Uma nova era o apocalipse. escrita por Kore Val


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Levei um tempo mai finalmente irei postar algo espero que gostem e me desculpem por demorar. Como um bônus acrescentei algo no final que podem gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442734/chapter/13


Sigo as pegadas por mais um tempo até que encontro um lago com uma cabana, provavelmente de materiais de pesca pois era bem pequena, escuto alguém gritar o que chama a minha atenção para uma sena próximo a outro lado da cabana, uma garota ruiva estava de costas para mim brigando com um zumbi usando uma vassoura como arma e ela estava muito assustada, no desespero ela desfere um golpe com a vassoura e acaba furando o olho e aparentemente o cérebro já que ele caiu, a vassoura quebrou ela se virou com um pouco de demora o que fés com que ela perdesse a chance de acabar com o outro que se jogou em cima dela derrubando a vassoura eu pego o gancho e acerto ele.

Antes que terminem de cair no chão o empurro para o lado dela, ela chorava muito de olhos fechados provavelmente esperando a mordida que não veio o que fez com que ela abrisse os olhos.

– Quem e você ?

– um pouco mais de uma semana e você não se lembra mais de mim sophia?

Ela parecia que tinha reconhecido a minha voz e claro que eu sabia que estava diferente afinal uma semana sem banho e ter entrado no barranco me deixou irreconhecível.

–James? Você está vivo?

– E você achou que eu morreria tão fácil ?

Ela se levantou e me abraçou chorando.

– como me achou?

– segui as suas pegadas da estrada cade os outros?

– não sei um grupo dessas criaturas apareceu eu me desesperei e corri para a floresta e me perdi o Rick me achou mas sumiu de novo e eu voltei para a estrada só para achar minha mãe mais lá só tinha algumas coisas que pus em uma mochila e voltei para a floresta.

– isso não foi muito esperto pequena, poderia ter morrido em vários momentos incluindo agora se eu não apareço.

– eu sei desculpa.

Ela estava despedaçada as lágrimas não paravam e olheiras em seu rosto demonstrava que ela não dormira muito já a algum tempo.

Me viro para voltar por onde vim fazendo sinal para que ela me acompanhe o que ela faz no mesmo momento, levamos algum tempo para chegar novamente a estrada mas não tivemos nenhum problema.

Já era noite quando alcançamos o trailer, Lilly estava de guarda e quando nós aproximamos ela apontou com o rifle que tinha para nos, fiz sinal para que ela soubesse que era eu e me aproximei com sophia grudada no meu braço.

– E ela? Pergunta lilly.

– Sim, felizmente ela está bem só cansada.

– entendo, venha para dentro elas dormiram mas estavam preocupadas com você.

A expressão dela mudou enquanto falava comigo por algum motivo, entramos no trailer e lá encontro katie e clem dormindo uma de cada lado do trailer nos bancos, eu devo ter demorado mais do que imaginava, sempre tive uma certa dificuldade em ver a passagem do tempo sem relógio ou calendário.

– a criança está com sono James acho melhor por ela para dormir também.

Olho para baixo e vejo que era verdade sophia está quase cochilando ainda agarrada a meu braço, me abaixo e a pego no colo e vou para a parte de traz para colocá-la lá.

Nesse caminho ela encosta em meu ombro e dorme, tento por ela no banco mas ela não me solta, Lilly ri de mim mais pede para que eu descanse com ela que ia ficar de vigia para descansar-mos, não confiava nela mais admito que estava cansado e nisso deito em uma cama improvisada e apago com sophia ainda agarrada a mim.

Pov Beth

Todos se juntaram em frente ao celeiro meu pai ainda tentava fazer o tal de shane parar mas ele empurra meu pai e abre o cadeado com um tiro, eles começam a atirar neles.

Mamãe passa por eles e vem em minha direção ela estava me reconhecendo, não ela não me reconhecia aqueles olhos estavam mortos papai estava errado eles não estavam doentes eles não eram mais eles mesmos e agora aquela coisa vinha me matar e o rosto da minha mãe querendo me matar não deixou eu me mexer eu estava em choque e quando ouço um tiro e minha mãe cai no chão acabou aquela coisa já era e minha mãe nunca mais voltaria, começo a chorar e Rick tenta me consolar mais não escuto o que ele fala.

Levanto rápido o que surpreende Rick que me pergunta se está tudo bem, olho para os lados todos me olham eu me viro e volto para casa sem falar nada com ninguém entro em casa e fico no meu quarto e não saio de la, maggie me trás comida e eu como meio sem vontade, várias vezes isso se repete acho que já estou aqui a alguns dias isso se repete e todas as vezes ela tenta falar comigo e eu nunca respondo, não por maldade só não conseguia encontrar minha voz ou minha vontade de viver, penso em me matar com a faca que comia mais isso e um ato covarde e mudo de idéia e vou dormir.

No dia seguinte continuo na mesma mais já estava pensando em fugir de casa, não importava como o mundo estava só queria sair dali, depois do almoço depois de uma grande confusão escuto uma conversa na porta.

– Ele está bem só passou por muito lá fora até para ele, ele já acordou e diz que a garota esteve na cabana de pesca lá em baixo mais que foi embora.

–sim e isso que ele diz, e parece que ela matou dois zumbis antes de se mandar ou tem alguma ajuda.

–então a garota está segura ou assim espero.

Eram Rick e meu pai, o cara que voltou deve ser o tal caipira caçador que trazia comida ela costuma ficar fora uma semana atrás de comida.

Não fazia diferença para mim mas eu estava determinada a sair dali e sairia essa noite após todos dormirem.

Assim eu fiz, naquela noite eu juntei suprimentos, uma pistola que jimmy me deu e me ensinou a usar e pus em uma mochila de viagem que era do meu irmão, saio pela frente em silêncio, parece que realmente todos estão dormindo, sigo pelo acampamento deles e vou até uma trilha que eu conhecia e daria na tal cabana que eles falavam.

Chegando a cabana acendo uma lamparina e me sento para descansar já era muito tarde e mesmo tendo dormido eu acabo cochilando na porta da cabana.

Acordo no susto e vejo alguns daqueles monstros vindo em minha direção e eu corro e quanto mais entrava na floresta por mais desses monstros eu passava já deveriam ter uns dez atrás de mim se não mais, finalmente chego a estrada e já estava amanhecendo e aquelas coisas ainda vinham atrás de mim, no meio da pista tinha um trailer aparentemente em uso pôs tinha alguém no teto de vigia, me aproximo devagar e o cara se levanta, aparentemente acha que sou um daqueles monstros e aponta a arma para mim, eu caio de joelhos ele ia me matar começo a chorar e esperar o tiro que não veio e é nesse momento que levanto a cabeça e o vejo com um treco que lembra uma foice na mão ela queria me matar em silêncio, olho para ele ainda chorando.

–não me mate por favor.

Ele para, acho que realmente achava que eu era um deles.

Ele se abaixa e me pega no colo, agora de perto posso ver como ele é, um cara bonito, com cabelos marrons escuros, olhos avelã e uma barba por fazer que combinava perfeitamente com ele, sempre me disseram que o anjo da morte era lindo mais agora tenho certeza.

James:
Ela me olhava assustada e admirada por algum motivo, por algum tempo ela me olha com muito medo mas depois começa a relaxar e acabou desmaiando.

A carrego para o trailer, to parecendo um salvador e a terceira em menos de uma semana, entro na sala do local e vejo que as meninas já acordaram.

– quem e ela? Pergunta Katie.

– não sei, veio andando pela estrada e quando me aproximei para conferir se era um caminhante ou não ela entrou em desespero e caiu e no caminho para cá ela desmaiou de cansaço.

– você não deveria ficar recolhendo pessoas assim elas podem ser perigosas. Diz clem.

Lilly concorda com a Clem, não discordo delas pois e verdade que ajudar os sobreviventes ou melhor as pessoas pode ser um tiro saído pela culatra, mas admito que não consigo ver pessoas precisando de ajuda e não fazer nada.

Ponho a garota aonde Katie tinha dormido e a cubro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem não sei como irá ficar o capítulo pois estou postando pelo celular então espero que gostem. Dependendo que como vá rolar minha semana sexta eu posto outro, até la e comentem quem sabe não ponho outro deste tamanho ou maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova era o apocalipse." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.