Living with Crazy (Manutenção) escrita por danyfolores15


Capítulo 6
Favores e confusões


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem a leitura e minhas desculpas e explicações pela demora lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443353/chapter/6

POV Bella

Bom depois que eu mudei de quarto até que as coisas estavam boas,é eu falei estavam mesmo,tipo já faz duas semanas que eu mudei de quarto e nos primeiros dias a casa tava tranquila e até o cabeçudo voltou a me encher o saco,as aulas de literatura estavam ótimas,resumindo a vida estava,mas ai o cabeçudo começo a trazer cada dia uma garota diferente para a casa,sim uma diferente,nunca a mesma,as meninas(todas) começaram a se afastar do meninos.

A faculdade nos proporciona conhecer gente nova certo?isso deveria ser bom mas não é,digamos que no curso da Alice ela conheceu umas garotas que não vou com a cara delas e nem elas com a minha,então a gente também se afastou.

A Rose conheceu uns caras gays no curso dela,também não preciso falar que foi ódio a primeira vista né?

A nessie se juntou com umas garotas esquisitas do campo,tipo parecem nerds mas não são entenderam?

Eu comecei a andar com umas garotas que não são do meu curso,mas que são legais,mas que ninguém da casa gosta de nenhuma delas,tipo o Edward até que gosta de uma delas,eu acho que é por que eles se comem será?

O Emm continua um bobão e ta fazendo os preparativos para conhecer o Barney,ele sim não mudou nada nessas duas semanas que começaram as aulas.

O Jasper anda agora com um povo emo do curso dele,e tem começado a ficar “louco" se é que vocês me entendem.

O pocahontas também tá normal,sempre vai ser o pocahontas e continua pegando vadias da faculdade.

Bom a faculdade muda ahh vocês devem estar querendo os nomes dos nossos novos amigos não é?Eu falo.

Quem anda com a Alice são:Jane volture,Victoria e Lauren.

Quem anda com a Rose (os gays):Matt,Aro e Demetri.

Quem anda com a Nessie são:Emily,Gianna e Sue.

Eu ando com as sisters:Tânia,Kate e Irina Denali.

O Jasper anda com:Tyler e Paul.

Bom essas são as pessoas que nos conhecemos aqui,e agora vocês devem saber por que tudo exatamente mudou,nem sei por que teve que mudar........

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Bom mais um dia de aula na facul e eu vou me arrumar toda bonitinha como que acho que devo andar e vou me encontrar com as sisters.

Roupa Bella:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115232110&.locale=pt-br

Eu estava me achando muito fofa,afinal eu não sou muito madura para roupas eu acho ou era o que a Lice vivia me dizendo haha.

Eu cheguei perto das meninas e como sempre elas estavam um pouquinho,err como eu falo vulgares,mas tirando isso elas eram super legais.

Tânia Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115233015&.locale=pt-br

Irina Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115233649&.locale=pt-br

Kate Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115234247&.locale=pt-br

–Kate,você tá ruiva??-eu perguntei chegando perto delas.

–Sim gostou??-ela perguntou dando uma voltinha.

–A gente falou que loiro é mil vezes melhor,nada contra as morenas baby,mas ela quis por quis,mas até que tá gostosa-falou Irina.

–Claro que sim amiga,você tá super gata-eu disse abraçando as três.

–Bom,e bem que você podia virar loira e se vestir mais como nos né?Por que se sabe né?Tão começando a perguntar se você é mesmo uma das nossas,e você nem pegou um garoto ainda-Disse Tânia.

–Bom Tan eu ja disse,vocês se vestem com roupas curtas de mais e ainda usam salto pra ficar mais curto,e eu meio que não me identifico-eu disse fugindo do assunto.

–Bella,a gente sabe o que todos falam que a gente é,e admitimos somos vadias,mas somos vadias juntas,e pra ficar com a gente você tem que se tornar uma também amiga-Disse Irina.

–Ouo-foi só o que eu disse.

–Vamos fazer assim,eu quero matar a aula de hoje,então vamos todas no shopping para compra as roupas novas da Bella,e também roupas para a festa de hoje a noite-disse Tânia.

Então,essa foi a primeira vez que eu matei aula para ir em um shopping,e estávamos nós três no shopping gastando o suado dinheiro de nossos pais.

–Bells você vai amar as roupas,e a nossa roupa de hoje a noite,e você vai lá pra casa para irmos juntas e te arrumarmos-disse Kate super animada.

–Exatamente-Completou Tânia.

–É hoje que o gostoso Cullen vira meu-Disse Tânia.

–Quem?o seboso que mora comigo?-eu perguntei seguindo ela.

–Hey se você chamar ele sempre assim não vai ser minha madrinha de casamento-ela falou rindo.

–Ok não tá mais aqui quem falou-eu disse e logo começamos a rir todas que nem loucas.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

–Bella você não ta tão ruim,você tá gostosa,e além do mais,você tem que pegar no minimo três caras essa noite,a não ser que fique enrolada com um gato-disse Irina.

–É verdade Bells-falou Tânia.

Roupa Bella:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115237085&.locale=pt-br

É até que não ficou muito ruim,só tenho que me lembra de não me abaixar,rodar,pular,sentar ou qualquer outra coisa assim....

As meninas estão com o mesmo vestido que eu só que de cores diferentes,,Tan de vermelho,Kate de roxo e Irina verde.

Bom mais uma festa,ja fazem 2 semanas desde a ultima festa em que eu fui e quase fui estuprada,e até que aquele dia foi muito engraçado,será que o pessoal vai tá lá??

Eu parei de pensar direito quando chegamos na festa,aliás de quem era a festa?

–Kate de que é a festa?-eu perguntei.

–Bom exatamente eu não sei,mas tenho uma aposta grande que é do Sam,o veterano-ela disse.

–Ele é gostoso mas só tem olho para uma qualquer ai-disse Irina.

Nós entramos na festa e Tânia logo foi atacada por um seboso,e eles começaram a se agarrar na nossa frente,credo isso devia ser proibido de se fazer em publico.

–Bom meninas,já encontrei meu boy e vou vazar-ela disse.

–E ai samara-disse o seboso.

–Tá gostosa einh-ele disse lambendo os lábios,maniaco.

–Ed,a gostosa ai não é pra você-disse Irina me arrastando por ai.

–Valeu BF-eu disse.

–Conte comigo,agora vamos casar gostosos para nós.

(http://www.youtube.com/watch?v=iaJ4wzDO5fA&list=RDIOatp-OCw3E)

A festa tava bombando e eu e Irina não tínhamos achado ninguém,até que eu não olho por onde ando e esbarro no pocahontas que caralho tá mó gostoso.

–Bella tá Gostosa einh?-ja ouvi isso hoje né?

–Oi também pocahontas-eu disse sorrindo,e ele sorriu também,ah qual é ele é gostoso e deve beijar bem,e eu tenho que fica com alguém pra continuar com as meninas.

–Bom e quem é seu amigo ai Jake-pergunta Irina interessada.

–A é nem apresentei vocês Jared estas são Bella e Irina,meninas Jared-ele falou.

Que estranho o pocahontas tá me olhando esquisito,Será por que eu to gostosa e vadia??

–Bom,eu posso roubar o Jared??-perguntou Irina maliciosa.

Eu já ia pedir pra gente dar uma volta,para eu não ficar perto do pocahontas,qual é a gente mora na mesma casa e se conhece a vida inteira,isso é esquisito.

–Fique a vontade-cachorro.

E eles saíram e o Pocahontas logo começou o interrogatório.

–Então por que você,a patricinha,santinha e certinha começou a andar com as vadias mais vadias da faculdade,que fique claro eu já peguei todas as três- ele disse.

–Bom primeiro não chama elas de vadias,segundo elas são legais e terceiro,não ligo se você ja pegou elas-eu disse tudo num só folego.

–Calma respira samara-disse ele.

–Bom,deu?-eu perguntei.

–Olha,eu sei que é esquisito,a gente mora na mesma casa,se conhece desde que nascemos,e é estranho,mas você tá gostosa e eu to afim de pegar você-ele falou tudo num só folego.

–Ok,é esquisito sim,mas tenho que admitir que você também tá gostoso......-o pocahontas nem me deixou terminar a frase direito e já foi atacando minha boca e me empresando na parede mais próxima. E eu devo admitir que beijo,ele beija muito mesmo gente.

Assim que paramos de nos beija eu vi a Lice a Nessie e a Rose nos olhando com a boca aberta,mas a Nessie tava diferente,ela tava mais com decepção pelo que via,nem sei por que e o pocahontas nem meu deixou terminar de pensar que logo começamos a nos beija alucinadamente de novo. Eu falo que nos beijamos muito mesmo,mas eu precisava de um tempo e falei que ia no banheiro,e ele falou que quando eu saísse ia ter segundo round,pensa????

Bom eu tava no banheiro,e quando eu ia sair eu sou puxada.

–AHHHHHHHHHH-eu gritei.

–Cala a boca samara-eu escutei Jazz falar.

–Ai que susto maconheiro-eu disse com a mão no coração.

–Ah nem é pra tanto Bella-ele disse.

–cara você tá esquisita com essa roupa.-ele falou.

Para o mundo,ele foi o primeiro e único a concordar comigo.

–Eu concordo com você-eu disse.

–Por que você não tá com suas roupas de Patty que você sempre usa?-ele perguntou.

–Bom se eu quiser continuar a andar com as meninas,eu tenho que me vestir como elas e ser tipo meio rodada-eu disse com vergonha.

–Uau,e você vai ficar mesmo rodada,se ta se pegando com o Jacob-ele disse.

–Tá mas você só me puxou pra isso Jazz?-eu perguntei.

–Err não,bom você e todo mundo acha que eu to andando com aquelas caras drogados e eu to como eles,mas só to com eles pra ajudar eles no estudo-ele ia falando.

–Tá chega logo no assunto-eu disse.

–Ta e a Lice ta pensando que eu sou gay e ta começando a sair com o Seth-ele disse.

–Pera,eu não tava sabendo disso,por que ela não me falou que ela tava saindo com alguém -eu fiquei indignada.

–Bom,tecnicamente eles já pararam de sair,e agora estão namorando-ele disse.

–Nem parece mais que moramos na mesma casa,eu não sabia-eu disse magoada.

–Tá mas deixando isso um pouco de lado,eu preciso de ajuda para conquistar ela,e fazer ela provar do próprio veneno-ele disse.

–Pera como?-eu pergunto.

–Bom,ela fez eu ficar com ciumes de proposito,ela e daquele índio lá-ele falou.

–E você quer minha ajuda para achar alguma garota,pra fingir namorar com você e ainda fazer ciumes nela certo?-eu disse já pensando em alguém.

–Bom eu tenho uma garota certa que pode me ajudar nisso Bells-ele falou.

–Quem?-eu perguntei.

–Você-ele falou apontando para mim.

–O que?Jazz eu não posso,eu sou amiga dela-eu disse.

–Bom eu vou falar do por que você pode me ajudar,primeiro você já não é mais tão amiga dela se nem sabia que ela namora a uma semana,segundo você vai fazer ela morrer de ciumes,e pelo que eu vejo,você não vai precisar ficar com uma cara diferente se tiver um namorado-ele falou.

Caramba!!!!

A Alice já ta namorando a uma semana e eu nem sei de nada,poxa eu sei que ela não gosta das meninas,e que eu não gosto das amigas dela,mas não precisava disso tudo né?

E que mal há em eu ajudar um amigo?Será que se eu ajudar ele vai dar coisa ruim?Se bem que ele tá certo de que eu vou ter uma desculpa pra não ser rodada........

–Tá,tudo bem Jazz-eu disse.

–Ahh valeu,valeu mesmo bella-ele disse me girando.

Eu e o Jass ficamos o resto da festa combinando detalhes de como ele iria me pedir em namoro na frente de todos,de como iriamos nos portar,além do mais,por que eu parecia estar sendo ignorada por todos naquela casa,menos claro o pocahontas e o Jazz,meu futuro falso namorado,isso vai ser esquisito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,gente é serio mil desculpas,mas o ensino médio é fogo,nunca vi tanta matéria e prova em tão pouco tempo,então nem deu tempo de escrever ou até postar capitulos.
Bom eu só consegui atualizar essa fic,e prometo tenta atualizar as outras.
E gente eu to super mega triste com a maioria dos leitores,poxa eu fiz uma votação de que fic iria ter segunda temporada,e de que iria ser namorado de quem e ninguém votou ou comentou,eu tenho 570 leitores e ninguém me ajuda em nada quando eu peço que é coi sa bem pouca e tals,eu fiquei triste sim,e ai eu tive que escolher quem namora com que,e não sei se vou fazer segunda temporada de alguma fic.
Se não tiver comentários gente eu vou excluir as fics e me dedicar só aos meu livros serio.
Até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living with Crazy (Manutenção)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.