Love You Like a Love Song escrita por Luuh


Capítulo 2
Marry You - Percy & Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Essa é a mais curta de todas, mas lembrando que tem uma continuação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443437/chapter/2

Segundo capitulo

Marry You

Casal: Percy&Annabeth

Pov. Percy.

— Vamos fazer uma loucura? – Annabeth pergunta pra mim, se jogando no sofá do apartamento da minha mãe.

Era apenas uma tarde normal de sábado, eu e Annabeth apenas assistindo um filme na casa da minha mãe, como dois adolescentes normais, só que não somos normais, somos semideuses, mas era legal ser normal as vezes.

— Depende de que tipo de loucura você está falando, se for o tipo de loucura que fará com que sua mãe exploda minha cabeça, eu acho melhor não – não me levem a mal, mas Atena me odeia, tenho medo até de beijar Annabeth as vezes.

— Vamos sair e beber – Ela falou e me abraçou – uma noite para diversão.

— Vamos para onde? – Perguntei porque eu não conseguia acreditar que aquelas palavras saíram da boca dela, Annabeth era muito certinha para essas coisas e nós dois temos apenas 18 anos, não podemos beber bebidas alcoólicas até os 21.

— Vamos sair e beber para ter uma noite de diversão – Annie falou mais devagar, eu não estava louco, ela realmente falou aquilo.

— Ir para a balada? Você em uma balada? – perguntei chocado – Annie, esse não é o tipo de coisa que você faria, você não é irresponsável a esse ponto.

— Já disse que quero fazer uma loucura essa noite – ela falou e me beijou apaixonadamente

— Tudo bem. Saímos em uma hora – falei e ela se levantou do sofá correndo toda feliz.

— Vou tomar banho primeiro – ela disse e sumiu dentro do meu quarto.

Uma hora depois nós dois estávamos vagando pelas ruas de NY, com bastante dinheiro e procurando uma balada para diversão, como disse Annabeth, por incrível que pareça, minha Sabidinha tinha identidades falsas guardarás em sua mala, para nós dois. Essa menina já estava aprontando alguma.

Mas eu não podia negar que estava gostando desse momento de loucura, ainda mais que Annabeth estava incrível com aquele vestido, ela é linda de qualquer jeito, mas naquele vestido azul estava mais linda que Afrodite... “Por favor, não me machuque” falei para a deusa mentalmente com medo de receber algum castigo por falar aquilo, mas ao invés de castigo, escutei a voz da deusa suave em minha cabeça dizendo que o amor faz aquilo com a gente.

Entramos em uma balada sem pegar fila, já que magicamente nossos nomes estavam na lista “Afrodite, estou sentido que isso é coisa sua”, pensei para a Deusa e escutei dando risadinha em minha cabeça. Annie foi no bar e pediu uma bebida azul com um cheiro bem forte, nunca tinha visto ela beber e acho que essa será a primeira vez.

— Você não quer Cabeça de Alga? – ela perguntou quando o garçom colocou o copo na frente dela.

— Não, vou querer uma coca – falei e o garçom foi pegar o refrigerante para mim. – Alguém tem que ficar de olho em você.

— Engraçadinho – ela falou e tomou um longo gole da bebida azul, fazendo uma careta no começo e depois começou a rir – isso é divertido.

— Não será divertido se Atena me matar por deixar a filha dela bêbada – falei e ela riu.

— Você não está me dando bebida, eu é que estou bebendo sozinha. – Annie falou e me beijou.

Seus lábios estavam com o gosto forte da bebida, fazendo o beijo dela ser bom.

— Tente convencer ela antes que eu seja decapitado – falei pegando meu copo de coca e dando um gole.

Annabeth começou a beber e eu foi na onda dela, eu amo azul e aquela bebida tinha um gosto maravilhosamente bom. Então ela decidiu ir dançar na pista, outra coisa que eu jamais a vi fazer, depois de seis anos de amizade. Ela já estava bem animada e eu não podia deixar ela beber mais uma gota, senão eu seria um homem morto.

Fiquei olhando Annie dançar e comecei a pensar em como eu a amo e queria me casar com ela. Me imaginei casado com minha Sabidinha, ia ser até engraçado. Talvez a gente iria brigar metade do dia e depois íamos nos desculpar e nos beijaríamos. Umas imagens dessa cena apareceram na minha cabeça e eu sorri. “Droga Afrodite, o que está acontecendo com você hoje?”

“Apenas se divirta Percy, faça as loucuras de amor pelo menos uma vez e deixe Atena comigo “ escutei a voz adocicada de Afrodite na minha cabeça e eu ri, mais uma vez. Loucuras de amor ein?

— Parece que essa será so a minha noite de fazer loucura – ela falou quando se aproximou de mim.

— Eu tenho uma ideia para a loucura – falei e ela me olhou seria. – Está uma noite muito bonita, você está maravilhosa nesse vestido e eu acho que quero casar com voce, mas tipo, casar agora, nesse exato momento.

— Serio? – ela perguntou.

— Sim. Conheço um lugar aqui perto. Podemos fazer isso. Ninguém precisa saber – falei escutando a risada de Afrodite em minha cabeça de novo, pera, eu não conhecia nenhum lugar.

— Tem certeza? – ela perguntou meio seria mas com um sorriso no rosto.

— Nunca tive mais certo, mas se você não estiver pronta, eu espero. So que como estávamos cometendo loucura, acho que se nós casarmos, pode ser a melhor loucura de hoje em vez de vir a balada – falei e a abracei.

Paguei nossa conta na balada e saímos andando pelas ruas quase sem movimento da cidade que nunca dorme, estávamos meio bagunçados, mas isso não me importava.

— Mas nem temos as alianças – Ela falou e eu tirei do bolso uma caixinha que eu não tinha entendido o porque estava em meu bolso até aquele momento.

— Tyson me deu no verão – mostrei o ferro contorcido que formava uma linda aliança. – Você só precisa dizer sim.

— Eu vou dizer sim, porque eu te amo – ela falou e parei em frente ao lugar que minha mente tinha mandando, parecia uma capela, mas tinha alguma coisa de diferente. Entramos e eu olhei para o lugar, é, era um capela mesmo, com muitas flores e um cheiro de rosas bem forte.

— Em que posso ajuda-los? – uma mulher que estava no altar perguntou com um risinho e eu logo reconheci como Afrodite, a deusa do amor.

— Senhora Afrodite? – Perguntei olhando para a Deusa, que vestia uma típica roupa grega e os cabelos castanhos trançados.

— Eu amo tanto histórias de amor. Vamos vamos pombinhos, temos um casamento para fazer – A Deusa disse e Annabeth apenas riu, ela não estava achando loucura?
A Deusa do amor iria nos casar em uma capela em Nova Iorque, não podia ser normal, mas Annabeth estava sorriso e seus olhos cinza estavam brilhantes e ele são tão perfeitos.

— Quais são as chances de Atena me matar? – perguntei para Afrodite e ela riu suavemente.

— Agora? Nenhuma. Talvez mais tarde, durante a noite de núpcias, mas posso conseguir distrair ela por mais algum tempo. – Ela respondeu rindo e eu estava ficando com medo.

— Cabeça de algas, não se preocupe com a minha mãe, depois eu me resolvo com ela, agora, estamos nós dois aqui, com Afrodite na nossa frente, falando que pode casar nós dois e poderemos ser felizes para sempre, vamos esquecer só um pouquinho que Deuses são reais e focar na nossa felicidade – Annie falou e me deu um selinho logo em seguida.

— É por isso que você é a Sabidinha – falei e nos preparamos para começar a cerimônia.

— Vamos começar a cerimonia. Hoje estamos aqui reunidos para celebrar o casamento dos meu maiores pombinhos apaixonados desse século, Perseus Jackson, o Herói do Olimpo e Annabeth Chase, a arquiteta do Olimpo e a mais inteligente das filhas de Atena – Afrodite começou a falar e parou, olhando para nós dois – Mas que roupas são essas? Isso não deve ser digno de casamento, só uma benção rapidinho e podemos continuar.

Uma luz dourada apareceu em torno de mim e de Annie, transformando nossas roupas, meu jeans virou uma calca social, minha camiseta virou uma camiseta social azul clara, uma gravata azul apareceu em volta do meu pescoço, assim como um blaser preto.

Animei estava mais perfeita ainda, o vestido azul tinha virado um branco com detalhes dourados e todo rendando, ele ainda era curto e rodado, um pequeno buquê de rosas apareceu em sua mão e um penteado elaborado foi feito para encaixar com perfeição uma coroa de flores.

— Agora que os noivos estão apropriados, podemos seguir – ela disse e voltou com o discurso - Onde estão as alianças? – entreguei a caixinha pra ela que sorriu e voltou a falar.

— Eu, Afrodite, como Deusa do amor, realizo a união desses dois mortais filhos de Atena e Poseidon, que a união deles seja de grandes aventuras, amor, sabedoria e água – nós rimos na última parte – Eu como Deusa do amor não posso deixar de não acompanhar vocês, afinal, são meu casal favorito, fazia tempos que eu não me apaixonada por alguém assim. Agora Perseus Jackson, seus votos.

— Eu, Perseus Jackson, prometo cuidar da minha sabidinha, nunca deixá-la irritada, muito menos a mãe dela, nunca duvidarei das suas habilidades e tentarei não te molhar com frequência, também deixarei você lutar contra os monstros quando não me quiser por perto. – falei olhando nos olhos de Annie e ela riu, com lágrimas nos olhos.

— Eu, Annabeth Chase prometo cuidar de você Cabeça de algas, prometo não me irritar com a sua lerdeza de nascença, não ficar brava por você esquecer das datas, já que você sempre esquece, sempre ser a mente pro seus problemas e pode apostar que eu eu ficarei brava se você me molhar. – ela disse e eu deu uma gargalhada.

Afrodite estendeu as alianças para nós e eu coloquei em seu dedo e ela colocou-no meu, o encaixe perfeito.

— Pelo poder do amor dando a mim, eu vos declaro Marido e Mulher. Pode beijar a noiva – Afrodite falou batendo palmilhas de felicidade e nós nos beijamos apaixonadamente.

— Meus pombinhos, aproveitem a noite que eu programei para vocês e não me decepcionem! – com isso Afrodite desapareceu e nos deixou sozinhos na capela.

Nós saímos para caminhar pelas ruas de Nova Iorque a caminho da minha casa, essa noite minha mãe não estaria lá, então daria para aproveitar a noite com a minha esposa.

— Está uma noite muito bonita e eu tenho certeza que eu quero casar com você – falei para ela e a beijei novamente. – Pera, nós já somos casados.

— E seremos felizes para sempre – Annabeth falou e eu a girei na calçada, dando risada pela nossa felicidade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!