AEK – Agência de Espionagem de Konoha escrita por Tsumetai Kokoro, Akenee Chan


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442707/chapter/1

Personagens e características:

Hinata Hyuuga: Uma garota considerada estranha por muitos, simplesmente por ser ante-social e excluída. Sempre encolhida em um canto, se escondendo em seus longos cabelos azulados, e, tentando ocultar seus lindos olhos perolado. Tem dezessete anos, e já tem um ótimo "trabalho". É a mais inteligente da dupla (ela e Sakura), consegue sair de uma enrascada rapidamente, não muito chegada a armas, mas quando necessário, da um show com seu revólver. Tímida com estranhos e extrovertida e engraçada com suas amigas. Nunca se apaixonou, mas sonha em ter um romance que nem em seus livros de "amorzinho".

Haruno Sakura/Hasu No Hana: Louca, divertida, engraçada e boca-suja... Estas são as características principais da rosada (não ouse perguntar se seu cabelo é natural, isso tira o pouco de paciência que ela tem). É ótima com armas sua mira é bem precisa, então facilita as coisas. Digamos que ela é o corpo da dupla, por que, além da boa mira, é ótima na luta corpo-a-corpo. Encanta a todos que a conhecem, mas, mesmo assim, têm poucos amigos, só os verdadeiros. Adora ler, enquanto não está liberando sua energia acumulada (É essa a sua desculpa para quando fala demais). Não é muito de se apaixonar, mas quando isso a conhece... Ela mergulha de cabeça!

História do porquê de ter entrado na agência:

SAKURA/HASU:

Caso vocês não saibam, eu sou uma Haruno, meu pai é o grande empresário dono da agência Haruno Companies e minha mãe é Mayara (Autora: Sei lá o nome da mãe dela). Vivo uma vida que toda garota sonha, vou a festas badaladas, os garotos são loucos por mim e coisa e tal, mas tem uma coisa, não sou como toda garota! Odeio essa vida de princesinha que as pessoas acham que tenho, a verdade é que meu pai nunca está em casa e quando está fica criticando o meu modo de agir e de vestir. A única que me entendia é minha mãe, até que em um dia ela foi sequestrada, os bandidos queriam que meu pai pagasse uma taxa para devolvê-la com vida, mas ele não expressou sentimento nenhum ao dizer que não, no dia seguinte encontramos na porta de nossa casa o seu corpo sem vida. Chorei muito e tentei matar meu pai, realmente, já que fazia aulas de arco e flecha tinha aperfeiçoado minha mira, então peguei uma faca de cozinha e atirei no meu pai, por sorte ele desviou. No mesmo dia fugi de casa e comecei a rondar pelas ruas, até que um caras bizarros me “sequestraram”, na verdade era uma agência de espionagem, eles disseram que minha mãe tinha sido uma espiã muito famosa na empresa (Isso explicava o que fazia em suas “viagens”.) e que ela tinha sido morta por uma agência maligna. Lá me treinaram para virar uma espiã tão boa como minha mãe, mudei meu nome de Haruno Sakura para Hasu No Hana (Flor de lótus), ou apenas Hasu. No meu treinamento conheci Hinata Hyuuga, também perdeu os pais nas mãos dos outros espiões, viramos grandes amigas e colegas de equipe.

HINATA:

Chamo-me Hinata Hyuuga, se você não sabe, sendo uma Hyuuga, deveria ser a sucessora de uma grande empresa: Hyuuga's. Porém, estou muito ocupada com um único objetivo: tenho que vingar meus pais. Doze anos atrás, quando eu tinha cinco anos, eles foram mortos enquanto eu dormia. Fui "recolhida" por um grupo de homens, que me explicaram que meus pais eram grandes espiões e foram mortos por espiões da mais rivais das agências. Dês dai, eu treino, estudo, aperfeiçôo meu jeito espião de ser. Conheci nos meus treinamentos, Haruno Sakura, descobri que sua mãe foi morta também, nos tornamos grandes amigas inseparáveis uma ótima dupla. Mas agora meu dia chegou nossa missão: capturar dois agentes da agência que matou meus pais. Finalmente vou cumprir minha promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AEK – Agência de Espionagem de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.