Enemies and Lovers escrita por Mayy Chan


Capítulo 24
Flashback


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que eu demorei, mas é que a minha inspiração acabou totalmente. Mas, claro, eu fugi para segundas pessoas para poder voltar a escrever.
Bem, eu queria dedicar esse capítulo para a Sabidinha Chase, uma girl que tem me ajudado a todos os momentos, recomendado minhas fics e tal. Bjks, amiga *u*
Okay, nem vou contar como a inspiração voltou, porque eu tenho certeza que vocês vão zoar essa escritora linda aqui '-'. Pois é, é MUITO ridículo de verdade, mas envolve bolo de chocolate, filme de terror e motoquinha infantil.
Agora podem ler, porque eu sei que eu falo demais *--*
Bjks, Mayy XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443319/chapter/24

Ter aquela visão foi uma das coisas que eu mais temi toda a minha vida, mas também a que eu mais esperava.

Na minha frente estava a pessoa que mudarou a minha vida, que me fez ser quem eu sou hoje, mas ainda sim não me lembrava da sua voz, ou mesmo de seu nome. Ela era a pessoa mais especial na minha vida, depois do meu pai, meus meio-irmãos e Percy.

Ele me destruiu, como se eu fosse feita de vidro. Ele foi a culpada por cada cicatriz minha, cada vez que eu chorei. Sua perversidade era maior que o sorriso maldoso dele.

As lágrimas começaram a escorrer no meu rosto. Era como se tudo voltasse como uma avalanche e sujasse tudo a minha pureza. Meu passado era tão sujo quanto o coração dele.

Nunca tinha visto Luke tão transtornado. As pontas dos seus dedos estavam brancas e sua respiração era pesada, como se estivesse no meio de uma queimada e mas as chamas o fascinassem. Por um segundo, pude pensar que seus olhos passaram dos azuis celestes para o amarelo ouro.

Sua aura me assombrava. Suas mãos rígidas e grandes eram as mesmas que me sufocavam nos meus piores pesadelos. Suas pernas eram as que me chutavam quando eu estava no chão. Seus braços me prendiam na escuridão.

E essa foi uma das vezes que eu não suportei. Como se eu tivesse outra vez sete anos, me escondi atrás de Percy como uma menininha indefesa. E é isso que eu era, não é? Uma garotinha que cresceu nas sombras, mas teria que aprender a suportar a claridade.

Senti ele segurar a minha mão e me abraçar de lado, coisa que não chamou a atenção, mas teve o poder de me deixar sem o que fazer.

— Sentiram minha falta, brothers?

E foi aí que Luke explodiu. Sua face passou de pálida como as mais puras nuvens para o vermelho escaldante da lava mais intensa do mais quente vulcão.

— Cadê ela?! — ele gritava com todo o ar dos pulmões.

— Está falando daquela menininha loira e sardenta? Realmente acha que ela se lembra de você? Seria o suficiente dizer que ela já criou seu destino bem longe de você?

Vi lágrimas nos seus olhos, mas o seu orgulho era tanto que ele as impedia de cair, usando todas as suas forças contra isso. Não me lembrava exatamente da história, mas eu esperava que tudo não passasse de um mal entendido.

— Cadê ela?! — dessa vez ele berrava com os punhos prontos para bater, como se estivesse defendendo algo raro.

Foi quando aquele homem, com seu rosto inalterado, olhos amarelados e cabelos castanhos retirou uma foto do bolso, com muito cuidado.

Lágrimas escaparam dos meus olhos quando eu me lembrei de tudo.

FLASHBACK

Era uma tarde de verão e, assim como as outras, estava aproveitando as minhas férias na casa dos Castellan, com a mãe de Luke, ele, Thalia e Abigail.

A última era uma menininha de cabelos loiros, olhos acastanhados e sardas no nariz, o que a faziam parecer inocente. Mas não se engane, porque seu sorriso lateral mostrava que nenhuma brincadeirinha de Luke e seus amigos poderiam afetá-la.

Estávamos brincando de Lego, o que era nossa diversão nas tardes quentes quando voltávamos na piscina da casa dos Grace, uma moradia muito legal na minha opinião.

— Quer chá, queridos? — indagou uma das empregadas da casa, sendo que nenhuma resistia a nossa infantilidade mor.

— Sim senhora. — sorriu Travis.

Naquela manhã havíamos conhecido um grupo de meninos, Travis, Connor e Kaitlin. Logo que fizemos amizade, chamamo-los para passar a tarde conosco.

Se soubéssemos o que isso ia dar, não íamos ter ido pro parque naquele dia.

Ao ouvirmos os passos, já podíamos saber que era a mãe de Luke que chegara do trabalho com alguma coisa gostosa para nós comermos. Podíamos ver que a casa se enchia de alegria a cada passo que ela dava, como se fosse uma terna surpresa sua presença.

Mas quando ela olhou para Kaitlin e Abigail, seus olhos azuis cerúleos ficaram negros como as sombras.

— Quem é ela? — perguntou com a voz trêmula para Luke.

— Esses são Trav, Con, Kayt e Abby. Conhecemos eles no parquinho.

— Nome completo é o que eu quero saber. — cada vez ela ficava pior.

— Travis e Connor Stoll, e Kaitlin e Abigail Wipfray.

Suas mãos ficaram brancas, assim como a extensão do seu corpo. Ela pegou as duas meninas pelos cabelos e saiu puxando-os até a cozinha onde estava Hermes comendo.

O homem ficou transtornado quando viu as duas meninas, assim como quando viu o tratamento que sua amada esposa dava para elas.

— O que está fazendo, May?! Ficou louca?! — gritava.

— Você me jurou ter e livrado delas! Você me jurou, Hermes!

— E o que você queria?! Que eu matasse minhas próprias filhas?!

— Dane-se elas! Você é meu, só meu!

Eu vi as meninas chorando, Thalia desesperada e até Travis e Connor. Mas o que realmente me afetou foi o olhar de Luke, que via a mãe fazendo aquilo. E isso me deu determinação e coragem.

— Assassina! — gritei com todo o ar que meus pulmões infantis podiam me dar.

E depois eu só me lembro de um homem entrar na porta, e também sangue escorrendo no chão.

E depois tudo ficou preto.

FIM DO FLASHBACK

Só quando Percy me afundou na sua camiseta, pude notar que eu estava chorando. E não era pouco, porque as minhas lágrimas eram grossas e intensas.

Não eram apenas os meus olhos que choravam. Meu coração suplicava, assim como minha alma. Não era pra isso estar acontecendo.

Era a minha vez de ter o meu final feliz.

Aquele era o homem daquela noite. O cara que roubou um anjinho da minha vida, uma menina que, por mais que eu tenha conhecido por apenas um dia, foi a presença mais marcante do mundo.

O sangue só podia ser dela, não é? Ela era a única pessoa que faltava, e ainda por cima estava do meu lado.

Mas algo, no fundo do meu coração e um espaço vago da minha memória, me dizia que não. Ela estava viva, com sangue correndo pelas veias como o meu.

E agora eu chorava pra valer, sentindo o meu coração batendo cada vez mais forte.

Mas quando olhei para Luke, descobri que tudo estava mal.

— Matei, querido.

E a última coisa que eu me lembro foi de Percy me segurando quando eu fui atrás de Luke.

Fechei os olhos com o grito:

— Eu te odeio! Você sabia! Você sempre soube!

Suas lágrimas eram grossas e o seu rosto não era nada menos que deplorável. O que ele tinha era o mais puro dos ódios, como se fosse algo que o tirasse a respiração há anos.

Mas eu sabia o que tinha com ele. Isso realmente o impediu de respirar por anos.

Ele a amou mais que qualquer outra pessoa, mesmo que apenas por umas horas. Ela era especial, com seu bom humor e sua felicidade enorme.

Mas, pouco tempo depois, Abigail foi retirada de sua vida pelas mãos da sua própria mãe e sua loucura.

E, talvez ele nunca admitisse, mas May Castellan era uma famosa ex-stripper que teve sorte. Mas, para compensar, sua loucura tomou todo o seu corpo. E assim ela foi cinco vezes para a clínica de reabilitação e agora mora em um hospício.

Sei que talvez Percy me odeie por isso, mas era o certo.

Eu queria fazer apenas o certo agora, porque não ia suportar mais um fantasma para assombrar meus sonhos.

E foi assim que eu me soltei dos braços de Percy e me abracei a Luke, com todas as minhas forças chorando como nunca.

Não sei porque isso invadiu a minha mente, mas foi assim que eu me lembrei de uma coisa que eu não tinha pensado antes: Abigail era loira com a pele clara.

E de olhos cinza tempestuosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado, porque, sei lá. Acho que é muita informação.
E NÃO ME MATEM, OU ME BATAM, OU ME MANDEM CARTAS DE ÓDIO. Okay, eu sei que eu peço u.u. Se a Sá vir aqui e falar que vai me matar, eu juro que vou chorar tipo uma bebezinha U.U
Okay, parei.
Mas, não se esqueçam dos meus reviews, okay? Vocês sabem que eu SEMPRE respondo e amo do funfo do core *u*
Bjks, Mayy XD