Falling in Love escrita por Lady Luna Stark


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Heyyy, esse é da Molly!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443315/chapter/14

Narrado por Molly

Ai, que raiva! Que vontade de matar aquele crápula, imbecil, irritante, filho de uma...

Calma, Molly, respira. Não vale a pena matar um primo seu só porque ele é um perfeito retarda mental. E a Roxy provavelmente me mataria se eu matasse o idiota do Fred, acho que ele se afeiçoou ao imbecil, já que teve que aturá-lo por quase 16 anos. Sério, não sei como ela ainda não cometeu suicídio. Sério, se eu já quase me mato ficando 10 minutos perto do Fred, imagina 16 anos! Eu ia pirar!

E ele me adora ver desse jeito! Adora me provocar e tudo o mais. Mas aquilo foi a gota d’água. Quem ele pensa que é pra me beijar daquele jeito, e em pleno Salão Principal? Eu não sou uma vadiete! Sou prima dele, pelo amor do santo Merlin!

E eu estou namorando, será que o sem cérebro ainda não notou? Provavelmente não, ele tá ocupado demais catando umas ***** por aí. Mas sim, é verdade, eu tô namorando o Gale Weathers, e escondido porque o pai não deixa. E tô morrendo de medo da Lucy descobrir, se ela souber vai sair por aí gritando.

Mas o que me deixa possessa mesmo, é que graças ao animal sem vergonha que eu chamo de primo, eu berrei em pleno Salão Principal que eu amo ele. Eu queria que jogassem um raio em mim, mas é claro que isso não aconteceu. Agora tive que ser obrigada a ouvir isso e aquilo das primas, mas tá de brincadeira que eu vou com ele para Hogsmeade! Rose já falou que todos os pares já estão montados, e que ela vai COM O SCORPIUS, Domi com o JAMES, Lucy com o LOUIS, Lily com o HUGO, e Roxy com o ALVO. Sério, o que deu nesse povo? O Dia dos Namorados nem é hoje! E a minha família doida fica por aí se declarando uns pros outros e tudo o mais. Só eu que não desencano logo e agarro o Freddie. Palavras da Rose, não minhas.

Sério, acho que corro o risco de ir a Azkaban só por matá-lo. MAS TÔ POUCO LIGANDO!

E agora já sei o que o Gale vai me dizer assim que eu vê-lo. Provavelmente vai dizer que não quer ser chifrado e que acha melhor terminar e tudo o mais, e blábláblá. Não tô nem aí pra ele, nosso namoro já tava meio que ficando chato mesmo.

E acho que o beijo do Fred meio que me confundiu um pouco. Nunca, em cinco meses de namoro, que o Gale me beijou e eu senti aquilo. E olha que o Fred me deu um selinho, não um beijo de língua. Foi forte do mesmo jeito.

Bom, não tô querendo dizer que quero beijar o Fred, tô só comentando mesmo.

–Ô Molly?-o Gale aparece na minha frente. E a cara dele não tá muito boa. –Você quer me explicar o que foi aquilo no Salão Principal? Por que você falou que amava o Weasley e beijou ele depois?

–Primeiro: eu falei que amo ele, mas é só como primo mesmo. -Mentira!- Segundo: eu não o beijei, ele me beijou. E até ganhou tapa por isso. E terceiro: vamos terminar logo, então.

–Então, é assim?-ele estava colérico. –Vai preferir o seu primo a mim?

–Não estou preferindo ninguém a você! Mas você sabe que o nosso namoro tava indo de mal a pior mesmo, então não reclama, Gale!

–Tudo bem então, sua vadia. –ele disse com raiva.

O QUÊ? ELE ME XINGOU DO QUÊ?

No minuto seguinte, Gale já corria pra enfermaria. É, eu amo jogar azarar os outros, é tão legal!

Sai dali bufando de raiva, e de tão distraída que estava, trombei com alguém no corredor. Esse alguém segurou minha cintura e me impediu de me esborrachar no chão.

Olhei pra cima e vi a toupeira do Fred Weasley em pessoa.

–E aí, coisa linda? Onde é que você estava indo tão irritada?

Chiei irritada e me soltei dos braços forte dele. Santo Quadribol!

–A lugar nenhum.

–Você brigou com o Weathers, não foi?

–Como é que você sabe?-arregalei os olhos.

–Eu vi ele correndo aqui agora a pouco, segurando o rosto com as mãos. Azaração Ferreteante, eu suponho. –ele disse com um sorriso.

–Ah, ele mereceu. -dei de ombros. –Ele é um imbecil de marca maior. Devia ter terminado com ele há muito tempo atrás!-soltei.

–O QUÊ?-Fred exclamou.

PUTZ, EU NÃO CONSIGO MESMO SEGURAR A LÍNGUA!

–Er, é. - tentei parecer natural. Mas eu tava morrendo de medo por dentro. Se os outros soubessem...

–VOCÊ TAVA NAMORANDO O WEATHERS?-Fred berrou, parecendo meio possuído.

–Cala a boca, Fred! Os outros vão ouvir!-eu disse desesperada.

–Há quanto tempo você... Você estava namorando ele?-ele grunhiu MUITO irritado.

–Cinco meses. -os olhos dele saltaram.

Ele estava muito bravo e os olhos castanhos me olhavam parecendo que iam me perfurar.

–Puxa, Molly, nunca pensei que você faria algo assim.

–Ué, por que não? Que eu saiba, até Lily já namorou escondido!

–Não tô ligando pra isso! Eu não gosto de Lily como gosto...

–... De mim?-eu suspirei. –Fred, você tem que parar com isso. Pare de mexer desse jeito com meus sentimentos, não é legal, sabe?

–Mas você disse que me amava!-ele retrucou.

–E amo. Mas como primo, não como namorado. -cara , eu só minto pra mim mesma! Mas é melhor assim, ele vai partir o meu coração, eu sei que vai.

–É uma pena, então. -ele me lançou um olhar gelado. –Porque não é assim que eu me sinto.

E ele me deu as costas.

***

–Ah, vai ser legaaaaaaaaaaaaaaaaaal!

Roxanne Weasley não batia muito bem da cuca mesmo. Hoje era sexta, o que significava que teríamos os dois dias seguintes livres, e pra comemorar ela resolveu que queria jogar verdade ou conseqüência na Sala Precisa. O que explica o fato da família Weasley inteira estar reunida agora na Sala Precisa, mais o Scorpius, o Zabini, a Alice e aquela amiga da Dominique, Charlotte.

–Tudo bem então. Vamos começar. -Lucy deu um sorriso. Essa minha irmã, Roxy e Lily eram as mais inconseqüentes da família Weasley, o que explica porque as três estão todas saltitantes e felizes. Lá vem merda.

–Ok. - Alvo também sorriu um pouco.

Todos nós nos sentamos em formação de círculo, e eu fiquei do lado da Domi e da Rose. Na verdade, as garotas estavam de um lado e os meninos de outro, então meio que nós ficávamos de frente pra eles. Fred não me olhava nos olhos, e eu sabia bem o porquê, é claro. E eu também não conseguia encará-lo. Aquele maldito, depois de ter falado aquelas coisas fofas pra mim e de eu ter dado um gelo nele, pegou uma megavaca da Sonserina. Eu é que tinha mais motivos para matá-lo. Mas isso não me deixava tão feliz assim.

–Girando a garrafa!-Roxy exclamou. Ela girou uma garrafa contendo um líquido azul, que era Veritaserum, a poção da verdade, ou seja, se alguém mentisse sobre alguma coisa a garrafa ficaria vermelha, e verde se falasse a verdade. Traduzindo: tava todo mundo ferrado.

A parte da garrafa com a tampa parou em Louis, o que significa que ele faria a pergunta, e a outra em Domi, o que significava que ela teria que responder. Irmão contra irmã. Seria bem interessante.

–Verdade ou desafio?-ele perguntou pra ela.

–Verdade. -ela parecia meio nervosa.

–Então, irmãzinha, é verdade que você é virgem?-Vixe, que raio de pergunta que ele foi fazer! Essa meu primo é um safado! E ainda vai ser meu cunhado!

Dominique ficou meio vermelha de raiva, enquanto o Jaysito a observava atentamente. Fofos esses dois, né?

–Unh, é. –a garrafa ficou verde, e James relaxou um pouco, bem como o resto do pessoal.

–Girando!-Roxy pegou a garrafa.

A tampa parou na Roxy e a outra parte na Alice. Cara, essa eu quero ver!

–Verdade ou desafio?-ela perguntou maliciosa para Alice.

A loira engoliu em seco. É, até eu tava com dó dela. Roxy sabia ser má, tanto faz se na verdade ou no desafio. Ela pegaria pesado. O que a pobre da Longbottom escolheria?

–Desafio. -os olhos de Roxy brilharam. É, Alice, foi um prazer te conhecer.

–Eu quero que você beije o Luke. E de língua.

Pai nosso que estais no céu! Ela não falou isso!

Só que sim. A Longbottom engoliu em seco, enquanto o resto prendia a respiração e dava risadinhas. O Zabini sorria como se tivesse ganhado na Mega Sena (uma coisa de ganhar prêmio dos trouxas), e os dois se levantaram e ficaram frente a frente no meio do circulo. É, além de ser humilhação, seria pública também.

Ela parecia que ia correr a qualquer hora pras colinas, e acho que o Zabini percebeu isso, porque logo chegou perto dela e tascou um beijão nela. Os dois estavam de olhos fechados enquanto se beijavam, então não viram a cara do pessoal, inclusive a minha. Estávamos todos morrendo de rir. Internamente, claro, não queríamos atrapalhar aquele momento.

–Vão procurar um quarto!-a Domi gritou e os dois se separaram na hora, ele sorridente e ela roxa de vergonha.

–ISSO FOI DEZ! AGORA GIRA ESSA JOÇA!-Lily gritou e Roxy girou.

A parte com a tampa parou em James e a outra em uma garota ruiva, linda e superinteligente (e que não é a Rose!), mais conhecida como Molly Weasley.

AI MEU DEUSINHO! O JAMES VAI ME MATAR DE VERGONHA, EU SEI QUE VAI! O QUE EU ESCOLHO, VERDADE OU DESAFIO? Tanto faz, tô frita de qualquer jeito mesmo.

–Verdade. -gemi em aflição.

Ele deu um daqueles sorrisos pervertidos dele que ele adora lançar pra Domi e começou a sessão de tortura:

–É verdade que você ama o Fredereca de um jeito de não-primos?

Eu deveria saber. Droga de James. Droga de Mundo. Droga de Fred. Droga de Verdade. Droga de amor.

Se eu respondesse que não, a garrafa ficaria vermelha e que sim todos ficariam sabendo e... Bom, tanto faz, tô pouco ligando.

Juntei o resto da dignidade que eu ainda tinha e falei:

–É verdade. -todos me olharam divertidos, mas não muito surpresos. Dei de ombros enquanto a garrafa ficava verde e Fred me olhava sorrindo, meio abobalhado.

–Tá, vamos girar a bagaça antes que o Fred agarre a Molly de novo!-Rose exclamou impaciente e eu mostrei a língua pra ela. O que fez todos rirem e a pequena discussão começar.

–Quanta maturidade, Molly.

–Obrigada, Rose. -sorri convencida.

–Não tem de quê. –ela revirou os olhos e girou a garrafa.

A parte com a tampa parou na Nicky e a outra, pra infelicidade de uma ruiva amiga minha, parou em Rose.

Rose grunhiu e engoliu em seco, enquanto Domi sorria radiante.

–Verdade ou desafio?-ela cantarolou.

Rose fez cara de quem estava sendo obrigada a engolir um rato.

–Desafio.

Ih! Escolha errada! Já até sei o que Domi vai fazer.

E eu não estava errada.

–Eu quero que você beije, de língua, o Scorpius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tensooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.