uma coisa maluca aceita ? - Ela falou e olhou pra mim.

–Annabeth, lembre -se que você ia fazer uma surpresa para seu marido - Afrodite disse puxando ela e levando até um palco aonde estava Thalia,Piper,Silena, Hazel,Megan e Bianca.

–Ahn... Boa Noite, bem, eu vou cantar - Anie falou e Thalia revirou os olhos.

Ela começou a cantar


Oh, não, cheguei muito perto?

Oh, quase vi o que está lá no fundo?

Todas as suas inseguranças

Toda a roupa suja

Nunca me fez piscar uma vez

Ela olhou pra mim e deu um sorriso.

Incondicional, incondicionalmente

Vou te amar incondicionalmente

Não há medo agora

Liberte-se e seja livre

Vou te amar incondicionalmente

Ela fechou os olhos e continuou cantando.

Então, venha como você é pra mim

Não precisa de desculpas

Você sabe que é valioso

Eu levarei os seus dias ruins com os seus bons

Vou andar por essa tempestade, eu iria

Eu andaria porque te amo

Te amo

Thalia começou a cantar :


Incondicional, incondicionalmente

Vou te amar incondicionalmente

Não há medo agora

Liberte-se e seja livre

Vou te amar incondicionalmente

Anie voltou a cantar :

Então, abra o seu coração e deixe isso começar

Abra o seu coração e deixe isso começar

Abra o seu coração e deixe isso começar

Abra o seu coração

A aceitação é a chave para ser

Ser realmente livre

Você faria o mesmo por mim?

Piper chegou perto de anie e pegou o microfone e começou a cantar.


Incondicional, incondicionalmente

Vou te amar incondicionalmente

Não há medo agora

Liberte-se e seja livre

Vou te amar incondicionalmente

Oh sim

Anie voltou a cantar e terminou a musica.

Vou te amar (incondicionalmente)

Vou te amar (incondicionalmente)

Vou te amar incondicionalmente

Quando elas terminaram de cantar todo mundo Aplaudiu e Anie chegou perto de mim e me abraçou.

–Agora topa fazer uma coisa maluca ? - Ela perguntou no meu ouvido.

–Sim.

–Porque a gente não vai logo pra lua de mel ? - Ela perguntou e se afastou de mim apenas pra da um sorriso malicioso.

–Porque a presa ? - Perguntei puxando ela pra perto de mim e pondo meu queixo na cabeça dela.

–Porque eu não aguento minha familia por muito tempo, e esse vestido ta me irritando - Ela resmungou e eu dei um sorriso.

–Não se esqueça que agora você quase nem faz parte dessa familia - Falei e ela riu.

–Claro, agora sou uma Jackson, Mais não consegui me livra da minha mãe já que ela também se tornou uma Jackson - Ela resmungou de novo.

–Então, Srta Jackson aceita sair daqui comigo ? - Perguntei e ela concordou.

–Ainda bem que estou sem salto - Ela falou e eu rir puxando ela comigo.

–Eu te amo Annabeth Jackson. - Falei e dei um beijo nela.

–Eu te amo Perseu Jackson - Sorri e saímos do salão.

Será o olhar em seus olhos

Ou será que esta dança empolgante?

Quem se importa, querida

Eu acho que quero me casar com você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então se vocês forem ver os vestido a maioria das Alianças que aparece é de noivado, ou da Thalia e Silena e Megan e de Casado.
Explicado o da Anie, A Dourada com detalhe em cristais e de Noivado, A ouro branco com uma detalhe Verde água e a de Casada, Okay okay ?