Os Opostos se Atraem escrita por Larissa Rodrigues


Capítulo 4
Namoro Benfia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442915/chapter/4

Sofia outra vez empurra Ben:
Ben:E aí gostou ?
Sofia amou o beijo,mais não podia mostrar a Ben que estava apaixonada.
Sofia:Obvio que não garoto!Se você fizer isso mais uma vez eu grito,e você nunca mais vai poder me ver!
Ben:Não finge ta,eu sei que você gostou do beijo,você até correspondeu.
Ben diz sorrindo,Sofia não consegue,e se rende aos encantos de Ben.
Sofia:Ta,eu assumo,até que gostei um pouco do beijo.
Ben:Eu sabia!Você tava fazendo todo esse draminha,e esse charminho só pra eu ir atras de você né sua espertinha ?
Sofia:Ta maluco é garoto?
Sofia diz rindo.
Ben sussurra no ouvido de Sofia:Mais pode deixar,eu não conto pra ninguém sobre isso não ta,é o nosso ''segredo''.
Ben saí e Sofia fica cada vez mais encantada com o garoto.
Todos vão pra escola,chegam,almoçam,cada um passa a tarde fazendo o que quer,chega a noite e eles vão jantar.
Vitor:Nossa Vera essa comida ta maravilhosa!
Vera:Obrigada Vitor,fiz do jeitinho que você gosta.
Ronaldo:Gente tenho que ir pro restaurante,hoje ta muito cheio!Talvez eu fique lá até de madrugada!Tchau boa noite!
Geovana:Tchau pai!
Vera:Gente agora que todo mundo acabou de jantar,pra cama todos já já!
Sofia:Aí mãe,eu vou ficar aqui assistindo um filme novo que eu comprei,ele parece ser muito bom!
Vera:Ta bom,mais só você tá,os pequenos vão pra cama!
Geovana: Eu vou pra cama mesmo!Até parece que eu vou ver filme com a Sofia!
Sofia:Ah não enche Geovana!
Vitor:Eu vou dormir por que tenho treino amanhã cedo!
Anita:Também vou dormir,tô mega cansada!
Sofia:Aí gente,eu vou assistir o filme sozinha ?
Vera:Aí filha me desculpa,mais eu também tô muito cansada,fica pra outro dia,já vou subindo ta bom?Boa noite!
Ben:Ué,se você quiser eu assisto com você.
Sofia:Já que sobrou só você,fazer oque né?!
Os dois riem.
Sofia vai colocar o filme e vê que a TV não estava funcionando.
Sofia:Ben,me ajuda aqui!Parece que a TV não ta funcionando!
Ben:Iiih,é mesmo!Mais que tal a gente assistir na TV do meu quarto?
Sofia:Boa!
Os dois vão pro quarto de Ben.
Passa meia hora mais ou menos,e ambos nem percebem que já estavam deitados na cama abraçados,depois de um tempinho Sofia pega no sono.
Ben:Hei Sofia...Aí caiu no sono.Ela é tão linda quando ta dormindo!...
Ben sussurra no ouvido de Sofia:Psiu,acorda.
Sofia:Aí meu Deus acabei caindo no sono,desculpa Ben.
Ben:Não tem que se desculpar não!E olha lá o filme não acabou ainda,vamos ver o resto:
Sofia:Ta bom.
O filme acaba,e Ben puxa assunto com Sofia.(Lembrando que eles estavam deitados na mesma cama abraçadinhos).
Ben:E aí?Já vai pro seu quarto?
Sofia:Bem que eu queria ficar aqui.
Sofia diz fazendo uma carinha triste.
Ben:Ah não faz essa carinha,é só você ficar aqui!
Ben se aproxima cada vez mais dela,e a beija!
Quando eles acabam de se beijar,ambos olham no olho de um do outro e sorriem.
Sofia:Sério,agora preciso ir!
Sofia se levanta rapidamente e Ben a puxa.
Ben:Hei,espera!E minha despedida?
Sofia beija Ben,depois saí,Ben fica cada vez mais apaixonado pela loirinha.
No outro dia de manhã,todos tomam café e como sempre aquela mesma bagunça de sempre,e sem que todos percebam Sofia e Ben trocavam olhares apaixonados.
Geovana:Gente já tô indo! Beijo Beijo!
Vitor e Anita:Espera Geovana!A gente vai com você!
Ben:E aí,vamos juntos ?
Sofia:Sim.Tchau gente!
Ben:Tchau!
No meio do caminho Ben puxa Sofia,e a leva pro bosque.
Sofia:Ben pra onde agente ta indo?
Ben:Espera que é uma surpresa,e sei que você vai gostar!
No bosque tem uma cabana,e Ben a arrumou toda pra fazer uma surpresa pra Sofia.Quando eles chegaram lá,Ben pediu pra Sofia esperar do lado de fora,depois manda a loira entrar.Sofia entra na cabana e não acredita no que vê,Ben segurando um buquê lindo de flores,e duas alianças na mão.
Ben:Sofia,desde que te conheci,meu mundo ficou mais lindo,minha vida fez mais sentido,e cada minuto que passa eu sei que eu te amo ainda mais!Sofia,quer namorar comigo?
Sofia chorando diz:Claro que eu quero!
Sofia vai correndo abraçar e beijar Ben,ele levanta a pega e a beija!
Ben da o buquê e coloca a aliança na mão de Sofia.
Sofia ama aquele momento mais que tudo,mas lembra que estavam atrasados.
Sofia:Ben!Agente tem que ir pra escola!Estamos atrasados!
Ben:Não,não!hoje a gente vai ficar aqui!
Sofia:Tá brincando né?Você ta pensando em matar aula?
Ben:Sim,pra ficar uma manhã inteirinha agarradinho com você.
Ben a puxa e a beija,e ela corresponde com todo amor.
Eles ficam juntos na cabana,Ben toca uma música pra Sofia,eles se beijam,e ficam juntos até dar a hora do almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.