Patience escrita por Panda


Capítulo 4
Surpresas e Edward... meu namorado!


Notas iniciais do capítulo

oiiiieeeeeee tenho 5 comentarios em 3 capitulos!! u-u Nem achei que esta história iria ganhar comentarios kkk
Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443235/chapter/4

Confesso que não prestei muito atenção ao que Jenks me disse. Meu corpo estava presente, mas no momento minha mente estava em outra coisa. Outra coisa não, coisas geralmente não seguram minha atenção por muito tempo. Estava pensando em Isabella, minha Isabella. Meu deus como estou confuso! Isso nada se parece comigo, sempre fui muito decidido! Não me foi um desafio quando alguns anos atrás meu progenitor me colocou no comando. Sim progenitor, nunca chamaria alguém como ele de pai. Meus pais a muito tempo atrás me abandonaram, abandonaram eu e Alice e foram viver a vida. Des de cedo tive que criar minha irma, talvez até por isso a implicância com Isabella... Eu criei Alice como um pai, e Alice tem a idade de Isabella. Mas em uma coisa é certa, não tenho qualquer sentimento fraterno sobre Isabella... Pelo contrario a desejo, desejo muito.

Mas será mesmo isso certo? Será que eu permitiria Alice namorar um cara que esta com ela apenas por desejo? Ou será que o que eu sinto não é só desejo?

–Cara você não sabe da maior. Ontem fui a um pub e conheci uma puta de uma loira gostosa é... -Estava no meu dialogo interno e nem percebi a chegada de Emmett.

–Olá Edward, tudo bem com você? – Falei ironicamente para ele.

–Desculpa man, eu estou simplesmente fascinado! Não consegui me conter. (Emmett)

–Quando você consegue se conter ? Conta outra Emmett, você geralmente bebe tanto que nem se dormisse com o Jacob você saberia. – Falei rindo.

–Com o Jacob do almoxarifado? Esta louco men? – (Emmett)

–Você sabe muito bem que ele saiu da empresa do pai, onde era um DIRETOR só para trabalhar aqui, por sua calsa. – Na hora me recordei quando encontrei Jacob chorando no almoxarifado por que Emmett tinha gritado com ele e dito que “preferia laranja a banana dele”. Kkkkk Estes dois...

–Ahh Edward seu bandido. Era para você o ter demitido! Billy e eu já não aguentamos esta situação. Mas não quero falar da minha vida! Quero falar de você, Edwardinho...

–Edwrdinho? – Falei quase rosnando.

–Mistura de Edward e viadinho. (Falou como se não fosse nada) – Ou você acha que eu não sei que terminou com aquele furacão.

–Que furacão Emmett?

–Caraca véi! Mônica... lembra? Ou já esta com outra? Hum... Ta aprendendo com o titio aqui, isso ai garoto.

–Emmett cala a boca antes que eu te mate.

–Ahh garanhão... Quem é a da vez? Me contaaaaaaaaaa!!!

–Emmett você esta muito afeminado!

–Não sai do assunto Edwardinho.

–Para de me chamar disso!! (Vociferrei para ele). – Já tinha dado, Mônica é muito grudenta! Acredita que ela chegou a pegar meu celular, pegar o número da Victória e desmarcar todos os meus compromissos? Sorte que Victória é fiel e me ligou para confirmar!

–Você não sabe né? – Perguntou Emmett.

–O que? – Perguntei confuso.

–Victória nunca ate deu mole por que ela é lésbica!

–Lésbica, Lésbica? – Perguntei em choque.

–Existe metade lésbica? – Arqueou uma sobrancelha.

–Ahh vai te catar.

–Vou é catar minha loira! Falando nisso... Me libera mas cedo chefinho? – Falou fazendo um biquinho, meu deus que horror.

–Não.

–Edwinhooooo... Por favor ! – Falou fazendo bico e olhos tristes.

–Sai logo daqui antes que eu te mate.- Falei imensamente irritado.

–Ameaças, ameaças... Vou te denunciar! – Falou já saindo da minha sala.

Bufei e fechei os olhos, para me acalmar.

–TCHAU EDWINHOOO!!

Merda, eu mato o Emmett.

Escutei uma gargalhada e percebi ser Victoria. Até ela...

HORAS DEPOIS...

Disquei o ramal de Victória.

–Sim Edward. – Ela era a única que tinha permissão para me chamar assim.

–Vic, vou sair mais cedo. Cancele meus afazeres, não volto hoje.

–Ok Edward.

Peguei minhas coisas e meus óculos escuro. (N/a Gentee este cara de óculos escuros... OMG)

Dirigi tranquilamente, depois de tudo cheguei a uma conclusão.

Vou deixar as coisas rolarem, não irei pressionar se é pra ser será.

Dirigi rapidamente para o colégio das meninas e encarrei de relance meu relógio.

5 minutos para a saída.

Cheguei o mais rápido possível e encostei-me no meu Volvo. Uma imensidão de adolescentes saiu, todos conversando, todos empurrando, gritando... Sorri, ao mesmo tempo que queria ter tido isso, não me arrependo das “minhas” escolhas.

De repente saiu um grupo, talvez o maior grupo.

Todos os meninos mal olhavam em volta, sua atenção estava em cinco meninas naquele meio. Reconheci Bella e Alice e um sorriso torto se formou em meus lábios. Mas logo se desfez, já que um engraçadinho (sem amor a vida), cercou os ombros de Isabella com suas patas. E como se não bastasse ficou cheio de sorrisos com ela, e a mesma nada fez. Engoli meu rosnado e me aproximei, com minha melhor cara irônica.

–Olá crianças. – Falei ao me aproximar.

–Edward! – (Alice e Bella exclamaram de olhos arregalados).

–Quem é ele? – Perguntou um loiro.

–Jasper calma. Ele é irmão de Alice. – Disse Bella.

Arqueei a sobrancelha para ela.

–Tinha que ser irmão da cotoco de gente.

Alice sorriu maléfica e disse.

–Pelo menos a cotoco de gente passa muito tempo com a Bella do que você idiota. A proposito... Bella? – Bella se virou para ela, meio temerosa. – Não esta na hora de apresentar Edward aos meninos? Quem sabe assim, param de te cantar descaradamente.

Rosnei e fuzilei os meninos. Pelo amor de deus, eu assumo.. Sou um cara extremamente ciumento! E se Isabella me quis, vai ter que aceitar!

–ALICE! Vou colocar fogo no seu closet. – Falou ameaçadoramente.

Bella disse o nome deles todos. – Este aqui é o Edward, irmão da Alice, e meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Comentem! haha =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Patience" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.