A Thousand Years escrita por Barbz


Capítulo 28
Epilogo.


Notas iniciais do capítulo

*Juro Solenemente não fazer nada que os deuses não gostem
Meu deus eu não acredito que essa vai ser a ultima vez que eu vou falar isso aqui.
E minha gente a fanfic acabou, mais não chorem posto outra hoje mesmo.
Enfim no outro capitulo falei que ia excluir a Só uma paixão, Então, Eu estou aqui afirmado que eu vou excluir de repente eu poste ela ,mais e outra forma.
Voltando.
Eu amei escrever essa história pra você, e como eu fico feliz em escrever pra vocês isso, e praticamente perfeito.
OMG, vocês fizeram eu ficar feliz, mesmo sem nenhuma recomendação, e claro com muito Favoritos.
E eu estou terminado a Fanfic , com Mais de 84 pessoas acompanhado e 18 favoritos, isso foi maravilhoso pra mim.
Então logo quando eu postar a Fanfic eu faço um Capitulo e coloco aqui.
Tinha umas leitoras perguntando se teria segunda temporada, estou pensado ainda ser vai ter, não dou resposta e claro.
Eu amo você e ponto final e sem virgula e claro.
Beijos e pela ultima vez.
*Empire State.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443474/chapter/28

Acordei com a Claridade batendo em meus olhos, passei a mãe pela cama e senti Percy ao meu lado, Espreguicei e sentei e percebi que ele tinha tirado o vestido e colocado uma blusa dele, estávamos no nosso apartamento, levantei da cama passando as mãos pelo cabelo para tira o coque que já estava todo desmanchado, Abri a geladeira pegando a jarra de suco e colocando num copo, peguei meu celular que estava sobre a bancada e vi que tinha milhares de mensagem, principalmente da minha mãe.

"Cade você e o Perseu ? Eu não consigo acredita que vocês fugiram "

Dei e ombros e abri a mensagem da Thalia.

"Você e o cabeça de Algas são rapidinhos em"

Gargalhei com a mensagem e fui ver as outras mensagem, Piper, Clarisse e umas 10 da minha mãe.

– Já acordada ? - Olhei pro correndo e dei de cara com Percy com cara amassada e de cueca box preta.

–Sim, sem sono - Falei terminado o suco e vendo ele vim pro meu lado e me da um beijo nos cabelos.

–Então quantas ameaças de morte você já recebeu ? - Perguntou sentado ao meu lado e e pegando o celular.

–Umas 20 - Falei e ele dei um riso olhando por celular.

–Tenho algumas mensagem da Thalia e do Luke, olha oque eles me mandaram -Ele falou e amostrou o celular com a foto do Nico e do Chris dançando junto bebado, Dei uma gargalhada.

–Isso só acontece quando a gente sai - Falei me levantado e ele me puxou.

–Sabe ontem quando a gente chegou você acabou dormido e não fizemos nada - Ele falou malicioso.

–E você quer fazer isso agora ? - Perguntei passando a mão pelo rosto dele.

–Sim - Ele falou e me pegou no colo levando pro quarto.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

–Vamos passar na mansão antes de ir ? - Perguntei saindo do banheiro e vendo ele termina de colocar a calça e indo colocar o tênis.

–Sim se não sou morto por minha mãe e minhas tias - Ele falou e eu dei um sorriso entrando no closet e vendo a roupa que eu separei.

Coloquei a calça e a blusa, e quando fui colocar o ultimo pé do tênis.

–Amor estar pronta ? - Percy chamou do quarto. - Você demora.

Sair do closet e ele abriu a boca.

–Wol, valeu a pena esperar - Ele falou e eu fui pra frente do espelho e dei de ombro.

–Nada de mais - Falei e sair do quarto

–Vamos se não não vai dar tempo de ir até a mansão e você vai vira viúva cedo - Ele falou e peguei os óculos em cima da bancada .

–Vamos ? - Perguntei saindo do apartamento e esperando ele sair, já que as malhas estava já no carro que ele tinha colocado.

–Vamos - Ele falou.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

1 Ano

–Annabeth , pelo amor de deus tem como você ficar com a Louise até de noite !- Thalia falou com a menina de cabelos loiros e os cabelos

–Claro que fico - Falei e peguei Louise do coloca da Thalia - Quer ficar com a madrinha né ? - Falei e mexi no cabelo loiro dela, Então um enjoo subi pela minha garganta que eu tive que apoiar na parede.

–Estar tudo bem ? - Thalia perguntou pegando Louise do meu colo e colocando no chão que corre e sentou no sofá e colocando num canal de desenho.

–Sim, só um enjoo, deve ser algo que eu comi no trabalho - Falei e tentei dar um sorriso.

–Ahram, Claro - Ela falou.

–Então porque teve que deixar Louise aqui ? - Perguntei.

–Ontem meu empresario me ligou querendo falar sobre minha mais nova turnê - Ela falou e eu revirei os olhos sentado num dos banco perto da bancada - Enfim, eu pego ela aqui ou mando Luke pegar - Ela olhou pra filha e sair do apartamento.

Levantei do banco e sentei do lado de Louise.

–Quer comer alguma coisa ? - Perguntei, Louise estava com seus quase 1 ano e quase .ela balançou a cabeça negando e eu levantei e fui pra cozinha quase chegando lá tive uma tontura, fui até a geladeira e peguei uma garrafa de água e olhei pro relógio e vi que era quase 16 horas e Percy já estava quase chegando. Quando acabei de beber a água o enjoo voltou e eu corri pro banheiro e colocando todo meu almoço pra fora, escutei o barulho da porta batendo e os passos no correndo.

–Anie cheguei - Percy Gritou do corredor e eu continuei vomitado. - Amor ?- Levantei do chão e lavei a boca me olhando no espelho com as bochechas vermelhas e os olhos também.

–Estou no banheiro - Falei abrindo a gaveta do armário do banheiro e vendo um teste de gravides.

–Pode sair logo, quero te falar uma coisa - Ele falou e eu abri o teste.

–Claro só vou tomar banho e já estou saindo - Falei olhando por teste na minha mãe.

–Vou estar na sala junto com Louise - Ele falou e eu ouvi os passos dele pra sala.

–Eu vou fazer e não vou estar gravida - Falei e comecei a tomar banho que quando eu saísse já teria dado 15 minutos

Quando terminei de tomar banho me enrolei na toalha e peguei o teste e olhei pra vê se estava rosa ou azul.

–Oh não - Falei e peguei as minhas roupas colocando e colocando o teste no bolso do short.

Sair do banheiro e fui pra sala vendo Percy e Louise brincado no chão.

–Oi - Falei e Percy olhou pra mim.

–Oi Amor - Ele pegou Louise no colo e veio até a mim onde me deu um beijo.

–Então oque queria falar comigo ? - Perguntei.

–Ah bem, hoje um empresario me ligou e perguntou se eu e os meninos não queria ter uma conversa com ele sobre antigamente a Banda - Ele falou e eu sorri .

–Que legal, ahn bem, mais você largaria o Aquário ? Você ama aqueles bichos - Falei e ele botou Louise no chão onde ela corre ou tentou já que cai no meio do caminho mais levantou e continuou até o sofá.

–Não não, sei que ele vai fazer a proposta da gente fazer sucesso de novo , vou aceita,mais não vou falar o meu trabalho fixo - Ele falou e olhou pra mim serio - Você queria falar comigo? - Ele perguntou me abraçando e passou a mão sobre o bolso do meu short, e ele sentiu o teste já que passou de novo pra senti.

–Oque ? - Perguntei me separando ele.

–Oque você tem no bolso ? - Ele perguntou.

–Ahn... uma caneta - Falei e ele cruzou os braço sobre o peito.

–Deixa eu ver - Ele falou e eu arfei.

–E só uma caneta - Falei de novo.

–Deixa eu ver - Ele estendeu a mão e eu passei a mão pelo bolso e peguei o teste. - Toma - Entreguei para ele e fui pra cozinha abri a geladeira e peguei uma jarra de suco de laranja.

–Oque e isso ? - Ele perguntou entrando na cozinha.

–Um teste - Falei sentado na mesa.

–De ?

–Gravidez - Falei e ele sentou na mesa e estendeu pra mim.

–Azul e que você estar e Rosa e que você não estar ? - Ele perguntou e eu concordei e ele olhou de novo por teste de novo. - Você estar gravida.

–Sim - Falei e ele levantou da mesa e veio pro meu lado me dando um beijo.

–Isso e tão perfeito - Ele falou e levantou a minha blusa até os seios. - Adoraria uma menina - Ele falou olhando pra mim.

–Eu nem sei de quantos meses estou e você já estar pensado no sexo do bebe - Falei e ele me deu um beijo na barriga.

–Claro, tem que já preparando o coração - Ele falou e olhou serio pra mim - Sua mãe vai me matar

–Porque ? - Perguntei e bufei - Temos 22 anos.

–Você tem 22 eu tenho 23 - Ele falou e eu revirei os olhos

–Tanto faz, a gente já e casado e temos nossa própria casa - Falei e ele concordou.

–Eu te amo eu te amo - Ele falou me abraçando e eu olhei pra porta vendo Louise olhando confusa pra gente. - Vem aqui princesa - Percy chamou e ela veio andado.

–A dinda ta mal ? - Ela tentou falar.

–Não, ela estar esperando um bebe, igual sua mãe esperou você - Ele falou e ela olhou pra mim.

–Eu vou ter um primo - Ela perguntou e eu confirmei.- Que legal.

– Claro...

–Eu te amo - Falei no ouvido do Percy e ele riu.

–Por mil anos ? - Ele perguntou.

–Por mais de mil ano Amor - Falei e ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vamos chorar só pela perda da Fanfic.
E o começo de outra fanfic.
http://fanfiction.com.br/historia/483294/Ours/
Quem estar lendo o ultimo capitulo e o seguinte..
Alguns capitulos foram apagados e por isso o numero de capitulos foi abaixado, Eram 30 capitulos e agora são só 28.