Uma nova era o apocalipse. escrita por Kore Val


Capítulo 12
Nova "amiga" e busca


Notas iniciais do capítulo

Bem tá ai mais um capítulo para quem estiver lendo, eu estou com um pouco de pressa então ate o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442734/chapter/12

Clem como pediu para ser chamada era uma menina doce mas como havia sofrido muito se tornou meio fria, tínhamos pouca comida então peguei muito pouco para mim e deixei as duas comerem, elas conversavam muito pouco e de repente cai no sono, acordei assustado com sons de briga do lado de fora, saindo vejo as duas matando zumbis, já tinham uns três no chão derrotados elas enfrentavam dois elas estavam indo bem, admito fiquei irritado quando vi as duas lá sozinhas mas como vi que sabem se virar me acabei.

Elas matam os dois e se olham felizes pelo feito mas não reparam em dois deles que vinham por trás delas, entilho a besta que dormiu em minhas costas e disparo no mais próximo delas, elas se viram assustadas mas acabo com o outro do mesmo jeito katie corre para mim e me abraça, ela era forte mas era só uma menina, clem se aproxima, parecia que queria fazer o mesmo mas se retém.

– não tenha medo clem pode vir. falo abrindo um espaço para ela.

–não e por isso james eu só não quero gostar de você. ela diz baixando a cabeça.

– então vamos sair daqui podem vir mais deles. recolho as flechas que usei nos zumbis.

Clem e Katie ficam conversando enquanto pego nossas coisas, e é aí que vejo um problema na moto daria eu e katie mas e clem?

– Então isso e um adeus. diz clem. ela viu a moto e achou que a abandonariamos.

– Não dindo não podemos deixa-lá ela pode morrer sozinha vamos arrumar outra forma de irmos e leva-lá! diz katie desesperada.

–Respira katie. digo -mas você não pode deixa-lá dindo! diz mais calma.

–Querida eu nunca disse que a deixaria muito pelo contrário estava pensando e em como leva-lá quando ela veio se despedir. clem me olha com os olhos brilhando.

– E como vamos então? pergunta ela. nesse momento escutamos barulho de carros se aproximando era um trailer ao nosso lado e de dentro dele sai uma moça não muito mais velha que eu.

–Vocês pre... clementine ? clem se vira para ela e exclama

– Lilly você está viva?!

– Acho que estou ou então todos morremos. diz ela rindo.

Clem conta a história dela e ela nos chama para seguir com ela o que aceitamos, amarro a moto em cima do trailer com cordas de camping e seguidos viagem clem começa com a tal lilly enquanto eu vou atrás com a katie que deita a cabeça em meu colo e acaba adormecido, algumas horas de viagem na direção da pedreira e o trailer freia, katie acorda e eu vou ver o que houve.

– Tem um amontoado de caixas e uma placa "sophia estamos bem pegue essa comida e nos espere alguém voltará para te buscar" não havia mantimentos nenhum perto da placa então já deve fazer um tempo que ela estava ali, olho ao redor e vejo um arco de cabelo mas não qualquer um o que eu havia dado a sophia pouco antes de chegar a pedreira, pego o arco e sigo reto vejo pegadas pequenas indo para a floresta eu já ia segui-las quando alguém me chama.

–Aonde você vai dindo? Era katie, admito que esqueci delas.

–Essa mensagem e para uma garotinha que conheci antes de ir atraz de você.

–Entendo, vai atrás dela.

–Sim eu vou.

Fique aqui com a lilly e a clem mais cuidado não confio na lilly. Preparo a besta com duas flechas o gancho esta como sempre preso a cintura, sigo as pegadas até um pequeno córrego aonde tinha um zumbi morto e um se afastando procuro a continuação do rastro quando um zumbi cai em cima de mim minha besta caiu longe de mim então pego o gancho e acerto a cabeça da criatura que para de se mexer um pouco mais distante encontro o rastro e volto a segui-lo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto capitulo postado e no aguarde de comentários ate a próxima...