Patience escrita por Panda


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443235/chapter/1

“Houve um tempo que eu não tinha certeza

Mas você acalmou minha mente

Não há duvida, você está em meu coração agora”

“Eu disse: doçura, não se apresse

Pois as luzes estão brilhando

Você e eu temos aquilo que é necessário para dar certo

Não fingiremos

Nós nunca romperemos

Pois eu não suportaria” – Patience Guns n´Roses

Edward um cara de 26 anos, todo certinho e que tem uma extrema proteção por sua irmã Alice. Vê sua vida girar de cabeça para baixo quando a mesma arruma uma amiga doida, que o mesmo classifica como “bocuda” já que a menina não consegue ter um dialogo com ele sem o irritar com seu modo de falar.

Isabella, uma jovem de 16 anos, caçula da família tem um irmão emo chamado Jasper, e filha de Renne Swan e Charlie Swan que são tão irresponsáveis quanto os filhos. A mesma conhece Alice Cullen no seu primeiro dia de aula em uma nova cidade e encontra nela uma grande amizade. Alice tem um irmão do qual Isabella tem uma queda, mais que não consegue controlar a boca perto do mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Patience" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.