TorneioTribruxo entre lutas, amigos,paixões HIATUS escrita por Lírio Malfoy


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Gente,se vocês não gostarem não me julguem,essa é a primeira fic que eu escrevo entao se nao gostarem,éso comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443316/chapter/1

P.O.V Katherine

Cara, já faz cinco anos que eu estou em Hogwarts e ninguém sabe que eu e minhas melhores amigas existimos, eu estou ficando cansada disso tudo e... A é,ainda não me apresentei a vocês;oi meu nome é Katherine Galles,tenho 15 anos e estou no meu quinto ano em Hogwarts, sou morena e um pouco alta,minhas melhores amigas são ( quero dizer as outras e excluídos):Blair Delacure,ela tem 14 anos (vai fazer aniversario semana quem vem) e também esta no quinto ano,é loira,alta, e é meio-vella; Briana Hopper,ela tem 15 anos,esta no quinto ano em Hogwarts,e é um pouco alta e é morena mim e não é vella: Hanna Mayer,tem 15 anos,esta no quinto ano,é alta e ruiva,ela não é vella.

Bom, e La vem vocês com as perguntas:

–Sim, a Blair é filha do Gui Weasley e da Fleur Delacure, e ela é Irma da Dominic.

–E sim, eu e as minhas amigas somos da Sonserina, menos a Hanna, ela é da Corvinal.

Então, voltando ao inicio, eu e as minhas amigas fomos excluídas desde quando nós entramos em Hogwarts, e agora estamos voltando pra lá.

–Meninas a festa vai ser muito perfeita-a Blair esta falando sobre sue aniversario de 15 anos dela desde a hora que saímos da estação- eu vou usar um vestido...

Ela ia continuar a falar quando uma loira entrou na cabine com suas amigas (ta mais pra seguidoras), eu acho que ela é a Irma da Blair.

–Blair, eu queria saber se você vai convidar as minhas amigas pra sua festa...

–Domi, eu já te disse mil vezes que vou convidar elas para a festa.

–Ta então, ate longuinho...

–Tchau Domi- eu e as meninas falamos em coro.

Quando ela saiu a Blair continuou falando e falando... Nessa altura eu acho eu acho que as meninas já não estavam mais prestando atenção assim como eu. Ate uma hora que outra pessoa abriu a porta e a Bri começou a gritar:

–Olha só, Blair se for a sua Irma eu vou arrancar fio por foi daquele cabelo loiro perfeito dela e. -nessa hora a Bri virou e viu quem era, e eram o Albus, o Lorcan, o Scorpius e outro menino que eu não conheço. Eles sempre que não estão com os amigos e primos ficam com a gente, principalmente na sala comunal.

–Nossa Bri, eu adorei a recepção - o Albus disse fingindo estar indignado, nessa hora,eu levantei e fui dar um abraço nele - viu,pelo menos a Kat sentiu minha falta!

–É eu senti mesmo, e de vocês dois também-eu disse apontando pro Lorcan e pro Scorpius - mas já esse ai, eu não conheço!

–A é... Meninas esse é o Richard Rupert ou Rich, e Rich essas são: Katherine, Blair, Hanna e Briana; ou Kat, Blair, Hanna e Bri - disse o Lorcan.

–Bom, eu acho que vou indo, uma cabine com uma Corvinal e seis Sonserinos não vai dar muito certo... -disse Hanna saindo da cabine.

Nós ficamos rindo, conversando e comendo doce o resto da viagem. Quando nós saímos do trem, eu vi um grupo de Grifinorios vindo em nossa direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Lumus*oieeeeeee,se vocês gostaram,comentem;se nao gostaram,comentem;enfim,comentem e leiam;e indiquem aos amigos,nao se esqueça de favoritar.beijos senhorita Potter *Nox*