Love You Like a Love Song escrita por Luuh


Capítulo 4
Love Story - Percy e Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Continuação da song fic Marry You



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443437/chapter/4

Continuação Marry You

Love Story

Casal: Percy&Annabeth

POV. Annabeth.

— Isso foi uma estupidez – Atena gritou para mim enquanto eu chorava.

Eu estava sentada na cama do meu quarto na casa do meu pai, em São Francisco, não preciso nem explicar em grandes palavras o que aconteceu, Atena enlouqueceu quando descobriu nosso casamento secreto, ou não tão secreto assim, porque todos os Deuses estavam sabendo, menos minha mãe.

Quando acordei de manhã após minha noite de núpcias, deitada ao lado do meu Cabeça de Algas e me sentindo completa, achei que eu ia viver feliz para sempre, teria Percy para me ajudar a combater os monstros que aparecerem e tudo estaria bem.

Mas então, assim que ele acordou e me deu um beijo apaixonado de bom dia, Atena brotou no meio do quarto fitando nós dois enroscados na cama de casal dele, presente de Afrodite para a noite também.

— Vocês nem tinham idade, como puderam fazer uma coisa tão absurda como se casar? – Ela gritou – E como você Afrodite deixou que isso acontecesse? Eles são adolescentes ainda.

— Será que da pra parar de gritar. Eu quis me casar com ele. Qual o problema disso? – Falei alto, secando as lagrimas – E Afrodite nos apoiou, coisa que você deveria fazer,

— Qual o problema disso? Simplesmente todos. Terei uma conversa com Afrodite depois, eu não posso votá-la de castigo, não sou mãe dela, mas sou sua mãe e posso mandar na sua vida - Ela falou de maneira severa, o que me deixou com certo medo

— So porque você não gosta dele, eu não sou obrigada a odiar ele. Eu amo ele – falei olhando para o chão, secando as lágrimas.

— Eu sei que você ama ele, querida. Mas se casar foi uma coisa que vocês fizeram sem tomar ciência das devidas responsabilidades que vocês teriam. Isso me deixou bastante chateada, você não é irresponsável Annabeth, muito menos uma adolescente qualquer que se casa com o primeiro namorado. Você merece coisa melhor e essa grande besteira será desfeita. – ela falou

— O que? – perguntei.

— isso mesmo, esse casamento já era, Afrodite terá que tirar a bênção divina que ela deu a vocês. – Ela falou como se não significasse nada – Está de castigo, dentro dessa casa. Seu pai vai ficar de olho em você. Estou decepcionada com você.

Ela desapareceu me deixando sozinha com o rosto cheio de lágrimas. Me deitei na cama e comecei a chorar. Eu queria sair dali, voltar para Nova Iorque e ficar com o Percy. Comecei a me lembrar dos momentos que eu tive com ele. Foram tãos bons.

Primeiro de tudo, quando a gente se conheceu com 12 anos, no acampamento meio sangue, e a primeira vez que eu disse que ele babava em quanto dormia. Ele ficava fofinho babando, só que era um pouco nojento.

Lembro do nosso beijo embaixo da agua junto com a luz da lua, quando ele vinha no meio da multidão e dizia oi. Ou quando achei que ele tivesse morrido. E Percy tinha me beijando, ou eu tinha beijado ele, não me lembro.

Percy era meio lerdo, mas era uma espécie de Romeu para mim. Mas então, minha mãe apareceu e estragou tudo. Porque ela tinha que nos separar? Ela apareceu no nosso apartamento e me puxou pela mão e escutei ela gritar para o Percy não vir atras de mim.

Eu queria ter um lugar para ficar sozinha com ele, sumir do mapa, sumir do radar da minha mãe. Porque ela tinha que ser uma deusa e saber tudo sobre minha vida mortal? As lágrimas caíram livremente, mas não me dei o trabalho de limpar, estava cansada demais para isso.

Eu so queria que ele aparecesse com um cavalo branco, uma corda e alguma coisa que me fizesse sumir para sempre do mapa, para ficar com ele para sempre. “Olá Afrodite, está me ouvindo aí, me ajude a sair dessa roubada agora”

Apertei mais meus olhos e lembrei da noite do nosso casamento, foi tão especial para nós . Ele chegou e disse que queria cometer uma loucura, não imaginei que fosse tão grande essa loucura, lógico que eu imaginei que Afrodite estava por trás, ela estava falando comigo a dias para eu tomar uma atitude, lógico que eu sempre fui muito certinha e ir para a balada beber seria a coisa mais diferente que eu teria feito. Ma me casar foi a melhor, depois que recemos a bênção dela com a mudança das roupas, Percy ficou maravilhoso, parecia um príncipe de verdade.

Queria estar com ele agora. Nós temos uma historia de amor. So não queria que acabasse assim. Acabei dormindo pensando nele, porque a saudade era demais.

E para ajudar, os sonhos também, nós dois estávamos juntos, nós vamos no pégasos Blackjack, que Percy amava, nós sobrevoamos o acampamento meio-sangue e os campos de morango e depois íamos até Montauk, lugar onde Percy tinha um chalé. Ate o cheiro de maresia que era comum dele estava presente.

Acordei assustada quando escutei um barulho alto na janela, peguei minha adaga ao lado da cama e a segurei com força e medo. Fui devagar até a mesma e quando puxei a cortina tive a melhor visão de todos os tempos, meu Cabeça de algas segurando varias pedrinhas na mão e tacando na janela.

— Ufa! Ainda bem que acertei a janela – falou ele e jogou uma corda para mim.

Peguei a corda com um pouco de dificuldade e amarrei ela no quarto, e comecei a descer. Assim que cheguei perto do solo, Percy me pegou no colo e me girou.

— Vamos embora rápido – ele falou e vi que Blackjack estava parado ao lado dele – Consegui falar com Afrodite antes que ela fosse intimada por sua mãe a aparecer na sala de reuniões e meu pai desse que vai ajudar a gente. Temos que sair logo daqui e ir direto para o primeiro lugar do mapa.

— Minha mãe vai achar a gente – Falei olhando para os lados

— Primeiro vamos a um lugar que Afrodite escondeu para nós, depois veremos onde vamos – ele falou e eu subi no Blackjack, fazendo um pequeno carinho na sua cabeça.

Ele me beijou apaixonadamente antes de seguirmos viagem para esse lugar misterioso. “Obrigada Afrodite” falei mentalmente com medo de que ela tivesse com minha mãe perto e ela me respondeu logo em seguida.

“De nada Annie, sabe que eu ADORO uma historia de amor. E relaxa, vou fazer sua mãe mudar de ideia ainda”.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!