TorneioTribruxo entre lutas, amigos,paixões HIATUS escrita por Lírio Malfoy


Capítulo 4
O vestido perfeito


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443316/chapter/4

P.O.V Katherine

Até que essa semana foi rápida,eu falei pros meus amigos que na primeira semana de aula eu sou meio desligada então eles me deixaram em paz,e hoje já é sexta,EU e as MENINAS vamos ir a Hogsimith pra comprar os vestidos pro aniversário da Blair,vai ser incrível!!! Eu marquei de encontrar as meninas de nos encontrar na porta de Hogwarts ás 10:00,e lá vou eu,a caminho da porta.Quando chego lá,encontro umas pessoas que não deveriam estar lá. Estavam as meninas e os meninos.

–-Até que enfim você chegou,nós já íamos ir sem você.-disse o Potter,o que ele está fazendo aqui?

–-Duas coisas que eu tenho pra te falar,primeira: eu estava resolvendo uma coisa com uma pessoa,-isso é verdade,eu estava falando com um gatinho da Sonserina,mais isso eu conto depois,quando eu disse que estava com alguém o Potter fechou a cara-e segundo,o que você,ou melhor vocês estão fazendo aqui?

–-Nossa amiga,-começou o Fred-adorei a parte em que me toca!

–-Fred,você falando assim até parece que é gay!-falou a Roxy

–-Aí Fred para com isso,-eu falei indo abraçá-lo,-falando assim até parece que eu não gosto de vocês.

–-Opa,opa,opa-lá vem ele falando o que não deve-pare de agarar a minha futura namorada!-disse o Potter

–-Quem disse que eu sou ou vou ser a sua namorada,Potter?

–-Gente vamos parar com isso-disse a Lily me puxando de perto do irmão mais velho-,vamos logo,se não não vai dar tempo de comprar tudo. Vem vamos,Kat.

–-Gente espera...-eu disse machendo na minha bolça-eu esqueci a minha carteira.

–-Kat,-disse o Albus-eu pago pra você depois quando voltarmos você me paga.-Cara eu já disse que amos o Albus?

–-Cara,eu já disse que te amo?

–-Ei,você tem que amar o meu irmão!

–-Retiro o que eu disse!-Todos riam do meu comentário.

Quando estávamos quase entrando na loja o Potter me abraçou por traz e tentou me dar um beijo,mas o que ele conseguiu foi: levar uma cotuvelada na barriga e ele conseguiu me dar um beijo na bochecha. E nessa hora eu são correndo de perto dele e a Roxy me puchou pra junto dela. Finalmente chegamos na loja e cada menina foi para uma área diferente de vestidos na loje,ai percebi que tinha alguém me seguindo,e quando vi era o Albus e os meninos atrás dele.

–-Kat,já escolheu qual vestido vai comprar?

–-Já,eu acabei de experimentar,ficou perfeito! É esse.

Eu mostrei pra ele,ou melhor pra eles,porque os meninos estavam com ele,e eles abriram a boca formando vários Ós redondinhos. Não entendi o porque,ele era branco, era... Já sei o que ouve o vestido era branco.

–-Meninos,o que ouve? Não gostaram do vestido?

–-Não é isso Kat,pelo contrário,o vestido é lindo-disse o Lorcan è que...

–-É que...-eu os encentivei a falar.

–-É que-começou o Potter-ele é branco,não que ele não seja bonito,pelo contrário,como o Lorcan disse,ele é lindo. É só que ele não tem nada,cor,desenho...

–-Tá. Se vocês não gostaram é só fala!-eu falei ficando super brava-Eu vou achar outro melhor então!

–-Kat espera...-disse o Scorpius. Eu sai dali batendo os pés,e peguei o primeiro vestido que eu vi,que era horrível só pra deixar claro NÃO é o meu gosto!!!Quando eu volteu pra lá,o vestido caiu das minhas mãos,porcausa do outro vestido que os meninos reclamaram.

–-O que vocês fizeram?-perguntei chocada.

–-Só pra deixar claro foi o Jay que fez isso.-disse o Fred

–-O que você fez?-perguntei a ele que ficou branco de medo

–-Kat eu só...-eu ia falar mas foi interrompido por um abraço,meu abraço,eu o abracei,por causa do vestido eu amei.

–-James,eu amei o vestido...o que você fez pra ele ficar assim? Ele pareceu aliviado por eu não ter dado uma bronca nele,nessa hora as meninas chegaram e ficaram assustadas com a sena junto com os meninos.

–-Kat,o que está acontecendo?-perguntou a Hanna-Quero dizer,o que ele fez pra merecer isso?Desculpe James.-ele asentiu com a cabeça.

–-Ele fez isso- eu mostrei o vestido-esta lindo não está?

–-Como você fez isso?-perguntou a Rose

–-O que você fez pra ter que fazer isso?-perguntou a Lily

–-Gostou mesmo?-ele me perguntou

–-É claro,quem não gostaria desse vestido

–-Kat,-ele falou,coisa boa não é-agora que você ta feliz comigo,eu queria te fazer uma pergunta...-lá vem bomba-você quer ir a festa comigo? Afinal,se não fosse por mim você não teria esse vestido...

–-Não,eu NÃO vou com você pra festa da Blair,você acha que só porque você fez esse vestido que eu vou com você?

–-Acho!!!-ele respondeu na mó cara de pau.

–-Então achou errado! E eu não vou usar esse vestido na festa,eu vou usar aquele ali!-eu disse apontando para um vestido azul caneta,ele era lindo.

–-Por que você vai com ele se esse aqui-ele apontou pro vestido que ele "fez"-é único e mais bonito?

–-Eu não vou com esse vestido e ponto! Mas eu vou comprar ele,pra usar no baile do torneio tribruxo! Tchau gente...-eu disse e sai dali a procura do caixa pra pagar OS vestidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!