Os Opostos se Atraem escrita por Larissa Rodrigues


Capítulo 2
Oque Fazer ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442915/chapter/2

Sofia se afasta rapidamente
Ben: Vai dizer que não sentiu oque eu senti por um minuto?
Sofia:Senti oque garoto?Senti nada!E já mandei você ficar longe de mim!
Sofia sobe as escadas correndo e deixa ben sozinho com um olhar de apaixonado.
Anita chega em casa e se depara com Ben.
Anita:Quem é você?
Ben:Sou Ben,filho do Ronaldo,cheguei dos Estados Unidos tem mais ou menos um hora,e você quem é?
Anita:Prazer Ben!Sou Anita filha da vera,sua madrasta...Ben,desculpa,mais eu tô mega cansada tenho que tomar banho ainda,então eu já vou subindo ok?
Ben:Ta bom,eu já tô subindo também,toda essa viajem fez eu ficar cansadão!
Eles sobem,e vão para cama.
No outro dia cedo,todos os filhos descem para tomar café,assim como todos os dias,rola a maior confusão no café:
Giovana:Pai,eu tô precisando muito de um dinheiro,sabe...Pra minha demo,preciso muito,muito mesmo!
Vitor:Então se ela for ganhar dinheiro eu quero também,para pagar minha academia!
Giovana:Mais eu pedi primeiro!!...
Ronaldo:Parou os dois!Não vou dar dinheiro pra ninguém,por que ta difícil e vocês sabem.
Enquanto a família inteira discutia,Sofia e Ben trocavam olhares durante o café,sem que ninguém perceba.
Anita:Mãe já tô indo,eu vou passar no salão do Serguei antes,ta bom?Beijos,tchau gente!
Giovana:Também vou,por que eu vou passar na casa da Clara...
Vitor:Ei espera ai,eu vou com vocês!
Pedro:Eu também,esperem por mim!
Ronaldo:Bem,agora tenho que ir para o restaurante,tchau gente!Boa aula pra vocês dois!
Ben: Obrigado pai. (Ben já tinha conseguido vaga na escola,era seu primeiro dia)
Vera:Sofia,já que é o primeiro dia de aula do Ben aqui no Brasil,por que você não apresenta a escola pra ele e depois da aula vocês dão um passeio,pra ele conhecer melhor aqui.
(Ben estava louco para passar um tempo sozinho com Sofia).
Ben:Seria ótimo!
Sofia:É,seria (Fala com um olhar estranho,não concordando com a ideia,mais queria ser gentil,pois sua mãe estava ali).
Vera:Então ta bom,agora vão pra escola se não vão chegar atrasados bem no primeiro dia!
Ben:Pode deixar,agente já vai...tchau Vera.
Sofia:Tchau mãe!
Vera:Tchau!
Sofia e Ben saem do casarão.
Ben:Acho que você não vai ter outra escolha do que ficar perto de mim pro resto do dia. (Ele diz sorrindo)
Sofia: Engraçadinho você hem?Sabe que eu tô fazendo isso só pra ser gentil,e não magoar minha mãe,então não precisa ter esperança,por que não vai rolar nada!
Ben ri escondido pelo jeito de Sofia.
Eles chegam na escola,e Sofia vai correndo encontrar Flaviana e deixa Ben com Sidney.
Sidney:Nossa Ben que sorte hem!Irmão Dastro da Sofia!Ah se eu fosse você,eu estaria feito!
Ben ri de Sidney,mais fica enciumado.
Enquanto isso:
Sofia:Flaviana!Você não tem ideia do que eu tô passando!
Flaviana:Que foi amiga?Anda senta ai e me conta!
Sofia:Sabe o garçom psicopata de miami ?
Flaviana:Sei,mais por que?Ele ta te seguindo?
Sofia:Flaviana ele é o Ben!Você tem ideia disso?
Flaviana:Pera aí gata que eu ainda não peguei,o psicopata é o ben?E agora como você vai fugir de um garoto que mora na mesma casa que você e frequenta o mesmo colégio que você?
Sofia:Pois é,por isso eu tô mega aflita!E vim te procurar!
Flaviana:Ai gata,não tem jeito,você vai ter que se entregar!
Sofia:Que me entregar oque Flaviana?Ta maluca?Eu tô preocupada como eu vou fugir dele!E ainda hoje eu vou ser obrigada a mostrar a cidade pra ele.
Flaviana: Sabe,acho que vocês até formam um belo casal,eu Shippo Benfia sabia? (Flaviana ri de Sofia).
Sofia:Para com a graça Flaviana!Eu tô mega preocupada e agora?
Flaviana:Eu só acho que você não deveria preocupar com isso!Da uns pega no bofe e depois se não quiser mais deixa ele!Só sei disso.
Sofia:Não sou igual a você não ta?
Flaviana:Magoou (As duas riem).
Mais tarde,depois da aula.
Ben:E aí,nosso passeio ta de pé?
Sofia:Ta né? (Sofia diz com rancor).
Sofia e Ben vão visitar o bosque.
Sofia:Por que você quis logo esse lugar cheio de bichos,mato,lama?
Ben:As vezes é bom ficar um pouco longe da cidade e respirar ar puro sabia?
Sofia:Não,eu só sei que esses bichos tão me matando!!
Ben: Relaxa,olha aqui ó,trouxe repelente,ta dentro da minha mochila.
Sofia:Não gosto de passar isso,ele não tem um cheiro bom!E também olha meu sapato ta todo sujo de lama!Olha quantos buracos no chão!Eu posso cair sabia?
Foi só Sofia falar isso,e ela pisa em falso,cai dentro de um buraco e torce o tornozelo,a sorte era que Ben estava ali para te salvar.Sofia começa a chorar.
Sofia:Ben me ajuda!Acho que torci meu tornozelo,ta doendo muito!(Ela diz chorando).
Ben:Calma ai,vou tentar te tirar dai!
Por sorte,Ben tinha uma corda dentro de sua mochila e conseguiu tirar Sofia de dentro do buraco,agora o problema era leva-la para para casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.