Os Opostos se Atraem escrita por Larissa Rodrigues


Capítulo 3
Se Entregar Ou Não Se Entregar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442915/chapter/3

Sofia:Ai acho que torci meu tornozelo,ta doendo muito!(Diz chorando).
Ben:Deixa que eu te levo!
Ben pega Sofia no colo,coloca em sua bicicleta,e a leva para casa.
Chegando em casa,Ben deixa Sofia no sofá e vê que não tem ninguém em casa.
Ben:Já eu a Vera não ta aqui pra cuidar de você,eu já vi que sou eu que vou ter que fazer isso mesmo.
Ben a leva até o quarto,a deixa deitada na cama,depois pega gelo para colocar no tornozelo.
Ben:Olha aqui,não inchou,então você não torceu não,foi só um susto.
Sofia:Mais ta doendo muito! (Ela ainda chorando).
Ben:Ei não chora,deita e dorme um pouco que eu vou ficar aqui com você...Nossa como você ta gelada!
Quando Ben percebe,ela já estava quase dormindo,e não queria acorda-lá,então ele pega seu casaco e a cobre.
Sofia acaba caindo no sono,e cochila nos braços de Ben,e ele também cochila.
Ben acaba acordando uma hora depois,e lembra que tem que ir para o seu quarto por que se alguém pega os dois juntos em uma cama...Não vai ser legal.
Ben se levanta,da um beijo no rosto de Sofia e vai para o seu quarto.
No outro dia de manhã,Sofia levanta e todos já tinham acordado,estavam tomando café,quando ela percebe que estava com a blusa de Ben,então ela a tira a abraça e depois a guarda com muito carinho,e aí sim desce para tomar café.
Sofia:Bom dia...Ué cade todo mundo mãe?
Vera:O Ronaldo já foi para o restaurante,a Anita disse que precisava organizar umas coisas com a Julia de um trabalho,a Giovana e o Victor saíram agora com o Pedro.
Sofia:E o Ben?
Vera:O Ben ta tomando banho,agora toma seu café por que se não você chega atrasada!E agora eu tenho que ir ali no super mercado pra comprar umas coisinhas para fazer o bolo,já volto ta bom?E vocês dois juízo quando forem para a escola!
Sofia:Pode deixar mãe!
Vera saí e Sofia se senta para tomar seu café,quando de repente Ben saí do banheiro.
Ben:Bom dia!Melhorou o tornozelo?
Sofia:Bom dia Ben!É ta um pouco melhor sim,agora deixa eu tomar meu café por que se não eu me atraso!
Sofia acaba de tomar o café rapidamente,se levanta pega sua bolsa,mais quando vai sair Ben a puxa.
Ben:Espera!
Sofia:Ai,oque você quer?
Ben:Preciso te dizer uma coisa...Desde que eu te conheci meu mundo virou do avesso,e cada dia que passa eu estou mais apaixonado por você!Mais eu me sinto culpado por gostar de uma garota como você,mais agente não controla os nossos sentimentos,e você sabe muito bem disso,por que eu sei que você não queria estar apaixonada por mim,por um cara que não é rico,que não faz todas suas vontades,eu sei,mais agente não escolhe quem ama!...
Sofia:Espera aí!Você ta insinuando que eu gosto de você?hahahaha ta maluco garoto?
Ben:Você acha que me engana?Eu vejo no seu olhar,e você faz esse draminha todo exatamente por isso,por que você não queria se apaixonar por um cara como eu,mais aconteceu!
Sofia:Não tem como você provar isso!Eu nunca fui,e nunca vou ser apaixonada por você!...
Antes mesmo que a garota acabasse de falar,Ben a puxa pela cintura,e da o maior beijão de tirar o folego na loirinha,e ela se entrega ao beijo.
Depois de um tempo,Sofia empurra Ben e se afasta.
Sofia:Ta maluco???
Ben:Só se for por você!!
Ben a puxa outra vez,e Sofia sem chances,se rende a Ben...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.