AEK – Agência de Espionagem de Konoha escrita por Tsumetai Kokoro, Akenee Chan


Capítulo 3
O plano


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo DIVO, feito por DIVAS DIVISTAS *--* Beleza, boa leitura, pessoas!
—As mais divas deste mundo divo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442707/chapter/3

P.O.V HINATA
Quem iria querer me ver? Não conheço ninguém nessa cidade, pelo menos eu acho.
Fui andando em direção á porta, lá estava encostado na porta um garoto de longos cabelos azulados e olhos iguais aos meus, perolados. Quando ele me viu um sorriso de canto brotou em seu rosto, não sou de julgar alguém pela aparência, mas ele é muito lindo!
Sai de meus devaneios quando Sakura/Hasu deu-me um cutucão no ombro, devia estar babando um pouquinho.

– Hinata! – Disse o garoto vindo em minha direção um pouco acelerado.

Como sou uma espiã, meus reflexos me obrigaram a me abaixar e dar uma rasteira nele. Depois que o derrubei coloquei o pé em sua barriga e falei:

– Quem é você e como sabe o meu nome?! – Falei ameaçadoramente.

– O que você está fazendo Hina?! – Ele estava aflito.

– Eu perguntei primeiro!
Ele suspirou e ia começar a falar, quando de repente uma garota de cabelos castanhos presos em dois coques e olhos castanhos escuros apareceu e correu para perto de mim falando “Solte o Neji sua doida!”. Acho que ela ia pular em cima de mim, mas Hasu/Sakura fez uma chave de braço nela.

– Não se aproxime garota. – Disse minha amiga.

– Me solte agora ou vai se arrepender. – Gritou a morena se agitando, mas pelo visto Hasu não iria deixá-la sair.

– Chega de violência, eu te respondo Hinata. – Falou o “Neji”. – Sou Hyuuga Neji, seu primo de segundo grau. Eu e Tenten também trabalhamos como espiões na agência de vocês e assim que eu soube que você vinha para cá fiquei louco para te rever.
Opa, opa! É muita informação de uma vez, tomei um susto, mas o soltei assim que ele terminou de falar, Hasu fez o mesmo com Tenten. A mesma correu em direção a Neji e o abraçou.

– Qual o problema de vocês? – Ela falou. Deve estar puta pelo que fizemos.

– Então você é meu primo? – Perguntei ainda não acreditando. (Autora: Ignorando a Tenten kkkk)

– Não se lembra de mim Hina – Chan? Antes de seus pais morrerem nós éramos super amigos. – Disse ele se levantando.
Memórias vieram na minha cabeça: Quando tinha quatro e brincava no balanço do parquinho, Neji me empurrava. / Com cinco anos, um mês antes dos meus pais serem mortos, estava caminhando na vila e umas garotas bobas me empurraram na lama e começaram a rir de mim, Neji chegou e intimidou as otárias e depois me levou para tomar sorvete.
Meus olhos encheram d’água, então eu ainda tinha família? Pulei em seus braços e ele retribuiu.

–Hum, que fofo e embaraçoso. – Falou Sakura cortando o clima, mais tarde conversamos... –Enfim, desculpe pela chave Tenten, sou meio estabanada e meus reflexos são rápidos, isso é uma má combinação.

– Tudo bem, não devia ter ido pra cima de agentes como vocês. Tsunade nos avisou que era para ter cuidado com vocês. – Respondeu e apertando a mão de minha colega.

– Bom, agora que está quase tudo esclarecido, poderia nos apresentar sua amiga Hinata? A diretora não nos falou isso, só que era um pouco doi... Amiga sua, eu ia dizer amiga sua! – Disse rindo.

– Então aquela velha caduca anda falando calúnias minhas?! Eu pego ela na saída! Vou meter um chute naquela cara feia dela! – Gritou Hasu fazendo pose de ataque.
Todos riram dela, o que a deixou mais agitada. Depois de passar a mão em sua cabeça e relaxá-la nos sentamos no sofá e o momento apresentação começou.

– Essa é Haru... – Ia falar seu nome verdadeiro, mas ela me olhou com um olhar de: “Eu sei onde você mora e quando dorme!” – Hasu No Hana tem dezessete anos, iguais a mim e somos amigas desde que entramos na agência. Dividimos um apartamento e fazemos praticamente tudo juntas. Nossa vida se resume no nosso trabalho, solteiras e muito sexys! – A última parte disse rindo, enquanto Hasu e eu fazíamos poses idiotas de “Sei que sou foda.”.

– Interessante – Falou meu primo rindo. – Bom, como já disse, essa é Tenten. Caso não tenham visto ela é se preocupa muito comigo...

– Queria que sua namorada ficasse parada lá te vendo levar uma surra? – Disse emburrando.

– Namorada?! – Perguntei.

– É já faz aproximadamente um ano que estamos juntos. – Respondeu corando. – Voltando, tenho dezoito anos agora e essa coisa irritante dezessete anos, moramos juntos em um apartamento também. Ficamos nessa cidade em vez da outra, pois temos que vigiar constantemente os agentes rivais. Acho que é só isso, aliás, vamos ajudá-los em sua missão.

– Tudo bem, vocês viram as fotos dos garotos? – Perguntou Sakura/Hasu. Eles assentiram e ela continuou. – Quando encontrarmos os dois, eu acabo com o moreninho gato. – Olhei para ela a repreendendo pelo aviso estúpido. – O que é? Você sabe o meu jeito de resolver as coisas.

– Jeito? – Perguntou Tenten curiosa.

– Ela ama que nós duas nos fantasiemos, seduzimos os caras, o puxamos para o canto e antes deles nos beijarem a gente dá um golpe que ela descobriu que faz com que eles desmaiem.

– Sou muito má!Mas essa certinha aqui me obrigou a fazer de outro jeito: Antes de cada missão tiramos cara ou coroa. Se der cara é o meu jeito, se der coroa é o dela. Espero que dê cara, pois agora temos mais duas pessoas para nos ajudarem! – Acho que ela os assustou, pois os dois perderam toda a cor do rosto.

– Ela está brincando não é? – Perguntou Tenten assustada.

– Infelizmente não, mas fiquem calmos. São apenas dois garotos, então Hasu vai apenas ME obrigar a fazer isso caso ganhe. Vocês dois poderão fazer outra coisa.

Resolvemos fazer um plano, ele ficou assim: Nós iríamos a noite a uma boate que os garotos frequentam aqui, Neji e Tenten vigiariam o local escondidos e passariam informações por chips que Hasu e eu teremos no ouvido. Infelizmente a Senhorita No Hana ganhou a aposta e eu vou ter que usar uma fantasia que ela vai escolher e iremos seduzir os meninos, fiquei namorando um pouco a foto do loirinho, sei que ele é da agência que matou meus pais, mas ele é gostoso e bonito pra cacete! Pelo que me lembro da ficha dos dois garotos, essa missão será complicada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, sério... TE AMO SAKURA-CHAN! Suas idéias são as melhores! Ficou muito perfeito, não? huehuehue' Sei que sou convencida (sou mermo, não pratiquem bullying comigo, please!) mas ficou muito maneiro
Bye . . .