Os Opostos se Atraem escrita por Larissa Rodrigues


Capítulo 5
Conflitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442915/chapter/5

Ben:Bom,já tá tarde né?A gente tem que ir. -Diz ele dando um selinho nela-
Sofia:É,então vamos!
–Eles chegam em casa e almoçam. Depois do almoço Anita chama Ben-
Anita:Ben,preciso falar com você!
Ben:Tudo bem!Vamos lá na garagem!
–Eles chegam na garagem,sentam-se na cama,e Anita começa a falar-
Anita:Ben,desde a primeira vez que eu te vi,eu me apaixonei por você!E hoje não consigo mais viver sem você! -Anita não dá tempo para Ben,ela acaba de falar e agarra o garoto,nesse momento chega Sofia.
Sofia:Been!!! -A loira enche o olho de água ao ver aquela cena,e saí chorando-
Ben:Anita tá maluca?!Sofia espera!! -Ben vai atras de Sofia e deixa Anita no quarto sozinha. Ben chega no quarto de Sofia e encontra a garota chorando.
Ben:Sofia não fui eu!A Anita me agarrou!
Sofia:Ah é mesmo?Você quer que eu acredite que a sonsa da Anita agarrou alguém?Ben,aquela lá não pega nem gripe!
Be:É sério!Sofia...-Diz ele sentando na cama ao lado da garota- ...eu te amo,e muito!Não te trocaria por ninguém nesse mundo!Acredita em mim,se você quiser eu vou lá na Anita agora pra provar que foi ela que me agarrou -Ben coloca a mão no rosto de Sofia,enxuga a lágrima da garota,vai se aproximando até eles se beijarem.
Ben:E aí?Agora vc acredita que vc é a única garota que eu amo?
Sofia;É ta bom,eu acredito em você!
Ben:Ai como eu te amo minha loirinha! -Ele da um selinho nela-
Sofia:Eu também,e muito! -Os dois se olham com cara de apaixonados- É mais agora eu quero saber por que a Anita te agarrou.
Ben:Ela veio com um papo que se apaixonou por mim e tal...
Sofia:Mentira?!Só o que me faltava agora!
Ben:Pois é,mais não se preocupa ta bom?Por que eu só tenho olhos pra você! -Os dois se beijam-
Sofia:É mais então podemos parar por aqui,por que depois vai que chega alguém né? -Diz ela sorrindo-
Ben:É,e eu também vou dar uma saidinha agora,esfriar a cabeça depois de tudo que aconteceu,fazer um pouco de parkour ...
Sofia:E eu...vou pra barra com a Fla!A gente se vê mais tarde! -Beija a bochecha do garoto e sai - -Chegando na barra-
Flaviana:Não acredito Sofia!A Anita gosta do Ben também?
Sofia:Pois é!Aí que ódio daquela garota!Mais ela vai ver comigo se ela tentar ter alguma coisa com meu namorado!
Flaviana:An?Meu namorado?Sofia vcs tão namorando?!
Sofia:É fla!Eu esqueci de te contar!Ele me pediu em namoro,mega fofo!E eu não resisti e aceitei!
Flaviana:Ai que lindos!
Sofia:Mais agora,voltando a Anita...Aquela garota vai ver comigo! -Diz Sofia dando um sorriso ''maléfico'' olhando pra Flaviana.
–Chegando a noite no casarão todos vão jantar,menos Sofia,que ainda está na Barra-
Pedro:Mãe,cade a Sofia?
Vera:Ah,ela ta pra Barra com a Flaviana,daqui a pouco elas chegam!
–Ben faz uma carinha triste sem que ninguém perceba-
Geovana:Ainda bem!Pq jantar e olhar pra cara daquela garota não tem como!
Ronaldo:Ai Geovana!Para com essa implicância com a Sofia!
Pedro:É Geovana,para com isso!A Sofia é muito legal!
Vitor:Não vem puxando saco dela não tá Pedro!
–Todos começam a discutir-
Ronaldo:Parou de discussão!!! -Todos ficam em silencio- ... Ainda bem!Não aguentava mais esse barulho todo!Bom agora tenho que ir pro restaurante,tchau gente!
–Todos dão tchau para Ronaldo-
Pedro vai pra cama e Vitor também,Geovana sobe e sobra Anita Vera e Ben.
Vera:Ben e Anita,eu tô com uma dor de cabeça,e até agora a Sofia não chegou então será que dá pra vcs ficarem aqui até ela chegar?Pq ela esqueceu a chave aí não vai dar pra eu trancar a porta enquanto ela não chega...
Ben:Tudo bem Vera,eu espero ela!
Anita:É mãe,eu também,agora vai lá descansar pra ver se melhora!
Ver:Ai obrigada! - Vera sobe-
Anita:Ben agora que estamos sozinhos...
Ben:Anita eu sei que vc gosta de mim!Mais eu não gosto de vc!
Anita:Não gosta?Então oque vc me diz disso?
–Anita se aproxima de Ben,quando Sofia chega-
Sofia:Agora vc passou dos limites garota! - Sofia começa a bater em Anita,Ben segura Sofia e diz pra ela se acalmar-
Anita:Sofia tá maluca é garota???Eu sei que você gosta do Ben,deu pra perceber,mais vc nunca vai ficar com ele,sabe por que?Por que eu tô na sua frente,e vou acabar conquistando ele! -Anita,sobe as escadas rindo-
Sofia diz gritando:Que ódio de você Anita!!Você vai pagar caro por isso!Tomara que caia dessa escada!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.