Patience escrita por Panda


Capítulo 3
Chance


Notas iniciais do capítulo

Olaa.
Boa Leitura!!
Escrevi este capitulo duas vezes e meu computador não salvou.
Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443235/chapter/3

Desci as escadas puto, quase rosnando. Me deu uma dor de cabeça só de lembrar que ainda tenho que trabalhar hoje. Merda!

Fui até a cozinha revendo todas as minhas tarefas do dia, e para minha sorte hoje teria uma reunião com Jenks sobre alguns relatórios.

Sentei-me a mesa sem nem prestar atenção em nada. Peguei o jornal que já estava a minha direita e folheei.

–Edward? – (Alice)

–Sim.

–Você me dará uma carona hoje? – (Alice)

–Por quê? O que houve com seu carro?

–Esta na vistoria. – (Alice)

–Alice, tenho uma reunião agora cedo. Sua escola fica um pouco longe da empresa. Peça a um dos funcionários que a leve.

–Você dispensou Paul esta semana. Esqueceu? – (Alice)

–Droga, realmente não me recordei.

–Aliie? – Nem vi Bella a mesa. – Podemos pegar uma carona com os meninos.

–Que meninos? –Perguntei com certo desinteresse.

–Uns colegas de escola Edward. – (Bella) Disse sorrindo de lado.

Controlei minha raiva e me levantei.

–Eu preciso ir. Alice e Bella juízo.

–Ok. – (Alice e Bella).

Levantei-me e segui para a garagem.

Peguei as chaves do Volvo e quando ia entrar.

–EDWARD? – Escutei alguém chamar. Logo que me virei Bella apareceu em minha frente.

–Sim? – Perguntei a menina corada em minha frente.

–Você esqueceu isso. – Me entregou meu Blackberry.

–Ahh Obrigado.

–De nada. - (Bella)

Antes que eu pudesse expressar qualquer reação, ela pulou em meus braços e me beijou.

No momento me senti fora de orbita, aqueles lábios rosados sobre os meus, seus braços em meu pescoço... Assim que sai do torpor agarrei-a a mim e pedi passagem com a língua. Ela me concedeu, e ficamos em uma verdadeira batalha. Sua língua e a minha, uma exigindo cada vez mais da outra. Senti que ela precisava respirar e a soltei, seus olhos castanhos me olharam com uma intensidade que nem soube o que pensar.

–Bom dia. – Disse sorrindo para mim e se afastando.

Olhei seus passos e sem pensar em mais nada puxei sua cintura.

–Não deveria fazer isso.

–Você esta resistindo em vão. – (Bella).

–Você não entende Bella. Sou mais velho que você, poderia ser seu irmão mais velho.

–Você que não entende, não sou criança Edward. Para de achar que por ser nova não sirvo para você. – (Bella)

–Não é isso. – Acariciei seu rosto. - Eu que não sirvo pra você. Bella eu sou um cara mais velho, o que seus pais dirão?

–kkkkk Charlie e Renné? Não dirão nada! Edward meus pais apenas me querem feliz. Eu quero ser feliz... Me da uma chance?

Respirei fundo.

–Até um dia atrás você vivia me provocando...

–Não muda de assunto! Eu só fazia aquilo para você reparar em mim.

Pensei, Pensei, Pensei e... De repente escuto um toque...

Merda, a reunião!

–Bella preciso ir!

–Me responde primeiro.

–Eu topo tentar. – Disse sorrindo. Esta garota esta mexendo comigo.

Ela abriu um enorme sorriso e me deu um selinho.

–Até depois. – E ela se foi.

Entrei no Volvo sorrindo feito bobo.

~~~~~~~~~Na empresa~~~~~~~~~

Cheguei e encontrei a rotineira movimentação. Ajeitei meu terno e pisei na recepção.

O zum,zum,zum parou. Caminhei tranquilamente até o elevador presidencial e esperei.

Percebi que todos voltaram aos seus afazeres. Era sempre assim, sempre que eu chegava todos se calavam. Provavelmente o cochicho do momento era meu atraso, nunca me atrasei em todos os anos de empresa.

Entrei em meu elevador pessoal e segui até o 14ºandar. Cheguei lá, minha secretaria pessoal Victoria me estendeu um copo de café.

–Bom dia Vic.

–Bom dia Edward. Reunião atrasada. Jenks não pode chegar a tempo.

–Ok. Quando ele chega?

–Em no máximo 5 minutos. (Victoria)

–Ok. Avise-me quando ele chegar.

–Sim senhor.

Victória era minha mais velha secretaria, e o mais interessante é que ela nunca me deu mole.

Por isso nunca a tratei mal, ela era sincera e educada, seu único problema é que a mesma não para de falar quando esta agitada.

Segui para minha sala e caminhei até minha mesa, peguei tudo que iria precisar e me sentei.

Meus pensamentos logo foram para ela, Isabella.

Será que isso era o certo? Será que foi certo dar-lhe uma chance?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai ficou bom? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Patience" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.