Love You Like a Love Song escrita por Luuh


Capítulo 3
Just The Way You Are - Katniss & Peeta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443437/chapter/3

 

Terceiro capítulo

Just The Way You Are

Casal: Katniss&Peeta

POV. Peeta

Depois da noite do baile, minha vida tinha ficado perfeita. Finalmente eu tinha Katniss Everdeen para mim, minha melhor amiga e agora namorada. Aqueles olhos dela sempre me deixam sem fala, eles brilham tanto que parecem que as estrelas não tem brilho.

Me perdoem o romantismo exagerado, mas eu adoro falar sobre os esses tipos de detalhes nas pessoas que eu gosto, nesse caso, eu só fazia isso na Katniss, ela tinha uma áurea que me deixava doido por ela, não era possível.

O mais engraçado é quando ela acorda de manhã e abre a janela, eu sempre acordo antes que ela e a vejo levantar, com o cabelo todo bagunçado, mas perfeito sem ela precisar fazer nada. Katniss sempre briga comigo quando falo que ela fica linda quando acorda, fala que eu devo estar com muito sono é com sujeira nos olhos para não conseguir enxergar direito.

Ela ainda está meio insegura em relação a nós, por causa da Glimmer, ela diz que não é bonita como a Glimmer. Obvio que eu discordo e falo que ela é a menina mais bonita do mundo.

— Tudo bem? – Katniss perguntou colocando a tigela de pipoca na minha frente.

— Tudo sim, só pensando em como você é linda, maravilhosa, gostosa, tudo de bom é ótima para morder – falei puxando ela para sentar no meu colo e mordendo sua bochecha.

— Peeta, para. Eu não sou gostosa, sou muito sem sal por sinal. – Ela falou fazendo bico.

— Você não faz ideia de como é linda Catnip e gostosa- falei dando um beijo estalado na bochecha dela – se não fosse gostosa, eu te morderia com tanta frequência.

Era triste saber que ela não se vê como eu a vejo, perfeita de qualquer jeito,

Tinhamos combinado de passar o dia todo juntos, aproveitar as nossas férias, iriamos para a mesma faculdade, entrei com bolsa de estudos para jogar com a faculdade e Katniss decidiu fazer jornalismo, não sei porque, acho que seria a cara dela ser médica, mas ela nem quis me escutar e disse que adora escrever.

Nosso dia começou com piquenique no parque perto da nossa casa, o sol de verão brilhava com intensidade naquele dia e os raios de sol cobriam o rosto de Katniss e parecia que ela brilhava toda vez que sorria.

Depois almoçamos na casa dos pais, que me amam, particularmente falando e depois iriamos aproveitar a tarde assistindo filmes, o que estávamos fazendo agora, por sinal e a última etapa e a melhor, iríamos jantar em um restaurante de comida japonesa, já que somos dois viciados.

Mas nesse momento estava sendo obrigado a assistir Jogos Vorazes, pela não sei, quinquagésima vez, não estou brincando, mas Katniss amava esse filme e eu assistiria esse filme o dia todo se deixasse. Mas como eu já assisti umas cinquenta vezes, vou contar um pouco dos nossos planos.

Eu e Catnip sempre sonhamos em estudar juntos na Califórnia, mesmo antes de namorarmos, nosso plano era juntar o máximo de dinheiro possível e comprar um apartamento para nós dois, sem que soubéssemos, nossos pais compraram juntos esse apartamento e nos deram de presente quando a formatura aconteceu e disseram para nós guardamos o dinheiro para as despesas e que teríamos que arrumar um emprego logo quem entrássemos na faculdade.
Nós iríamos de carro, para levarmos nossas coisas junto com um pequeno caminhão que alugamos, nossos pais iriam de avião e iriam nos encontrar na Califórnia quando chegasse a hora, ainda faltava mais ou menos um mês para esse dia, mas eu não aguentava de ansiedade.

— Eu acho que vou me arrumar agora – ela falou quando o filme acabou me tirando dos meus pensamentos, olhei no relógio e vi que já eram 18:00h

— Daqui a pouco venho te buscar – falei dano um beijo rápido em seus lábios e corri para minha casa, para me arrumar.

Depois de uma hora e meia, voltei para casa da Catnip e fiquei conversando com seus pais na sala, esperando ela descer, seus pais me adoravam, lógico que no começo seu pai ficou morrendo de ciúmes, mas ele ainda me ama, estão tudo certo.

Na hora que ela desceu, acho que meu coração parou, ela estava maravilhosa, usando um vestido florido com os cabelos lisos e um salto alto que eu sei que ela odeia usar, mas as vezes usa para agradar sua mãe.

— Estou bonita? – ela perguntou alisando a saia florida.

— Está linda. – falei a puxando para um beijo.

— Eu não queria usar salto, mas minha mãe me obrigou – ela falou e sorriu – eu não sei andar nesse negocio, é estranho, não sei como eu não pisei no seu pé no dia do baile.

Eu dei uma risada e a puxei para a porta. Katniss estava incrível e linda, ela sempre fala que o rosto dela é inchado, ou que ela não tem bunda, mas eu digo que eu não mudaria nada nela. Porque ela é simplesmente perfeita do jeito que ela é, principalmente sorriso dela, ele é perfeito, encanta todo mundo, é simples e meigo e as bochechas dela formam uma colinha adorável no canto da boca.

Chegamos no restaurante e fomos para a mesa que eu tinha reservado, eu queria dar uma aliança de namoro para ela. Nossa mesa tinha aquelas poltronas gigantescas e eu me sentei do lado dela e ganhei um beijo por isso. Aqueles lábios, acho que se ela soubesse o efeito que tem em mim, ela nunca me beijaria mais, mas se ela permitisse, eu beijaria eles o dia todo, sem parar.

Pedimos refrigerantes e a comida, temaki de salmão, sushi, sashimi e salmão skin, tudo que eu sei que ela ama. Ela é uma esfomeada e eu também sou, nós amamos comer e isso é o fato principal que todos têm que saber sobre nós.

— Então, você sabe qual é a banda que tinha um PlayStation 3 e comprou um PlayStation 4? – perguntei pra ela, tá, eu sei que é besta, mas Katniss ama minhas piadas sem graça.

— Não – ela respondeu fazendo a famosa cara de wtf?

— Coldplay, porque trocou de play – falei e ela começou a rir. – Sua risada é tão fofa.

— Você sabe que eu odeio a minha risada – falou seria – e Peeta, de que lugar você tirou essa piada? Ela é um lixo.

— Mas você riu e a sua risada é adorável, igual você – disse e ela tomou um gole de coca, levitando uma das sobrancelhas pra mim – E sexy.

Katniss quase engasgou quando eu falei aquilo.

— Ata, ate parece – falou e olhou para a porta do restaurante. – Ninguém merece. La vem a rainha perfeita da beleza.

Glimmer estava na porta do restaurante, com Marvel.

— So de ver como Glimmer está vestida, já vejo como sou ridícula tentado usar esse tipo de roupa – Katniss falou apoiando o rosto na mão, com vergonha.

— Você está linda, não importa como Glimmer está vestida. So importa que eu te amo – falei e tirei a caixinha do meu bolso.

— Peeta – ela sussurrou e eu comecei a falar.

— Seus olhos são tão lindos e brilhantes que fazem as estrelas terem perdido o brilho, seu cabelo fica perfeito em qualquer hora, mesmo quando você acaba de acordar. Você é tão linda e eu não me canso de dizer isso todo dia, mesmo que você não acredite em mim. Quando você me pergunta se você está bonita, eu sempre vou dizer que você está.

“Porque quando vejo o seu rosto, Catnip, eu não mudaria nada nele, não importa se você acha que ele é inchado, para mim, é o rosto mais lindo do mundo. O seu sorriso conquista o mundo todo por ser meigo e simples.

“Eu poderia beijar seus lábios o dia todo, se você deixasse ou seu pai deixasse, a sua risada é linda, mesmo que você odeie, eu acho que você rindo é a coisa mais sexy do mundo. Katniss, você é linda e eu não me importo de dizer isso todo o dia. Você é incrível do jeito que você é.

Parecia que meu coração ia saltar para fora e Katniss tinha os olhos marejados e felizes, como eu amo essa menina.

— Eu sei que nós já estamos namorando, mas eu quero deixar isso oficial – falei e tirei a caixinha do meu bolso.

Abri a caixinha e mostrei dois anéis, um fino com uma pedrinha em cima e outro um anel simples. Peguei o anel da Catnip e coloquei no dedo dela e ela fez o mesmo com o meu anel.

— Eu te amo – falei.

— Eu também te amo – ela falou e sorriu.

— Você é perfeita do jeito que você é – falei e ela me beijou.

Glimmer estava vindo na nossa direção com um sorriso diabólico na cara.

— Olha so o casalzinho – ela falou e olhou para as nossas mãos entrelaçadas. – Isso é uma aliança?

— Gostou? – Perguntei mostrando a aliança da Catnip pra ela.

— Claro que eu gostei, porque você nunca comprou uma dessas pra mim? – Glimmer perguntou.

— Porque só fica iria ficar bonita na garota mais linda desse mundo – Falei e olhei para Katniss.

— É meloso demais para mim, me poupem – Glimmer falou e saiu de perto da gente.

— Então eu sou a garota mais linda do mundo? – Ela perguntou.

— E a mais perfeita também – falei e a beijei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You Like a Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.