Rebel Heirs - Interativa [HIATUS] escrita por Carol Chase Lovegood


Capítulo 7
The Story of Nemesis


Notas iniciais do capítulo

Nicky: Eu vim aqui dizer que... EU TO VIVA E NINGUÉM ABANDONOU A FIC, OK? NÃO CHOREM POR ELA AINDA.
Antes que vocês joguem pedras e tochas em mim, eu queria me desculpar com vocês. Essa capítulo quem ia escrever era a Carol (joguem coisas nela =P). Eu consegui uma folga de estudos hoje e entrei hoje para ver aonde ela tinha parado, mas ela não postou o capítulo. Eu entendo o porquê, a família dela é cheia de problema na justiça...
Mas enfim, ela anda meio deprê, mas logo, logo a gente melhora o ânimo dela, né?
Alguns avisos importantes:
I) Eu decidi abrir (com o consentimento da Carol, claro) abrir uma nova vaga para herdeiro. O personagem deve ser filho da Lídia (personagem original nossa), de preferência do sexo masculino para fazer par com uma herdeira. Se alguém estiver interessado, POR FAVOR MANDE A FICHA POR MP. SE MANDAR POR COMENTÁRIOS, ESTÁ FORA.
II) Por favor, mandem mais fichas para humanos. Está muito difícil escrever só com quatro personagens humanos.
III) Eu estou pensando em tentar a sorte no "Recomenda Aí". Para quem não sabe, é uma competição no Sweet Madness Design aonde eles elegem a fic do mês. Inclusive, a fic ganhadora vira o tema do blog por um mês. Essa ideia foi da Little Mitch, que quer recomendar a gente, mas eu queria o consentimento de vocês. Afinal, para ganhar, é necessário que os leitores votem.
Agora, como vocês devem estar cansados de blá, blá, blá, vamos ao capítulo (que é uma página do Livro das Sombras, que nossos herdeiros roubaram de Merlin. Ele fala justamente do vilão da fic):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443277/chapter/7

"Por muito tempo, a terra dos contos e dos mortais era tida como uma só. Personagens e humanos percorriam as ruas como se fosse completamente normal você estar indo na padaria e ver o Pinóquio comprando pão doce para a família. A magia estava presente em cada uma das ruelas das pequenas aldeias europeias.

Essa época foi muito estudada, de forma fantasiosa, na mitologia. Os sábios que olhavam com olhos e sentiam com coração sabiam da verdade, porém os outros mais medíocres acreditavam que tratavam-se de deuses e suas artimanhas. Os Bruxos do Mar eram considerados servos de Poseidon, a princesa Bella era considerada Atena, o gênio da lâmpada era considerado Zeus.

Por quase três séculos, tudo estava em paz. Mas, como o próprio Merlin já dissera, "todo conto de fadas tem seu vilão". E não tardou para que este aparecesse.

Nêmesis era um dos poucos mortais que nasciam com habilidades mágicas. Era um garoto rancoroso e enciumado, sofria agressões físicas e verbais dos outros garotos, que o consideravam um dos servos do demônio. Após conhecer Merlin, Nêmesis se tornou um aprendiz do velho mago, junto de outros quatro adolescentes.

O primeiro era Niro, o mais imprudente de todos. Agia sem pensar, achava-se o melhor dos melhores. Tinha o péssimo hábito de desafiar os outros para batalhas sem sentido; a segunda era Lídia, a mais desajeitada. Nunca conseguira controlar o próprio poder, estava sempre se ferindo e quebrando objetos valiosos; Pierrô era o cérebro e a alma do grupo. Não era o melhor com magia, mas raciocinava muito bem e colocava os amigos acima de tudo; e, por último, a bela Têmis. Têmis tinha não só habilidades incríveis, como também tinha o coração do jovem Nêmesis.

Dentre todos os cinco, Nêmesis era o melhor e mais dedicado. Em poucos meses tornou-se quase tão poderoso quanto o próprio Merlin. Mas sua sede de poder queria mais e mais. Ele queria voltar a sua antiga aldeia e mostrar aos que implicação com ele o quão poderoso e assustador ele podia ser. Matá-los um por um, era isso que ele queria.

Mas, antes de seguir com seu plano, resolveu confiar seu segredo a Niro, que prontamente se opôs ao amigo. Enfurecido, Nêmesis desafiou o mago para um combate e este, sem medir as consequências, aceitou o duelo. Com menos de um minuto, Niro teve seus poderes roubados pelo oponente e foi derrotado sem dificuldade.

Desesperado, Niro conta aos outros aprendizes sobre a discussão e todos concordam que Têmis deveria tentar conversar com o amado. Talvez sua doçura e amor recíproco fossem o suficiente para fazê-lo mudar de ideia. Mas o rapaz nem a ouviu. Praticamente possuído pelo desejo de obter mais poder, ele matou a garota e pegou seus poderes para si.

Os outros magos, sem saber do ocorrido, foram atrás de Têmis e acabaram sendo atacados pelo ex-colega. Niro, já sem magia alguma, fora o primeiro a definhar. Pierrô deu ordens claras para que Lídia fugisse e alertasse Merlin sobre o que estava acontecendo, enquanto ele seguraria o oponente pelo máximo de tempo que pudesse. A garota fez o que lhe foi dito.

Em menos de uma hora, a garota voltou com o grande mago para impedir seus planos. Eles encontraram Pierrô ainda vivo, mas já sem poderes e a beira da morte. Não havia cura para magia tão negra.

Merlin, notando a gravidade da situação, enfrentou Nêmesis e o derrotou, deixando o garoto em um coma parcial e abandonando seu corpo na região mais monótona e sombria da Floresta Encantada.

Quanto a Lídia, a magia da menina podia ser sentida pelo mago negro e, dependendo da determinação do mesmo, ele poderia romper a aura mágica que o mantinha impotente e causar novos problemas. Assim, para evitar qualquer imprevisto, a última aprendiz foi mandada para o Mundo Real.

Após o incidente desastroso, Merlin conversou com a rainha do Mundo dos Contos, Branca de Neve, e concluiu que seria melhor para todos se os dois mundos permanecessem, a partir de então, separados. A partir daquele momento, sem as figuras místicas andando pelas ruas e espalhando a magia de suas histórias, foi declarado que os filhos dos personagens mais famosos teriam de seguir os passos dos pais para que, assim, seus contos fossem sempre lembrados pelos mortais.

E essa é a História de Nêmesis."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICHA PARA HERDEIRO DA LÍDIA (MANDAR POR MP)

Nome:
Apelido:
Idade:
Imagem:
Família:
Personalidade:
História:
Gosta:
Não Gosta:
Mania:
Fobia:
Sabe que tem poderes? Se sim, como os descobriu?
Sabe que seu personagem será contado como "Humano"?
Está ciente de que não pode revelar se seu personagem por herdeiro de Lídia?
Par?
Algo Mais?