Living with Crazy (Manutenção) escrita por danyfolores15


Capítulo 7
Especial dia dos pais parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,ninguém me mando historia nenhuma :( bua fiquei triste,eu queria pelo menos já ter as histórias pra poder postar,mas né fazer o que?
Então,eu tenho uma amiga que me falo que isso aconteceu com ela,na verdade a mãe dela falo isso pra minha mãe e eu ouvi rsrsrsrs
O resto do especial só posto se me enviarem historias,e só no fim de semana que vem,por que durante a semana eu não posso entrar na net.
Então boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443353/chapter/7

Pov Renee

Estávamos todos na casa dos Cullen,para comemorarmos o dia dos pais,nossos filhos iriam chegar daqui a pouco,então por enquanto estávamos eu,Charlie,Carlise e Esme Cullen,Charllote e Peter Hale e Sue e Billy black e Carol e Robert Brandon.

–Ai nem acredito que nossos filhos já estão crescidos-falou Esme.

–e logo logo eles vão construir suas familias,nossa-Refletiu Char.

–Charlie,Lembra de quando nossos filhos eram menores,aprontavam todas-eu disse rindo e me lembrando.

–E o Edward então?kkkk-disse Esme.

–Pior que os gemeos Hale?-Perguntou Peter.

–Bom...-eu ia falando.

Flash Back on:

Pov Renee

Eu estava arrumando a Bella para a sua escolinha,e ela estava com cara de quem ia aprontar,mas é criança,quando não apronta né?

–Bella vamos logo pra escola,você não quer ver suas amiguinhas?-eu perguntei.

–Claru Mamãe-ela disse saltitando para o carro.

Nos fomos para a sua escola,eu a deixei lá e fui para o meu trabalho,quando era umas 15h me ligaram do colégio dela e eu fui correndo pra ver o que era.

Chegando lá eu fui para a diretoria,ela tava la sentadinha e a diretora olhando pra ela.

–O que aconteceu?-eu perguntei preocupada.

–Bom,a sua filha queria compra o lanche dela com este talão de cheques-a diretora disse.

–Pera o que?-eu perguntei ainda perplexa.

–Bom,mamãe a senhola esqueceu de me da o dinheilo do lanche,então como eu ja sou uma mocinha crescida eu peguei o dinheilo-ela falo mexendo nas suas mão gorduchas.

–Ai bella,o que eu faço com você einh??-eu disse rindo.

Flash Back off.

Todos na sala riram muito,e eu fiquei rindo ainda mais com a lembrança que me veio desse dia,a Bella devia ter uns 4 aninhos na época.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ficou pequeno eu sei,mas eu não tinha mais nenhuma historia pra falar,e não vou por o que aconteceu comigo né gente?
Então leitores fantasmas ou não,proximo capitulo só fim de semana que vem que é o resto do especial e se me mandarem as historias,por que se não tiver eu não posto to falando serio.
Bom tenham um maravilhoso e abençoado domingo fofinhos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living with Crazy (Manutenção)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.