AEK – Agência de Espionagem de Konoha escrita por Tsumetai Kokoro, Akenee Chan


Capítulo 2
Missão


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que seja gostem ;) - Duas meninas fodásticas que escrevem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442707/chapter/2

P.O.V Hinata

– Agora meninas! – Anko gritou para Sakura e eu, no outro lado da sala.

Estávamos na sala de treinamento, testando minha nova arma e a mira de Saky, ganhei uma Five Seven e minha amiga estava com suas kunais. Não sou muito fã de armas, prefira escapar e deixar meus adversários desmaiados, além de ser mais fácil é divertido. Atirei como minha “sensei” mandou, não é tão ruim assim. Enquanto atirava vi minha colega de equipe treinando também, Sakura tinha cinco kunais em cada mão e atirava com precisão, tanto eu como ela acertávamos no alvo.

– Ótimas como sempre garotas! – Anko gritou do lado de fora da sala.

Eu a conheço dês dos meus cinco anos, quando me trouxeram para cá, ela está sempre me ajudando, dando dicas, tanto a mim quanto a Sakura.

– Arigato Anko-san – Falamos sorrindo.

– Meninas – Voltou a falar. Seu tom era de preocupação. – A Tsunade-sama quer falar com vocês.

– O que ela quer? - A Sakura perguntou coçando a cabeça.

– Uma nova missão para as duas.

– Ah, que ótimo! Tem muito tempo que não recebemos uma missão! – Falei, guardando a arma e tirando os óculos e o colete.

– É – A rosada falou também tirando a proteção.

Retiramos-nos da sala e fomos para a grande sala da diretora Tsunade, ela é muito grande para uma pessoa só. Possui uma mesa no fundo, perto de uma grande janela, onde ela pode ver toda a agência. Também está cheios de quadros dos outros diretores falecidos,tem dois pequenos sofás no canto esquerdo. Um desperdício de local tão grande.

– Bom dia Sakura, Hinata, Anko - Tsunade falou ao nos ver, seus olhos estavam sombrios hoje, geralmente sempre estão brilhando.

– Meu nome não é Sakura, Tsunade, é Hasu – Sakura, quer dizer, Hasu a repreendeu. Nem eu me acostume de chamá-la assim, imagine a Tsunade, que já está velhinha?

– Seu nome é tão bonito, querida – Anko falou.

– Você sabe muito bem o porquê da mudança Anko-san. – Falou. Só eu que não sei dessa questão? Sempre que pergunto sobre sua história ela muda de assunto.

– Então, o que a senhora queria com a gente? – Perguntei

– Ah sim, tenho uma nova missão para vocês.

– Uma missão? Qual? – Perguntou Sakura/Hasu animada.

– Bom, tem certo grau de perigo nesta missão. Terão que viajar para cidade vizinha, disfarçadas e capturar dois garotos da agência inimiga.

Espera um minuto! Agência inimiga? Capturar garotos? Eu ouvi direito?!

– Sério?! Vamos poder fazer isso mesmo? OBA! – Tudo bem que isso foi meio desnecessário, mas finalmente poderei me vingar pelo menos um pouquinho pela morte de meus pais!

– Se acalme Agente Hyuuga! É uma missão séria. – Repreendeu-me Tsunade, acho que Sakura/Hasu estava segurando a risada pela cara que estava fazendo.

– Ta, relaxei. – Falei respirando fundo. – Quando partimos?

– Hoje à noite, e lembrem-se: É uma missão de ranking S, terão que dar tudo de si, é muito importante que tragam estes garotos para cá. Entenderam?

– Sim – Falamos juntas.

Retiramos-nos da sala. Muito pouco tempo para arrumar minhas coisas, para pensar no que faremos para capturar os tais meninos. Fiquei presa em meus pensamentos e acabei batendo de cara na parede. “Aí” resmunguei.

– Hinata, você está bem? – A Sakura perguntou com uma voz doce me estendendo a mão. Levantei sozinha.

– Estou, obrigada. Então... Você tem um plano? –Perguntei. Eu sei que sou o cérebro da equipe, mas nem sempre penso em tudo sozinha.

– Nem meio, como nos infiltraremos nessa agência rival?! – Ela perguntou em um tom desesperado.

– Não sei – Falei. – Temos que ir para casa e arrumar nossas coisa primeiro, entendeu? Depois pensamos nisso.

Ela deu um mínimo sorriso e fomos para nosso apartamento. Passamos muito pouco tempo naquele lugar, ficamos mais na agência e em missões. Não precisava de muitas coisas em minha mala, somente minhas roupas de trabalho, sempre pretas, e algumas para dormir, não devemos ficar muito tempo no lugar. Terminei mais rápido do que esperado, para variar, a Sakura ainda ficou arrumando as malas, como sempre, indecisa "Coloco esta roupa? Não, acho melhor esta. Mas esta é tão feia!".

Fui para meu quarto e me tranquei. Bem que os garotos que devemos capturar podiam ser fracos, burros, distraídos... Mas aposto que com a sorte que tenho, serão fortes, inteligentes, e que percebem qualquer barulho. Onde fui me meter?

...

As nove em ponto chegamos de volta a agência, a noite ela é bem mais legal, as luzes de diferentes cores são bem interessante em minha opinião. Logo alguns homens pegaram nossas malas e as levaram para a porta dos fundos, é onde ficam os aviões, jatos, helicópteros. Resumindo, tudo que voa. Outro homem nos dirigiu para a sala da Tsunade, que estava nos esperando.

– Finalmente chegaram – Ela falou sentada na mesa nós olhando com os olhos arregalados.

– Nem vem, Tsunade. Chegamos aqui as nove em ponto, como combinado – Sakura falou com razão. Mas nem adianta discutir com a loira mais velha, ela nunca aceita que está errada.

– Tanto faz – Ela falou se levantando.

Logo depois nos entregou duas fotos: uma de um garoto loiro, com safiras azuis, sua pele era branquinha e seu cabelo arrepiado. A outra era de uma garoto moreno, seu cabelo meio arrepiado e seus olhos ônix hipnotizastes.

– Estes são os garotos.

– Parecem tão novos – Observei. Pela foto, poderiam ter uns 15 anos.

– Sim, mas tem 19 anos, não se enganem com estes rostos de anjinhos. Eles são uns dos melhores espiões da agência. – A Tsunade falou cerrando os dentes.

Assentimos e ela nos guiou para as portas dos fundos, quando chegarmos à cidade alguns agentes nos levarão para o hotel, amanha de manhã começará realmente a missão.

Não estou nem um pouco animada, sabe por quê? Pela primeira vez não tenho a MÍNIMA ideia do que faremos e como faremos. Não sei se durmo esta noite ou penso em um plano... A Sakura assim que chegou ao hotel desabou na cama, ou seja, apagou. Eu peguei um livro e comecei a ler, talvez tenha alguma ideia.

Nada.

E... Agora que eu percebi: Na missão 'da minha vida' eu não tenho a mínima ideia do que fazer. Ótimo, minha sorte está perfeita!

Finalmente consegui dormir. Mas...

– Ei, Hinata.

– Droga, Sakura! Justo agora você tem que me chamar?

– Você esta dormindo?

– Agora não - Falei abrindo os olhos e bocejando.

– Gomen – Ela disse corada. – Não quis te acordar.

– Não tem problema.

– Então... Você acha que conseguiremos capturar os garotos?

– Realmente, não sei. Não consegui pensar em nada...

– Ótimo – Ela falou passando o braço na testa e limpando o suor. – E se nos pegarem?

– Não seja pessimista, Sakura!

– É só uma possibilidade – Ela explicou. – Temos chances de conseguir os capturar, eles também têm chance de nos pegar.

– É-É mesmo – Minha voz falhou, eu sabia que ela estava certa. E também as chances de nos pegarem são maiores.

Ela assentiu e deitou novamente em sua cama. Nós ficamos no mesmo quarto, mas diferentes camas de solteiro, uma um pouco distante da outra.

– Boa noite – Falei e fechei meus olhos novamente. Não ouvi resposta, assim que relaxei meu corpo, não vi/ouvi mais nada.

[...]

– Hinata – A rosada me chamou. – Está na hora. Vamos, levante-se! E... Tem alguém aqui querendo te ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demais, não? Kkkk Modéstia a parte ~zoa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AEK – Agência de Espionagem de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.