TorneioTribruxo entre lutas, amigos,paixões HIATUS escrita por Lírio Malfoy


Capítulo 2
Esse ano vai ser muito longo...e muito bom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443316/chapter/2

P.O.V James

Eu não vi o meu irmão e o resto dos meus amigos sonserinos o resto da viagem inteira, ai quando saio do trem, eu o achei conversando com umas meninas e um menino novo, mas isso não me interessa muito (o menino),pelo que meu irmão falou, elas são bem legais e umas gatas, então como não sou bobo, estou indo la (e o pessoal me seguindo,eles não vivem sem mim,porque eu sou muito D+)

–Mano, onde você tava,você perdeu...-nessa hora eu olhei pra uma menina que estava abraçada com o Albus- Pelo que eu to vendo,você não perdeu nada,só ganhou,e muito.

Eu não parava de olhar pra garota,e ela percebeu e falou alguma coisa no ouvido do Albus e ele respondeu.

–Bom,se o Albus não me apresentou, eu me apresento: Oi, eu sou James Potter, mas pode me chamar de: James, Jay ou Amor da minha vida,pode escolher!-e eu falei isso super tranquilo, porque eu sou James Potter, ela não vai resistir.

–James, essa e a Katherine, Briana e Blair ou melhor:Kat, Bri e Blair.-disse Scorpius.

–Ei, eu conheço você,-falou a Lily-você e a irmã da Dominic,você se apresse muito com ela!-isso é a mais pura verdade.

–Então você que e a nossa prima sonserina,finalmente te conheci!-disse Fred II

–A...-eu comecei-e eu ouvi dizer que você vai dar uma festa final de semana...

–JAMES!!!-disse Lily

–Sim eu vou dar uma festa,e sim vocês estão convidados.-Blair disse

–Blair,você vai convidar a Kat,não vai

–James...-la vem a Lily brigando comigo de novo

–Sim ela me convidou e não eu NÃO vou com você!!!-a MINHA sonserina disse.

–Mas...-eu tentei protestar mais ela continuou.

–Pode ir tirando o seu leãozinho da chuva, eu não vou com você nem se você fosse o ultimo homem do mundo!!!-concluiu ela.

Eu sei que vou levar um pé na bunda mas vou ter que falar pra ela:

–Gata, eu não sou instituição de caridade mas to aqui te dando sopa!

Todos começaram a rir, a Kat abriu a boca varias vezes procurando o que falar, mas não saiu nada.Ela foi ficando cada vez mais vermelha!

–Pra uma sonserina, você esta muito vermelha!!!-comentei

–Ahhhhhh... Não da pra falar com você, tchau e vê se me esquece!-e ela foi indo pra dentro do castelo.

–Nunca mais vou te esquecer, NUNCA!!!-eu disse a ela,que ficou mais vermelha (se isso e possível) e com mais raiva,eu adorei isso!!!

–James...-la vem a Lily de novo-como você faz isso com a Kat. Ela...-a Lily ia falar mais só que fui pra dentro do castelo e a deixei falando sozinha.

''Definitivamente esse ano vai ser longo...e muito bom''-pensei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Lumos*

Oieeee,gente espero que tenham gostado desse capitulo,eu vou ver se posto o próximo ainda hoje.
A....e desculpem por uma coisa:
o meu botão de ponto de interrogação quebrou,eu vou conserta-lo logo.
!!!!!COMENTEM!!!!!

*Nox*