TorneioTribruxo entre lutas, amigos,paixões HIATUS escrita por Lírio Malfoy


Capítulo 3
A grande notícia


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora é que meu computador foi pro conserto e onde eu passei as cosas pro meu I Pad pra postar melhor.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443316/chapter/3

P.O.V Katherine

Ahhhhhhhh... Eu não acredito que aquele garoto me cantou,eu vou explodir de tanta raiva...Tudo bem,até que ele era bonitinho mas...pera aí, o que eu to falando? Até parece que eu gosto dele,nunca gostei e nunca vou gostar! Agora estou eu aqui,indo pro castelo sozinha por causa daquele Potter, enquanto ele está com os MEUS amigos. Bom,pelo menos eu já estou no salão principal esperando-as coisas começarem. E quando olho pro lado vejo (finalmente) as meninas chegando.

–-Kat,-Albus veio falar comigo-me desculpa pelo James,pro ele...

–Ta tudo bem-eu disse o interrompendo-mas você pode pedir ele parar de olhar pra cá?

–-Claro, só um segundo.

E como sempre começamos o ano com as "adoráveis" e muito longas palavras de Minerva McGonagle (a nossa diretora).

–-Vamos começar mais um ano aqui em Hogwarts... E bem,eu espero que vocês tenham amadurecido e mudado muito as suas atitudes,pelo menos alguns de vocês. Esse ano teremos uma surpresa, mas primeiro vamos começar com a seleção dos novos alunos do primeiro ano... Ela deu uma pausa pra eles entrarem e se acomodarem e aí continuou: --E então vamos lá...Tom Olivander.

–-Lufa-Lufa.- Gritou o chapéu.

E assim foi a seleção,a Minerva chamava e o chapéu dizia pra onde a criança iria,depois de 10 min,a Minerva voltou a falar.

–-E como eu disse antes,esse ano teremos uma surpresa,vocês já ouviram falar sobre o torneio tribruxo? Pois é esse ano é o ano do torneio,nós iremos receber os alunos de Durmstramg-quando ela falou esse nome,uns homens de capa felpuda e bota de couro entraram no salão- e de Beluxebatons-e umas meninas de azul entraram também-,espero que vocês tenham muita hospitalidade pois eles vão ficar aqui com a gente até o torneio acabar. As alunas de Beluxebatons vão ficar na Corvinal e os de Durmstrang vão ficar na Sonserina...Para se escrever nos jogos é só botar o seu nome neste cálice,o cálice de fogo, e no dia certo saberemos quem vai participar.-ela já aí nos mandar comer quando...-E mais uma coisa,neste ano cada escola vai poder ter dois participantes no torneio,vocês terão que trabalhar juntos e se ajudar...bom banquete!

O resto do banquete foi calmo pelo menos eu acho,não prestei muita atenção no que meus amigos estavam dizendo. E quando nos liberaram,eu sai o mais rápido possível de lá.Não sei porque,mas estava fugindo deles principalmente dele,eu não queria olhar em sua cara,eu estou com raiva dele e..e estou com medo de que ele possa fazer algo comigo,comigo não,é porque dizer que ele é um galinha,ilude as garotas e depois joga fora...

Agora eu estou indo até uma sala pra me inscrever no torneio,e com a boa sorte que eu tenho,lá na sala estavam os meus amigos e o Potter. Eu estava indo até o cálice silenciosamente pra ver se nenhum deles me notavam (porque estavam de costas) mas nessa "bendita" hora,aquele ser foi votar o nome dele no cálice, aí ele deu de cara comigo e falou:

–-Gente,olha quem eu achei,a fugitiva do ano,eu te avisei que não ia ser fácil se livrar de mim!!!

–-Hahaha,você é muito engraçado,e eu não estava fugindo-vamos dar oi pra mentira-de vocês,é que eu tinha que fazer...o dever de casa.

–-No primeiro dia de aula?-perguntou Bri se pondo do lado de James junto com os outros, de vês em quando eu me pergunto se ela é mesmo a minha melhor amiga,porque tem vezes que ela não ajuda muito.

–-Nossa amiga você me ajuda muito as vezes! E não eu estava fugindo de você Bri, e nem de vocês-eu apontei pros meus amigos-é que eu não quero que ele fiquem me irritando a cada lugar que eu vou! Tchau gente...

–-Kat,espera...você não botou o nome no cálice.-disse a aberração.

–-A é...obrigado.

Bom pelo menos ele não me cantou com da última vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eia,gostaram???
COMENTEM!!!