Patience escrita por Panda


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom ai está mais ou menos como será a fanfic.
Conteúdo sujo e "sexo"... Leia quem gostar por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443235/chapter/2

Cheguei em casa depois de um longo dia no trabalho, precisava de um distração urgente.

Além de uma pilha de trabalho, ainda tive que sair mais de três vezes do trabalho para lidar com os problemas de Alice. Minha irmã que sempre fora uma santa, depois que começou a andar com aquele demônio de saias, denominado de Isabella, começou a se soltar mais... Mais do que eu realmente planejava! Muita dor de cabeça. Passei a mão pelo meu cabelo e me encaminhei para a poltrona que tinha na sala. Minha cabeça fervia, e logo em seguida meu telefone toca. Tateei a mesinha ao meu lado procurando sem sucesso o telefone que deveria estar na base. Suspirei e me dei por vencido, dei alguns passos atrás do interruptor e pisei em algo. Focalizei meus olhos naquela escuridão e vi o telefone no meio da sala. Bufei Alice sempre será Alice.

–Alô... – Do outro lado da linha a voz da mulher que eu tentava tirar do meu pé a messes.

–Olá gatinho. - Porra, o mulher insistente.

–Fala Mônica.

–Gostaria de saber se você não quer sair comigo... Saudades.

Pensei, será que era uma boa? Eu realmente precisava de uma distração, mas melhor não arriscar. Odeio mulher chiclete.

–Olha Mônica não me leve a mal, mas o que tivemos acabou.

–Ahh Eddie eu aposto que você não encontrou algo melhor. Vem aqui no meu apartamento, podemos conversar na minha cama. Sabe você e eu, eu posso te fazer uma massagem onde você quiser. Sei que você gosta.

–Mônica eu não seria homem se ficasse te iludindo e te comendo só para aliviar minhas tensões. Fora que... Chega!

– Eddii...

–Para porra, to cansado! Não me liga mais Mônica! Já disse acabou.

–Você...

Desliguei. Não intendo estas mulheres...

–Não deveria tratar uma mulher assim. – Me virei para onde a voz vinha e encontrei o demônio na porta da cozinha sorrindo. Tirei minha gravata e tratei de ignora-la.

–Cullen você não pode me ignorar. – Falou e arqueei uma sobrancelha, sorrindo cínico mesmo no escuro.

Ela acendeu a luz e meus olhos automaticamente se fecharam com a claridade que me veio.

–Merda... – Disse.

–kkkkk. – Percebi que sua voz estava próxima. Abri os olhos e a encontrei de shortinho curto e um top que mal lhe cobria os seios. Merda, meu amiguinho se animou.

–Que roupas são estas que você está usando? – Perguntei nervoso. Não sei qual e o feitiço que esta menina faz comigo.

–Tio – falou debochada- Esta calor.

–Muito calor. – Murmurei.

–Oi? –Disse arqueando uma sobrancelha e sorrindo maliciosa.

–Nada. O que você está fazendo aqui. – Disse mudando de assunto.

–Dando cobertura para Alice enquanto ela se esfrega com James por ai. – Disse maliciosa.

–O QUÊ? – O susto foi tão grande que até cai sentado no sofá. Ela gargalhou

–Você tinha que ver sua cara! Relaxa, ela esta lá em cima. Roncando, mais ta viva e segura. – Disse meio rosa de tanto rir. Suas bochechas estavam tão rosa que senti vontade de toca-las. Balancei a cabeça para afastar as ideias. Rosnei para ela.

–O que você ganha sempre me irritando?

–Nada. Mais eu adoro te ver irritado e sexy. – Disse sorrindo maliciosa.

– Me acha sexy.

Ela se aproximou e fez como se fosse beijar minha orelha, mas se aproximou de minha orelha e deu uma leve mordidinha na ponta. Passou as bochechas quentes por minha bochecha. Subiu beijos por aquela região e sussurrou.

–“Muito sexy”. – Sorriu se afastou e correu lá para cima. Deixando-me meio tonto e confuso sobre ela.

Suspirei me acalmando e subi para meu quarto. Graças a deus não a encontrando no corredor, se não nem sabia o que faria. Tomei um banho, colocando uma boxer e deitando de bruços logo dormindo.

Xxxxxxxxxxxxx QUEM NÃO CURTE LEMOM, POR FAVOR, NÃO LEIA.

“Estava num quarto que logo reconheci sendo o meu. Estava semi nu, apenas com minha boxer preta. De repente meus olhos param em uma pequena figura em cima de minha cama vestindo uma micro calcinha que mais parecia inexistente. Minha boca salivou com aquele corpo. Subi rapidamente na cama e apreciei-a melhor, procurei seu rosto e encontrei um imenso mar de chocolate. Gemi ao perceber quem era. Se possível meu pau cresceu mais um pouco. Me aproximei e lhe dei um beijo faminto, um beijo que por messes imaginei. Ela gemia e cada vez mais arqueava em minha direção, meus beijos se espalharam por seus seios. Em busca de um pouco de fricção rasquei a pequena calcinha e liberei meu membro da apertada boxer. Ela gemia descaradamente e eu já sentia meu membro próximo a sua entrada e me concentrei em beijar seus seios. Quando estava próximo do meu paraíso... ‘’

–EDWARD LEVANTA CAFÉ NA MESA. – Gritou uma voz atrás da porta.

Gemi e me levantei. Porra mais um sonho quente com Bella Swan. Merda preciso de uma mulher! Levantei-me e corri para o banho, mesmo com meu membro naquele estado me recusei a dar um jeito sozinho. Tomei um longo banho e saí frustrado como nunca antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai pom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Patience" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.