jmintwenty

04/12/2013 às 16:28 • The Same Dream
Otimo capítulo!!


Resposta do Autor [Carol Chase Lovegood]: Obrigada. Estou esperando a sua ficha.


Evanecer Hellsing

04/12/2013 às 16:29 • The Same Dream
Temos dois bons esgrimistas ,agora quem será o próximo?estou curiosa!,poste quando der tá?kissus!


Resposta do Autor [Carol Chase Lovegood]: Eu aumentei o capítulo à uns cinco minutos. A Evy apareceu.


Megu Rinne

04/12/2013 às 16:57 • The Same Dream
kkk Amor fraternal é lindo, não?
Mancada do Kain colocar um relógio no quarto da Jamie xD
Nho~ Adorei o capítulo :3
Aguardo ansiosamente o próximo!
Kissus


Resposta do Autor [Carol Chase Lovegood]: Concordo. Juro que comigo é assim (só que sem a parte das espadas). Adorei começar a fic assim.
Acabei de aumentar o capítulo um. Se quiser dar uma olhada...


Filha de Íris

04/12/2013 às 18:29 • The Same Dream
Hey adorei o capítulo, super divo! Quando sai o próximo?? *---*
Posso pedir um favor? Poderia mudar o sobrenome da minha personagem? Só agora me toquei que este não tem muito sentido hehe...
Caso sim, poderia trocar o Andretto por Vallete? Obrigada desde já.

Beijos Coloridos

Filha de Íris


Resposta do Autor [Carol Chase Lovegood]: Posso sim trocar os sobrenomes. Está anotada a alteração.


Miuke San

04/12/2013 às 19:27 • The Same Dream
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada otimo!



O que mais gostou no capítulo?

absulutamente tudinho!!!!!!!!!



Continua!!!!Amei!^^


Resposta do Autor [Carol Chase Lovegood]: Vou ver com a Nicky posta ainda amanhã.


Duki

05/12/2013 às 13:37 • The Same Dream
Desculpe a demora para comentar, mas a minha vida estava atolada (última semana de aula), mas agora vou comentar bastante!
Adorei o capítulo! Vocês escrevem muito bem! E esse negócio de "herdeiros" não vai dá certo! hehehehe
Indo para o próximo!

~Duki


Resposta do Autor [Carol Chase Lovegood]: Obrigada pelos elogios. A Nicky vai morrer de inveja. Brincadeira. Já temos o três e estou escrevendo o quatro.


Bia Valdez

05/12/2013 às 20:59 • The Same Dream
Nossa! Estou gostando muuito! Ameeei muuuito a sua ideia! Achei bem legal! Quero fazer uma ficha, mas não tenho certeza do que escolher... Podem me dar uma ajuda? Quais são os personagens que faltam? Estou pensando em fazer uma personagem filha da Rapunzel, pode ser?
Bjs com nutella, Bia Valdez


Resposta do Autor [Carol Chase Lovegood]: Pode sim. Vai ser ótimo! Se quiser, mande também o par dela. Assim fechamos as vagas logo.


Jackson

02/03/2014 às 21:25 • The Same Dream
adoorei a ideia da fanfic, me apaixonei demais nessa fic, a ideia é maravilhosa e a escrita também ♥ vou criar uma ficha já ♥ ♥


Katherine White

25/06/2014 às 21:27 • The Same Dream
OIE
eu mandei minha ficha no ultimo cap que vc postou, mas é ficha pra humana ^^ e agora, como eu adoro muitos comentários e acho que vocês também gostam, vou faaze um Spam de " AMEEEII's " em todos os caps até o penultimo cap kkk
bjoos
-Kath


Mellifluent

15/08/2014 às 16:19 • The Same Dream
Então, oi hehehe
Genteeeeee! Estou apaixonada por essa fanfic,sério,estava pesquisando aqui por fanfics e tal,aí eu vejo isso, e todos já podem escrever mensagens lindosas no meu face porque eu morri com isso! E por sorte,acho que ainda tem umas vaguinhas que eu possa preencher para que eu crie um personagem, certo ? Nem que seja uma humana,eu vou adorar ter essa fanfic como minha preferida hahaha meu comentário aqui vai estar totalmente "zzz" quando vocês lerem, imagino porque ainda é pouco o que falo pra essa beleza! Sério, muitos com certeza já devem ter comentado isso porque é tudo o que vcs merecem, sem exageros ou coisa do tipo, porque geralmente sou um pouco franca com fanfics aqui do Nyah, sempre estou chutando o balde por ai aijaijijsiasjia mas isso é muito para-para-paradise, estou tão assim que posso me casar com tudo isso daqui ♥ ♥ sério, gatinhas, vocês não tem noção, estou tão xonada que daqui a pouco abraço a tela do computador e não desgrudo mais, vocês tão super parabenizadas, pra me deixar assim desse jeito tem que ser fera heuehueheeu irei mandar a ficha, acho que hoje ainda,quero impressionar e.e só quero saber se tem mesmo vagas para humanos, mas eu quero muuuuuuuuuuito isso gente ♥ ♥ ♥
xXfoundXx


Resposta do Autor [Carol Chase Lovegood]: Hi! Que bom que está gostando! Faz muito tempo que não postamos e também é ótimo saber que ainda temos leitores (apesar do tempo).
Infelizmente, não temos mais vagas para herdeiros, mas as para humanos estão abertas. Se quiser tentar a sorte, ficaremos a espera!
Desculpa pela resposta xoxa, não sou boa nisso! Bjs