Living with Crazy (Manutenção) escrita por danyfolores15


Capítulo 5
Party and New friends


Notas iniciais do capítulo

Gente volteiiiiiiii :D
Mais um cap novinho para vocês hahaha.
AVISO:você pode acabar rindo muito com esse cap,assim como eu.
Boa Leitura
Gente eu criei um site para falar sobre as fics e tudo mais,e eu fiz umformuláriopara ver qual fanfic que eu fiz é melhor,e a fic vencedora vai ter um 2 temporada(ebaa) e ainda vou postar dois capitulos antes de fevereiro acabar,então VOTEM.

http://minhas-fanfics-e-trailers2.webnode.com/


Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443353/chapter/5

No capitulo anterior:

“-GATOSSS-eu ouvi a bixa gritar e arrastar o jass com ele ou ela nem sei mais mano

–fudeo-falou o Emm.

–gente eu tenho uns amiguinhos que querem conhecer vocês,ah e também pediram pra eu e o loirinho aqui avisarmos que tem uma baixinha bêbada querendo fazer strip ali no balcão-ele falou passando a mão na gente.

Essa noite,Não vai presta........"

POV Alice

Gente essa festa tava tudo de bom,eu conheci uma amiga ou amigo sei lá,mas muito legal o nome dele(a) é Jay:

[http://media.tumblr.com/tumblr_limzonPoWl1qda1w4.gif]

–Licinha da minha vida,vamos encher a cara??-ele me perguntou com os olhinhos brilhando.

–ai seu não jaysinho-eu disse.

–vamos,vamos sim,e hey você viu aquele gatinho loirinho que tá com o Lupp?-ele perguntou me arrastando.

–claro que eu vi,é o Jasper Jay-eu disse.

–hum bom saber baixinha-ele falou.

Nós começamos a beber,e de repente eu já me senti mais leve,e ai o Jay teve uma ideia brilhante.

–Vamos dançar,no balcão mini diva?-ele disse.

–Vamos sim-eu disse.

Nós começamos a dançar,e as pessoas começaram a gostar ,ai subimos no balcão,e eu bebi mais um poucão,mais quando eu vi um cara fortão arrastou o jay,mais eu continuei dançando,e ai começou a fazer um calor do inferno,e eu fiz a coisa mais obvia comecei a tira a roupa,quando eu vi,o Lupp,o Jass,o Emm e o Ed,virem na minha direção.

–Lice desce dai-falou o Emm.

–Nunca,eu estou brilhando mais que purpurina hoje,eu estou maravilhosa dançando aqui,vocês tão é com inveja de mim-eu disse rebolando Ai o Jasper me puxou com tudo do balcão e os caras bufaram.

–você não vai mais sai de perto de mim-ele disse,ui.curti.

Então eles me tiraram dali quando eu vi a rose vim correndo com cara de culpada e preocupada.

–Gente-ela disse.

– o que foi?-perguntou o Emm,e ai eu apaguei. Droga,só por que eu queria escutar o babado.

pov Edward

–Bom eu tava com a bella e aquela garota Bi esquisita-ela disse-ai eu peguei e falei que ia chamar vocês,pra eu poder fugir claro-ela disse-e eu falei para a Bella ficar calma que eu ia chamar ajuda pra nós,mas quando eu não achei vocês de primeira eu voltei,e elas sumiram,sumiram mesmo,e um garoto bred,pit ai alguma coisa assim falou que viu a bella bebe alguma coisa e apaga,e a louca sumiu com ela.-ela disse.

–O que?-quem perguntou foi o gay,sim ele.

–A Kris nunca faria isso pra pegar ninguém serio mesmo-ele falou revoltado(a).

–Tá,mas a questão é que a Bella sumiu,drogada por ai-disse a rose.

–Vamos nos separar em duplas e procurar ela pela casa.-eu disse.

–Tudo Bem,o Gay vai com a Lice desmaiada ou quase,o Jass vai com o cabeçudo e eu vou com a Rosita-disse o Emm.

pov desconhecido

Eu estava naquela festa,quase ninguém tinha chegado ainda,quando chegam uma garotas,uma loira alta,uma baixinha,e outras duas que eu podia jura que eram irmas,com a diferença que uma tinha o cabelo meio curto com mexas verdes,e a outra,no qual eu me encantei,era perfeita,tinhas os cabelos mogno que caiam como cascatas de chocolate,uma pele muito branca,olhos que pareciam chocolate,e tinha um corpo com cada curva no lugar,ela seria minha.

–Kristina minha amiga-eu falei chegando perto de uma garota Bi que eu conhecia.

–O que você quer?-ela perguntou desconfiada.

–Por que você e o Lupp não vão dar as boas vindas aquelas garotas gostosas-eu disse apontando para elas.

–Em qual delas você ficou de olho?-ela perguntou maliciosa.

–Aquela meia baixa,mas com cabelos grandes-eu disse.

–Hum,e posso tenta te ajudar se você dividir-ela falou.

–E eu já não dividi uma vez com você?-eu perguntei.

–Quer que eu lembre da garota que você literalmente estuprou,sendo que eu a consegui para você-ela falou levantando uma sobrancelha.

–Tudo bem,é só você espera no quarto de cima,o de sempre,e nos dividimos direitinho.

–Oba menage,adoro louco-ela falou me dando um rápido selinho e disse.

–Daqui a pouco aparece no quarto de sempre-ela falou piscando o olho.

Agora é só espera hahaha,eu pensei.

Eu vi ela de longe arrasta aquele idiota do Lupp,e vi ela falando com as garotas,passando a mão nelas. Não via a hora de ir para o quarto. E eu vi ela dando um remedinho fazendo a pessoa apagar por no máximo 2 minutos,tempo suficiente de leva-la para o quarto e tranca-la.

Eu subi para o quarto e eu vi uma cena que me deixou muito exitado,a garota apagada na cama,de pernas abertas(ela tava de vestido)e a Kris abusando muito dela.

–posso participa de festa?-eu perguntei.

–claro,mas temos um problema-ela disse se esfregando exitada.

–qual garota-eu disse brabo.

–A garota é virgem,virgem-ela falou assustada.

–What,mas que merda,eu não tiro virgindade de ninguém você sabe disso-eu disse bravo.

Quando ela ia falar alguma coisa a garota acorda e olha pro quarto confusa,e olha para sua posição e se ajeita rapidamente.

–mas que merda ta acontecendo aqui?-ela pergunta irritada.

–Calma doçura,a gente só queria um pouco de diversão não é kris-eu disse.

–sim,só diversão,a gente não sabia que você era virgem-ela disse em modo de desculpa.

–seus pervertidos-ela fala indo em direção a porta mas eu a prendo nos meus braços.

–Kris,faz um favor para mim,vai passear-eu disse frio.

–Não vou deixar ela com você-ela disse decidida.

–vai sim,ande não me deixe bravo-eu disse abrindo a porta para ela passa,e ela foi.

–Agora a diversão,como você é virgem,e eu não tiro virgindade de ninguém,você vai me dar o que eu quero-eu disse.

–nem pensar seu louco,chegue perto de mim que você apanha-ela falou bem feroz.

E eu me aproximei dela,e não é que a garota sabia bater ela me deixou no chão e foi gritar por ajuda na porta,vadia,ninguém bate em mim ou eu não me chamo......

pov Edward

Eu e o jasper subimos para o segundo andar,quando vimos a Kristina saindo de um quarto e eu peguei o Jass e me escondi,e ouvi que ela fala sozinha:

–Vagabundo ordinário,eu pego a garota pra ser dividida,descubro que ela é virgem,e ele me enxota daquela quarto?ele vai ver só-ela falou descendo as escadas e eu e o Jass ouvimos a voz da bella saindo do quarto ela tava gritando,até que para,e eu e o jass decidimos arrombar a porta quando o Emm aparece com a rose também,mas como o Emm é mais forte ele arromba a porta,e a cena que eu vi me deixou vermelho de raiva,o James estava em cima da bella,e ela tava chutando ele para se livra dele,se eu não estivesse com raiva até acharia engraçado,e eu ia bater nele mas o Emm foi mais rápido e arrancou ele de cima dela e começo a bater muito nele,eu que vi começou a sair sangue do rosto dele.

E a Bella levantou na cama e começou a grita:

–Isso bate nesse viado Emm,ele me deu um tapa no rosto depois que eu bati nele,chutas as bolas dele por causa disso-ela gritou pulando na cama,como uma criança vendo uma luta.

E o Emm quando ouviu que ele deu um tapa no rosto dela,deu mesmo um chute lá,acho que ele vai canta soprano por muito tempo:

–Emm para-gritou Bella-deixa eu chuta um pouco esse otário,afinal ele quase me estuprou-ela disse.

Mas em vez de chutar como ela falou quando ela chegou perto ela parece ter tido uma ideia melhor,ela olhou para o salto fino dela,e deu uma pisada muito forte naquele lugar,acho que ele não vai querer fazer isso de novo,com qualquer garota.

Quando ele deu seu grito agudo,o Lupp chegou com a Alice,e a Alice tava tão bêbada que se soltou do Lupp e fez de novo a mesma coisa que a Bella no James e perguntou toda embolada:

–Por que fiz isso mesmo?-ela disse.

–Não sei mini diva-falou Lupp indo pegar ela de novo.

–Implora por perdão seu otário,vai implora-falou Bella-ta esperando o que eu não tenho a vida toda-ela disse chutando aquele lugar de novo,ai.

–Por favor,Me perdoe,eu nunca mais tento nada de novo-ele falou com uma voz muito aguda,e a cada palavra caia uma lagrima.

–Nunca vou perdoar,mas como eu já enjoei de te bater Bye-ela disse e saiu pra perto da rose.

–Emm vamos logo-disse Bella-ainda temos uma festa para aproveitar.

–Mas eu não acabei com esse desgraçado-ele falou com aparente raiva.

–Emm,tranque ele no quarto assim-eu disse.

–Tudo bem-ele disse.

Nos saímos do quarto e ninguém queria ficar longe da bella,ou de qualquer outra garota,mas uma coisa me preocupa,onde tá a nessie e o jake?

pov Bella

Assim que eu acordei,eu fiquei confusa,tipo por que eu tava em uma cama em um quarto com a Kristina(vaca) e o James(psicopata)?????

–mas que merda ta acontecendo aqui?-eu perguntei irritada.

–Calma doçura,a gente só queria um pouco de diversão não é kris-o psicopata falou.

–sim,só diversão,a gente não sabia que você era virgem-Disse Kris se desculpando com o olhar.

–seus pervertidos-eu digo indo em direção a porta para sair dali,mas o psicopata me prende com os seus braços.

–Kris,faz um favor para mim,vai passear-ele disse frio,me apertando mais.

–Não vou deixar ela com você-ela disse decidida,e relutante.

–vai sim,ande não me deixe bravo-ele disse abrindo a porta para ela passa,e ela foi.

–Agora a diversão,como você é virgem,e eu não tiro virgindade de ninguém,você vai me dar o que eu quero-ele falou,mas o que esse louco pensa que é?

–nem pensar seu louco,chegue perto de mim que você apanha-eu disse.

Ele foi se aproximando de mim,e o que eu fiz foi me defender,eu chutei as canelas dele(que eram bem finas haha)e dei um chute no estomago dele e corri para a porta para gritar por ajuda.

Mas o safado se levantou bem rápido,me deu um tapa no rosto que doeu para caramba,tipo muito mesmo,que viado,e ele me atirou na cama e disse:

–Ninguém vai te ouvir aqui docinho-ele disse beijando meu pescoço(ecaaaa).

–seu viado sai de cima de mim-eu disse chutando a barriga dele de novo.

–Vaca,vou te mostrar quem manda,lembrando sempre tem uma primeira vez pra tudo né-ele disse me alisando,quando eu penso que vou perde a coisa mais preciosa pra mim(eu sei que é clichê,mas fazer o que né)eu vejo a porta sendo arrombada pelo Emm,e ele tira o viado de cima de mim e começa a bater muito nele.

Nesse momento eu até pareço uma criança,mas eu comecei a torce pelo Emm e incentivei ele a bater mais no desgraçado.

–Emm para-Eu gritei,tento uma super ideia.

–deixa eu chuta um pouco esse otário,afinal ele quase me estuprou-eu disse.

Mas em vez de chutar como eu disse,eu tive uma ideia melhor,eu olhei para o meu salto fino,e dei uma pisada muito forte naquele lugar,acho que ele não vai querer fazer isso de novo,com qualquer garota.

Quando ele deu seu grito agudo,o Lupp chegou com a Alice,e a Alice tava muito bêbada e se soltou do Lupp e fez de novo a mesma coisa que eu no James e perguntou toda embolada:

–Por que fiz isso mesmo?-ela disse.

Serio depois dessa eu tive vontade de rir,mas agora eu queria aproveita a festa.

–Não sei mini diva-falou Lupp indo pegar ela.

–Implora por perdão seu otário,vai implora-eu disse me sentido de mais,serio mesmo,eu tava acabando com a raça dele.

–ta esperando o que eu não tenho a vida toda-eu disse chutando aquele lugar de novo.

Eu percebi que o seboso fez uma cara de dor quando eu chutei ele de novo.

–Por favor,Me perdoe,eu nunca mais tento nada de novo-ele falou com uma voz muito aguda,e a cada palavra caia uma lagrima.

–Nunca vou perdoar,mas como eu já enjoei de te bater Bye-eu disse indo pra perto da rose.

–Emm vamos logo-eu disse.

–ainda temos uma festa para aproveitar.-eu conclui.

–Mas eu não acabei com esse desgraçado-ele falou com raiva.

–Emm,tranque ele no quarto assim-disse o seboso.

–Tudo bem-ele disse.

Nos saímos do quarto e ninguém queria ficar longe de mim,ou quer dizer de qualquer outra garota,mas uma coisa me preocupa,onde tá a nessie e o jake?

pov Emm

Eu e a Rose estávamos procurando a Bella no andar de baixo,quando a Rose começa a falar:

–Emm desculpa,eu não devia ter deixado a bella com aquela vaca-ela disse bem triste.

–Rose,não é sua culpa,relaxa a gente vai achar ela.

–eu disse.

Quando eu falo isso eu vejo a Kris vindo na nossa direção com uma cara de psicopata e a Rose fala pegando ela pelo braço:

–Anda,fala logo onde ela ta sua cadela???em???-ela diz sacudindo ela.

–Ai eu falo,ela tá no quarto com aquele psicopata do James,eu juro que não sabia que ele queria isso,eu só queria curti um pouco-ela falou começando a chorar.

Eu einh garota louca.

Depois que ela falou isso nos fomos para lá,e vimos o Ed e o Jass,mas quando eles iriam arrombar a porta eu arrombei,e quando eu vi aquela cena,eu fiquei muito vermelho de raiva.

É hoje que eu mato um viado,ele tava em cima da minha irmãzinha,ele tava tentando fazer coisas com ela ahhhh VIADOOO.

Eu comecei a bater nele,e a Bella começou a torce,e foi quando eu ouvi que ele tinha dado um tapa nela,como ele pode bater nela,ela é so uma garotinha(Sqn)agora não é hora autora,eu to bravo(oks).

Depois que eu bati muito nele a Bella foi bater nele também,ela aprendeu comigo que orgulho.

E depois descemos para a festa quando a Rose me pergunta:

–Cade a Nessie e o pocahontas?-ela disse.

–E eu vo sabe?-eu disse-eles devem é ta se comendo por ai-eu falei.

–gente eu acho que ta na hora da mini diva ir para a casa-disse o gay.

–Tá,acho que a festa ja deu também.Ainda bem que as aulas começam só na quarta-disse o Ed.

–E que dia é hoje?-eu perguntei.

–Serio que você não sabe?-perguntou o Jass.

–Não-eu falei.

–Hoje é segunda Emm-disse a Rose.

–AHh valeu-eu disse fazendo um joinha com a mão.

E depois nós todos fomos para a casa,chegando nós encontramos a Nessie de pijama.

pov Bella

Bom depois de todo o acontecido,nós voltamos para a casa e encontramos a nessie de pijama Branco.

Nessie : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111624349&.locale=pt-br

–Cade o jake?-eu perguntei e todos me olharam,oxi que foi??

–Ah,ele ficou com uma garota e falo que ia dormi fora,então eu peguei um taxi e vim aqui para a casa.-ela disse.

–Hum,bom ja que estamos quase todos aqui,eu tenho que falar uma coisa gente-eu disse. Sabe,dividir o quarto com uma garoto é esquisito,então agora eu quero pedir pra dividir um quarto com uma das meninas,é bem melhor hihih.

–Então gente,é estranho eu dividir um quarto com uma garoto-quando eu falo isso todos me olham.

–O que,vai dizer que não gosta de ficar em um mesmo quarto com o gostosão aqui?-pergunta o seboso fazendo drama.

–É tipo isso,eu queria dividir o quarto com uma das meninas-eu disse.

–dividi comigo bella-falou o Jass,What???

–Jasper sabe o que é menina???-eu perguntei.

–Fica comigo Bells-disse a Nessie.

–Então eu vo fica com a Nessie.-eu falei com alivio,nunca mais eu divido o quarto com o seboso ufaa(nunca diga nunca Beluska) Aff sai dai autora.

–Nossa,fiquei magoado agora-disse o seboso fazendo mais drama.

–awn coitado-eu disse fingindo pena.

–Então você não vai muda de quarto?-ele perguntou.O que esse cara tem??

–Eu vo muda de quarto,e eu não ligo se você for ficar magoado-eu disse indo pegando minhas coisas,e a nessie me ajudo.

–Pelo menos eu vo poder comer alguma garota nessa quarto agora-falou o seboso.

É,eu to cagando pra quem ele come(mentiraa)caladaaa.

Eu mudei de quarto com a Nessie rapidinho.

–Agora fala-falou ela quando estávamos no quarto.

–Fala o que mulher?-eu perguntei confusa.

–por que mudo de quarto?-ela perguntou como se fosse muito obvio.

–Por que é estranho dividir um quarto e uma cama com um tarado.-eu disse.

–Tá bom ne,então boa noite.-ela disse.

Antes que vocês fiquem confusos com TUDO isso eu explico rapidinho,eu ja estava maquinando um jeito de mudar de quarto,mas foi tudo bem mais simples do que eu pensei,e bom a Nessie tem um colchão inflável,e eu estou nele agora,bem mais segura haha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como devem saber,minhas aulas começam na segunda,mas eu vo tenta,juro que vo tenta posta os caps o mais rápido que eu puder,só não prometo nada oks fofinhos :)
Bom ésse é o aviso,então não tem previsão de quando o proximo capitulo vai sair,mas antes de fevereiro acabar eu ja vo te postado o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living with Crazy (Manutenção)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.