AEK – Agência de Espionagem de Konoha escrita por Tsumetai Kokoro, Akenee Chan


Capítulo 4
Missão versão meninos.


Notas iniciais do capítulo

Só para vocês entenderem: Os capitulos pares são da Akemii - Chan e os impares meus. Okey? Aproveitem meus quiridinhos (kkkk).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442707/chapter/4

P.O.V Sasuke

– Pensando no que, Teme? – Naruto me perguntou com seu natural sorriso nos lábios. Estávamos no nosso apartamento (Autora: Eles não são gay’s, belê?), hoje graças a Kami é nosso (tão esperado) dia de folga.

– Nas garotas que tentarão nos capturar amanhã – Falei com minha voz fria, destacando a palavra ‘tentarão’. Não tem como garotas encostarem um dedo na gente.

– Qual é, Teme?! Você está preocupado? – Ele me perguntou fazendo cara de deboche, como se isso fosse óbvio.

– Claro que não, Dobe! Mas, sei lá... A gente pode brincar um pouco com elas... Tem muito tempo que eu não pego uma menina, cara! Esse é a única parte ruim de ser um espião.

– Bom – Ele deu uma risada fraca. – O Kakashi mandou as fotos das garotas, quer ver?

– Por que não falou antes, retardado?! E eu aqui pensando se elas eram sexy’s...

Ele resmungou algum palavrão e fui até a cozinha, trazendo um pequeno embrulho. ‘Kakashi, caprichoso como sempre’ pensei. Naruto abriu com cuidado o pacote. Ele era tão lerdo que eu já estava perdendo a pouca paciência que me resta.

– Haruno Sakura? Quer dizer... Hasu No Hana – Ele falou pegando uma foto.

Peguei a outra.

– Hyuuga Hinata – Falei.

– Deixa eu ver – O Naruto resmungou pegando o papel da minha mão e me dando o outro. Sorrindo imediatamente – Há! Está daqui é minha! Hinata... Parece uma boneca, vai ser uma pena quebrar o lindo coração da garota.

Bufei com que ele disse. É muito convencido. Mas, eu deixo a Hyuuga para o Dobe com prazer. Está daqui parece ser mais, difícil. Olhei para o embrulho em cima da mesinha e vi que ainda dois papeis mais grossos. Será que...?

– As habilidades das garotas – Sussurrei para mim pegando os papeis. Kakashi às vezes é bem útil.

Naruto me olhou com uma cara de bunda. Provavelmente por não entender o que disse. Suspirei e dei ombros, entregando-lhe o papel de sua garota.

– Olha isso – Falei. – O principal jeito da rosada de prender as pessoas é seduzir elas. Que piada, isso não vai funcionar com a gente.

– Tem certeza, Sasuke? – O loiro disse sério. – Pareceu bem entretido nos peitões da Hurano!

– Fica quieto idiota – Rosnei, cerrando os dentes.

– É a verdade, ué – Ele disse indiferente. – Ah... Está vai ser A missão, não acha, Teme?

– Sei lá.

– Ah, você é muito sem graça, assim vou ficar também com a Sakura!

– Nem morto! A menina vai comer na minha mão!

– Se você diz – Ele falou com ironia na voz. – Eu to com fome, vou comer um ramen, você vem?

– Não, vou fazer alguma coisa mais tarde – Disse me direcionando para o banheiro.

Entrei em um banho quente. A sensação da água quente caindo em minhas costas é relaxante. Devo ter ficado vinte minutos de baixo d’água, quase dormi, mas ‘acordei’ com berros do Naruto vindos da sala, eram mais ou menos assim: “AAHHHHH, PORRA”. Bufei, o que este idiota estaria fazendo agora? Desliguei a água e me enrolei na toalha. Quando cheguei até a sala me arrependi de ter saído do banho. O Naruto estava gritando com a televisão, que passava um filme de terror.

– Quer calar a boca? – Perguntei irritado, me virando para o quarto.

– Não é minha culpa, na parte mais assustadora do filme o micro-ondas faz aquele barulho avisando que minha comidinha está pronta! – Ele respondeu se encolhendo mordendo uma almofada.

– Foda-se – Respondi seguindo meu caminho. Ele deu suspiro forte. Entrei no quarto fechando a porta e a trancando.

Segui até o guarda roupa e fiquei o fitando, pensando no que vestir. Peguei uma calça de moletom qualquer, junto a uma blusa de malha azul marinho. Baguncei meu cabelo de qualquer jeito. Sem resultado, por que eles ficam do mesmo jeito sempre. Joguei-me na minha cama e peguei meu celular, já colocando os fones de ouvido, quando Naruto bate na porta.

– Teme, já está pronto? – O mesmo perguntou.

– Pronto para que? – Perguntei sem animação.

– Nós vamos naquele bar, não lembra? De acordo com o Kakashi as meninas pensam que estaremos lá. Faz parte do plano!

– Merda, eu esqueci – Resmunguei me levantando e abrindo a porta. - Que hora a gente vai sair daqui?

– Hm – Ele colocou um dedo no queixo pensando, olhando para o relógio. – Daqui a uma hora, pode ser?

– Tanto faz – Respondi num tom frio, fechando a porta de novo. – Que saco, vou ser obrigado a sair em um domingo a noite.

Voltei ao armário, pegando uma calça jeans azul escura, uma blusa preta escura com uma caveira branca escrita: “Dislikes skull? When you die will become what? A pony?”. Peguei também um casaco preto e vesti. Bagunçei cabelo de novo. Ficou a mesma merda de sempre. Suspirei ao me olhar no espelho. E para minha surpresa me peguei pensando na Haruno.

– Ô TEMEE! – O idiota do Naruto me gritou do lado de fora do quarto. Às vezes ele consegue me irritar só falando.

– O que foi? – Perguntei fechando a porta do armário.

– Você já está pronto?

– Já, você ta? – Perguntei abrindo a porta.

– Não, estou entrando no banho agora! – Ele respondeu saltitando para o banheiro.

– O que você estava fazendo até agora?!

– Ahn... Eu estava comendo mais ramen!

– De onde vem toda está sua fome, Dobe? – Perguntei rindo indo até a cozinha. Bateu uma fome!

Abri a geladeira e comecei escolher, lasanha, ramen, sanduíche, pizza... Tudo congelado. Acabei pegando uma lasanha mesmo. Fui até o micro-ondas e coloquei o tempo certo. Depois me sente em uma pequena cadeira perto da bancada. Lá tinha dois copos e uma garrafa de vodca. Coloquei um pouco em um copo para mim. Bebi de uma vez. Eu sei que hoje não é o dia certo para ficar bêbado, não que eu vá.

Minha comida ficou pronta. A coloquei em um prato e comecei a comer... Comi metade da lasanha. O que sobrou coloquei na geladeira de novo.

– DOOBE, JÁ ESTÁ PRONTO?! – Gritei me jogando no sofá da sala.

– Já – Ele respondeu saindo do quarto correndo e parando em frente à porta, com seu típico sorriso. Revirei os olhos e fui até onde estava. Ah... Seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AEK – Agência de Espionagem de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.