TorneioTribruxo entre lutas, amigos,paixões HIATUS escrita por Lírio Malfoy


Capítulo 5
Preparando a festa o desarrumando ela?


Notas iniciais do capítulo

Gente só pra deixar claro esse cap. foi muito pequeno,porque eu queria fazer um logo da festa,mas mesmo assim,espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443316/chapter/5

P.O.V Katherine

Os pais de Blair são super D+,eles alugaram um lugar em grodrics hollow pra fazer a festa,e eu vou te contar,o lugar é perfeito:o espaço é grande,ele já vem quase todo decorado,tem as comidas,bebidas e música incluída e muitas outras coisas. Eu e as meninas chegamos lá mais cedo pra terminar de arrumar as coisa e adivinha os meninos vieram junto,em todo o lugar que nós vãos eles vão atrás, é imprecionante!

–-Fred!!!-exclamou Roxy-James!!!Scorpius!!!-a cada nome que ela falava ficava mais vermelha e com mais raiva-Lorcan!!!Albuuuuuuuuuuuus!!!-ela começou a gritar-OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM,ESTÃO ESTRAGANDO TODA A FESTA!!!AINDA BEM QUE A BLAIR NÃO ESTÁ AQUI,SE NÃO ELA MATARIA VOCÊS,U-M-P-O-R-U-M!-ela falou pausadamente essa última parte e foi fazendo gestos com as mãos.

Quando ela acabou de falar,os meninos saíram correndo e arrumando tudo o que tinha bagunçado,um com mais medo que o outro,eu comecei a rir.

Em quanto nós almoçávamos na casa de Blair,os meninos tinham ficado na casa de festas rearrumando a festa que eles tinham desarrumado.

No almoço as meninas tinham conversado sobre várias coisas da festa mais eu não prestei atenção,eu fiquei pensando em um Egito de contar a elas quem era o meu par,mais o James ia dar um ataque!!! Quando voltamos os meninos estavam parecendo um bando de menininhas,fofocando sobre o quem iriam levar pra festa.

–-Eu vou levar a...-eu fiquei curiosa pra saber quem aquele ser,vulgo Potter ia levar pra festa-a Kat, não é Kat?

–-Não!!!Eu vou com o Edwart,Edwart Zabini-o James ficou muito vermelho e o resto ficou me encarnando,ficou um silêncio absoluto por alguns minutos,mais aí a Lily quebrou ele.

–-Blair você já tem um par,quero dizer,quem vai ser o príncipe encantado ou o príncipe perfeito?

–-Eu sei de uma pessoa que quer ser esse príncipe aí,Lil's eu acho que todos nós sabemos de quem eu estou falando...-nesse momento todos olharam pro Scorpius que ficou muito vermelho de vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!