A Thousand Years escrita por Barbz


Capítulo 26
I Kissed Girls.


Notas iniciais do capítulo

*Juro Solenemente não fazer nada que os deuses não gostem.
Heeeeeeeeeeeeeey Povo voltei pra felicidades de você.
Omg gente, eu amo vocês , Mais Obrigado pelos 77 pessoas acompanhado, 16 favoritaram, eu amo você serio u.u
Mais enfim, eu prometi que voltaria no sabado e voltei, Uhh.
Obrigado pelos capitulos anterior.
Gente eu tava pensado aqui, eu já fiz Bonus,Jasiper, Thaluke e Percabeth, sei que esse são os Principais na Historia, Menos e Claro, Nico e Megan, sei que nunca fala da Megan mais eu quero fazer um capitulo bonus dele dois, Então Topam ? Quem e fã de Clarisse e Chris eu também postarei ! E ai...
Bom, Chega de falar de outras coisa atenção ao capitulo.
Então gente, a musica não tem nada a ver, bem numa parte sim, mais vão gosta.
Musica do capitulo : I Kissed Girl Katty Perry.
*Empire State.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443474/chapter/26

1 ano e um mês depois.

Faltava apenas uma semana pra eu acaba a minha faculdade,era apenas isso.Logo quando eu chegava em casa, eu estava muito, me desligava de tudo, conversa com Percy, Negativo,Mexer no notebook, Negativo, Ler livros, apenas de estudo. Eu ja´estava num estado de loucura de tanto estudar.

Isso nunca foi o que planejei

Jamais a minha intenção

Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão

Perdi a discrição

Não sou assim normalmente

Só quero testar você

Eu estou curiosa por você

Chamou minha atenção

–Annabeth - Bateram na minha porta , voz de menina , Thalia.

–Entra - gritei pegando as folhas de estudo no chão , Thalia entrou seguida de Luke .

–Atrapalho ? - Perguntou Thalia neguei levantado do chão com as folhas e colocando dentro dos livros.

Thalia não quis fazer oque seu pai , Ela fez musica, tinha terminado a um mês atrás,Luke sempre quis fazer musica, mais acabou optando por Engenharia Ambiental, oque minha mãe achou bem estranho da parte dela.

–Então quando se forma ? -Luke perguntou sentado numa cadeira que le trouxe da cozinha, Luke tinha mudado com os com com os 3 anos e meio.Tinha raspado os lados do cabelos deixado apenas o moicano, os olhos azuis ficaram mais azuis como o mar numa tempestade, o rosto tinha perdido o jeito de adolescente e sim tornado um homem,bem Thalia também mudou, Os cabelos estavam abaixo dos ombros, e com a sua mecha azul, os olhos Azul elétricos estavam mais claro do que nunca, e mais, acho que ela parou de usar aquelas roupas pretas, sim, ela estava agora com uma blusa azul com uma Saia de babados preta junto com os seu All star de cano longo preto, uma rockeira com menos preto.

–Daqui a uma semana - Falei sentado no sofá. O Luke tinha se formado a dois anos atrás, mais comprou um apartamento perto da faculdade pra ver a namorada todos os dias.

–Percy estar louco Annabeth - Lue falou e eu arfei com a menção do nome.Fazia 4 mese que a gente não se falava - le pesnou que você estivesse com outro e não quisesse ficar com ele mais.

Eu beijei uma garota, e gostei disso

O gosto de seu brilho de cereja

Eu beijei uma garota, apenas para experimentar

Eu espero que meu namorado não se importe

Pareceu tão errado

Pareceu tão certo

Não quer dizer que eu esteja apaixonada essa noite

Eu beijei uma garota, e gostei disso

Eu gostei disso

–Nunca - Falei e mordi os labios - Só que eu preciso estuda.

–Mais - Thalia falou.

–Mais , arquitetura não e fácil a maioria já terminou a faculdade, apenas eu que não terminei - Falei

– Bom não viemos aqui pra isso - Luke falou e olhou pra Thalia.

–Ah, eu que vou falar ? - Ela perguntou e Luke afirmou fazendo ela bufa - Ahn... vamos nos casar daqui a um mês - Thalia falou de uma vez só me fazendo olhar pros dois querendo resposta - Daqui a um mês ? Nem sabia que vocês tinham noivado - Falei e Luke tossiu e Thalia ficou vermelha.

–Namoramos a quase 4 anos , Porque noivar ? - Luke falou e eu respirei fundo e olhei pra Thalia.

–Oque vocês dois estão escondendo ? - Perguntei.

–Nós não estamos escondedo nada - Luke falou.

–Ok vou fazer panqueca, querem ? - Quando eu acabei de fazer a pergunta, Thalia levantou e sai correndo pro banheiro.

Gui atrás dela vendo ela vomitar no vaso.

–Eu sabia, você ta gravida por isso vai casar logo - Falei e ela sentou ao lado do vaso - Como deixaram isso acontecer ?

–Quer saber mesmo ? - Ela perguntou e eu fiz cara de nojo - Não sei porque o nojo, você e o Percy também fazem.

–Ahn... mais usamos proteção - Falei e ajudei ela levantar, seguimos pra sala onde luke andava de um lado por outro.

Não, eu sequer sei o seu nome

Isso não importa

Você é meu jogo de experimentar

Apenas a natureza humana

Não é o que boas garotas fazem

Não como elas devem agir

Minha cabeça ficou tão confusa

Difícil de obedecer

–Você estar bem ? - Perguntou abraçando Thalia

–Anie descobriu - Thalia falou e eu fui na cozinha pegar um copo de água pra morena.

–Imaginava - Escutei luke falar e no mesmo momento a campainha tocou juntou com meu celular.

–Pode atender pra mim - Gritei da cozinha indo pegar meu celular e vendo o nome "Julia" Bem, Julia uma menina que eu conheci na faculdade na ausência da Thalia, ficamos conversado, Julia também fazia aquitetura, tinha um gosto bastante exótico, adorava rock, vivia com as roupas largas, nunca largava seus fones de ouvido, e também nunca ligava para a beleza, com os cabelos castanhos lisos , e olhos verdes pro trás dos óculos de grau.

–Fala Coisa - Falei colocando o telefone no ouvido.

–Escutando muito loira ? - Ela perguntou com uma voz estranha.

–Claro, Claro, só pare um pouco pra descansar - Falei e ela demorou um pouco pra responder.

Eu beijei uma garota, e gostei disso

O gosto de seu brilho de cereja

Eu beijei uma garota, apenas para experimentar

Eu espero que meu namorado não se importe

Pareceu tão errado

Pareceu tão certo

Não quer dizer que eu esteja apaixonada essa noite

Eu beijei uma garota, e gostei disso

Eu gostei disso

–Ah sim, loira preciso te contar algo .

–Pode falar.

–Annabeth visita - Luke gritou da sala tirei o telefone do orelha

–Já vou, só preciso resolver algo no telefone - Falei e coloquei .

–Loira to numa enroscada.

–Fala morena, sei la quem chegou na minha casa e preciso ver.

–Ok, vou ser rápido. Beijei uma garota.-Oque ?

–Não foi por querer, a garota que me agarrou.

–E você gostou né ?

–Claro sou Bissexual, mais não significa que eu vou rejeita.

–Ok gata, Desligado.

–Tchau - Falou e desligou.

–Annie acabou ? - Escutei Thalia fala.

–Sim, estou indo - Falei guardando a água na geladeira.

Quando sair da cozinha vi um moreno de jaqueta de coro de costa pra mim.

–Oi.

–Senti saudades Annabeth - Arrepiei quando eu encarei os olhos verdes que eu amo.

–Percy...

–Senti sua falta loira - Ele falou e eu pulei no pescoço dele sentido o seu cheiro de maresia.

–Eu também senti, me desculpe por não te liga, mais eu precisava estudar - Falei escondendo minha cabeça no pescoço dele.

–Tudo bem, eu entendo - Ele falou e me puxou dele me dando um beijo.

Ele passou as mãos pela minha cintura me puxando pra cima, interrompi o beijo e olhei pra Luke e Thalia que não estava mais na minha sala.

–Thalia não estava se sentido bem, Luke decidiu levar ela embora antes de você voltar pra sala.

Olhei pra ele e dei um beijo nele, que puxou minhas pernas enroscando na cintura dele e subiu as escada indo por meu quarto e me pondo na cama, desceu os beijos pro meu pescoço.

–Como senti falta da sua boca na minha, seu corpo junto com o meu - Ele falou e eu tirei a jaqueta de coro dele.

–Então por favor, me faça sua - Falei e ele começou a tirar minha blusa e beijou minha barriga.

–Calma...

Então quando só estávamos pele a pele, ele me fez dele de novo.

1 semana depois.

–A Proxima formanda - Escutei a mulher fala, eu nem sabia o nome dela, mais ela se apresentou no começo, Julia já estava sentada nas cadeira a minha frente com o diploma dando um sorriso pra mim. – Annabeth Chase - Levantei da Cadeira e fui até a mulher que deu um sorriso pra mim, Olhei pra plateia vendo Minha mãe junto com Poseidon, ao lado de Poseidon estava meu avô e minha Avô, e ao seu lado meu Tio Hades, Ares e Hefesto,Apolo sorri pra mim com o braço envolta de mais uma namorada, Do lado dele estava Thalia e Luke, Percy ficou do outro lado junto com Charlie que estava com seus 9 anos, e Isabelly com seus 4 anos, com os cabelos loiros caindo pelo rosto que a pequena toda hora ficava jogando pra trás, já Charlie estava com uma trança lateral e os grandes olhos castanhos que estava olhando pra mim a toda hora.Desci do palco sentado do lado de Julia.

Nós garotas, somos tão mágicas

Pele macia, lábios vermelhos, tão 'beijáveis'

Difícil de resistir, tão tocáveis

Muito bom para negar isso

Nada demais, é inocente

A entrega durou mais ou menos meia hora, como toda faculdade jogamos o chapéu pra cima,Corri os olhos pelo salão cheio de gente vendo dois olhos verdes me olhando, corri e me joguei nos braços dele.

–Estou orgulhoso de você -Ele falou e me deu um selinho.

–Pode soltar minha filha Jackson - Minha mãe falou e empurrou ele de mim.

–Você e um Jackson mãe - Falei e ela me abraçou.

–Parabéns filha

–Obrigado mãe .

–Parabéns pequena anie - Meu Avô falou .

–Não sou tão pequena assim vô

–Mais sempre vai ser.

Eu beijei uma garota, e gostei disso

O gosto de seu brilho de cereja

Eu beijei uma garota, apenas para experimentar

–Posso ficar com a minha noiva agora ? - Percy Perguntou e antes de responderem ele me puxou. - Sabe agora podemos já resolver o casamento.

–Quanto mais antes melhor - Falei e ele deu um sorriso.

Eu espero que meu namorado não se importe

Pareceu tão errado

Pareceu tão certo

Não quer dizer que eu esteja apaixonada essa noite

Eu beijei uma garota, e gostei disso

Eu gostei disso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente amanhã a Fanfic ta fazendo dois meses, Gente e tão divooooo