A Luz que Emana de Você escrita por yumesangai


Capítulo 3
Um fantástico vínculo de amor e amizade!


Notas iniciais do capítulo

Nossa, eu realmente não esperava ir tão longe com uma idéia que era pra ser apenas um one-shot!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4427/chapter/3

-E você é como se fosse ela, a minha filha, por isso eu fui mais rígida com você, desde o início você era o meu sonho.

-Senhorita Layla – Disse a menina meio as lágrimas a abraçando. – Muito obrigada Senhorita Layla, você sempre foi muito importante para mim, sempre.

-Obrigada Sora por ser o meu maior orgulho.

As duas ficaram abraçadas por algum tempo, até que Sora se recompôs e se ajeitou na cama.

-Senhorita Layla...

-Sim Sora?

-Porque você não está com o Jovem Yuri? Eu tenho certeza que ele ainda gosta de você – Disse sorrindo.

O primeiro sorriso desde que Sora soubera que estava grávida, um sorriso sincero que deixou Layla envergonhada.

-Bem...eu não pretendo...eu não... – Disse procurando as palavras que corriam de um lado para o outro.

-Você está só esperando o Jovem Yuri ir procurá-la, não é?

-Não diga bobagens não estou esperando nada! – Disse com o rosto corado e se virou ficando de costas, Sora abafou o riso.

-/-

-Você não gosta da Sora, não é? – Perguntou Leon sem olhar para o loiro, que apenas sorriu.

-Eu sei o que você está tentando perguntar... Eu apenas... Queria ser redimido pela Layla através da Sora.

-Yuri se você é o verdadeiro demônio... Você é o mais estúpido...

-O que? – Resmungou pela primeira vez se virando e encarando Leon.

-Você pode ter mudado, mas continua um idiota se esse tempo todo não falou com a Layla, ta esperando o que?

-Toma conta da sua vida... – Resmungou voltando a olhar para outro lado. – Como a conversa foi parar em mim?

-Ela foi sobre você o tempo todo se não percebeu...

-Ei, eu não estava aqui me desabafando eu estava ape—

-Eu sei o que estava fazendo, obrigado, mas quer fazer um favor para a Sora?

-O que?

-Vá falar com a Layla.

-Cala essa boca...

-/-

-Sora que bom que está bem! – Disse Mia ao entrar no quarto com Anna e Rosetta.

-Olá meninas, desculpe o susto que dei em vocês – Disse dando um leve sorriso e um bocado sem graça por não ter contado nada a elas, mas elas não estavam preocupadas com isso.

-O importante é que você está bem – Disse Rosetta dando um beijo no rosto da japonesa.

-A gente não pode ficar muito tempo aqui, não é? – Perguntou Anna olhando para o quarto que estava ficando apertado, Layla concordou com a cabeça.

-É bom que ela descanse, vocês podem visitá-la outra hora.

As garotas saíram a tempo de Yuri, Leon e Ken entrarem no quarto. Leon ficou sentado na beirada da cama segurando uma das mãos de Sora, Layla estava sentada na cadeira, Yuri encostado ao lado da janela e Ken na porta.

-Yuri porque não diz o que tem que dizer? – Resmungou Leon olhando com um sorriso divertido nos lábios, o loiro corou e balançou a cabeça negativamente, Sora acompanhou os olhares dos dois e sorriu graciosamente.

-A Senhorita Layla também tem algo a dizer!

-O que? Eu não tenho nada a dizer – Disse Layla quase caindo da cadeira com o impulso que deu.

Ken ficou desconfortável por não saber o que estava acontecendo e logo pigarreou chamando a atenção de todos.

-Bom, acho que a Sora precisa ficar um pouco sozinha.

Embora a japonesa não fosse muito a favor disso, ele estava certo, Layla, Yuri e Ken deixaram o quarto.

-Leon... – Começou meio incerta e com medo das próprias palavras, mas os olhos do namorado vibravam de nervosismo, receio do que quer que ela fosse dizer, Sora percebeu e deu um sorriso, diminuindo levemente a sensação ruim, mas ainda não era suficiente – Eu sei que pedir desculpas não é suficiente, a minha irresponsabilidade resultou nisso – Disse de olhos fechados, aparentemente calma, mas as mãos estavam fechadas e tremendo.

-Não Sora, ninguém é culpado, por favor, não pegue todo o peso para você – Disse Leon segurando as mãos dela, apesar de estarem juntos, Leon nunca havia agido daquela forma, mas não tinha tempo para gostar disso, por mais que quisesse a situação não permitia.

-Eu só não queria que tivesse terminado assim...E-eu conversei com a senhorita Layla, me sinto melhor, mas não me é suficiente... – Disse mordendo o lábio inferior e segurando as lágrimas, Leon inclinou o corpo e deu um beijo na testa dela.

-É normal, e não tem problema se sentir triste, mas quero que saiba que não é o fim do mundo, eu não vou desistir e não vou deixar que você sequer pense nisso – Disse com uma convicção assustadora, porém agradável e estimulante.

Sora secou as poucas lágrimas que escorreram e deu um leve sorriso, feliz por ter alguém como Leon ao seu lado. Mas não seria egoísta a ponto de deixá-lo se preocupar com ela, sabia que ele também estava abatido e também precisava dela.

Foi quando se sentiu orgulhosa com o pensamento que soprou, seria forte por ele, pelo Kaleido Star e para que nunca mais essa situação se repetisse, com ninguém.

Foi a vez de Leon se surpreender, quando Sora o puxou e desajeitadamente ele ficou abraçado a ela, com o rosto descansando em seu peito e o corpo equilibrado na beirada da cama.

-Tudo vai ficar bem, então não se preocupe, mais tarde faremos uma homenagem ao nosso filho, que agora é um anjo, e tem algo que eu sinto que preciso fazer – Disse acariciando os longos cabelos do namorado, que murmurou algo como resposta e relaxou.

-/-

-Fico feliz que você tenha conseguido conversar com a Sora – Disse Yuri que estava encostado na parede ao lado do corrimão, Layla estava sentada nos degraus da escada.

-E você manter uma conversa com o Leon.

-Ele não é mais a mesma pessoa, a Sora o mudou.

-A Sora tem esse poder, de mudar todos a sua volta, e é por isso que eu estou preocupada, essa menina não pode perder o esplendor que tem.

-Layla está na hora de você deixar de proteger a Sora e deixa-la voar livremente.

-Ela precisa de mim – Cuspiu sem se importar com o que Yuri realmente queria dizer, logo baixou a cabeça envergonhada pela precipitação, gostava de Yuri e brigar com ele não daria em nada.

O loiro coçou a cabeça e se afastou, mas assim que começou a subir as escadas, sentiu algo o puxar, ele se virou sem muita vontade.

-Aonde vai?

-Falar com o Kallos, ele não quer ficar atrapalhando a Sora – Dito isso puxou a perna e subiu rapidamente. Layla sabia que não havia ferido os sentimentos de Yuri com o que havia acabado de dizer, mas se sentia mal por não tê-lo por perto agora que precisava dele.

-/-

Sora sentiu a luz adentrar o quarto e bater em seu rosto, se sentou na cama ainda sonolenta e coçou os olhos ainda preguiçosa, olhou para o sofá e não estranhou ao não ver Leon ali, embora ele tivesse dito que estaria ali quando ela acordar.

-Fool! – Gritou surpresa quando viu o pequeno fantasma bem ao seu lado.

-Fico feliz que esteja bem minha tolinha.

-Achei que não fosse mais vê-lo – Disse aliviada por ele estar ali, ele sorriu gratificado pelas palavras.

-Isso ainda não irá acontecer afinal você é a estrela do Kaleido Star – Disse já calculando o que vinha a seguir.

-Eu não sei se sou capaz... de seguir com isso, eu não me sinto bem para continuar, talvez se eu pedir umas férias aos Kallos – Disse se conformando com sua pobre teoria, Fool balançou a cabeça negativamente.

-Sora, posso não saber sua dor, posso ser egoísta com minhas palavras, mas saiba que Sagitário está temporariamente escondido, você está se escondendo da luz que brilha lá fora, não deixe esse medo ser maior do que o esplendor que só existe em você, todos estão te esperando, não espere por uma flecha dourada.

Sora sorriu, realmente não podia esperar para ser tirada daquela situação, uma vez que estava ciente de que poderia acabar puxando alguém para junto dela, ao mesmo buraco.

-Eu não esperava por uma responsabilidade tão grande, mas eu vou confiar em mim mesma, obrigada Fool, eu não pretendo mais fugir – Disse pondo os pés para fora da cama, quando o fantasma tirou uma carta de seu baralho de Tarô.

-Sora, você receberá visitas e cuidado para elas não te guiarem, sua carta é o Ermitão, aquele cujo o lampião guia seu próprio caminho, mas você já sabe que eu destino é uma roda, onde você mesma pode muda-lo.

Sora havia de um tempo para ca começado a prestar mais atenção nas adivinhações de Fool, mas essa realmente não havia entendido, e nem houve tempo, pois três batidas soaram na porta e logo 4 pessoas já conhecidas entraram.

-Mamãe! Papai! Maname! Yume! – Disse totalmente surpresa, os quatro a cercaram com perguntas e abraços.

Maname ficou encostada na parede deixando que os pais falassem primeiro, Yume já com 5 anos estava sentada no sofá brincando de desamarrar e amarrar o sapato.

-A Maname nos contou e o que aconteceu o logo o Sr. Keido ligou pedindo que fossemos vê-la, meu deus, então é verdade – Disse a mulher abraçando a filha, o pai apenas balançou a cabeça negativamente.

-Sora, o que aconteceu? Você não era tão irresponsável assim, esse cara será processado – Disse o pai.

-Não! Não, o-o Leon é meu namorado, nós estamos juntos há algum tempo... – Disse sem graça por ter de dizer isso aos pais.

-Não interessa, Sora esse Kaleido Star está te prejudicando.

-Nós achamos que você deve voltar para casa – Disse a mãe por fim.

Sora viu o quarto rodar e logo em seguida apagou, caindo no chão, o quarto virou uma confusão com médicos e enfermeiras entrando e saindo, todos haviam sido expulsos e bronqueados pelo médico por terem piorado a situação da filha que apresentava um quadro tremendamente evolutivo em pouquíssimo tempo.

-Ah, vocês são os pais da Sora, não é? – Disse Mia feliz em vê-los, mas a expressão dos Naegino não era de nenhuma satisfação.

-O que aconteceu? Como puderam deixar minha filha apresentar uma peça naquelas condições! – Rosnou o pai se levantando da cadeira.

-Mas é que... – Mia não teve tempo de continuar a frase, pois logo mais comentários ofensivos vieram.

-Esse Leon quer prejudicar a carreira da minha irmã – Disse Yume que estava quieta até então, Mia balançou a cabeça negativamente e sentiu uma mão pousar em seu ombro, para seu consolo.

-Não é verdade, a Sora e o Leon são um ótimo casal, os dois juntos fazem o Kaleido Star brilhar – Disse Ken tomando frente da bronca.

-A Sora precisa do apoio de todo mundo e não de broncas, ela já é bem grandinha – Disse Rosetta saindo de trás dos dois.

-Você é a campeã de Diabolos? – Perguntou Yume, Rosetta concordou com a cabeça. – Eu não gosto de você – Disse fazendo bico.

-Pois eu também não gosto de você sua mal criada – Disse Rosetta dando língua.

-E onde está esse Leon? – Perguntou o pai ignorando a briga das duas pequenas, Mia e Ken se entreolharam, Leon não estava na melhor condição de receber esse tipo de visita, uma vez que era bom lembrar que ele também estava sofrendo.

-O Leon ta ocupado, vocês vão ter é que esperar até que ele venha falar com vocês – Disse uma voz raivosa, todos olharam para May que se aproximava de braços cruzados e cara de poucos amigos.

-Você é o que a guarda-costas dele? – Perguntou Maname furiosa pela briga de todos, May sorriu.

-Sou sim, e não vou deixar que vocês o ataquem até que estejam cientes do que está acontecendo.

Os pais se entreolharam já preocupados esperando por piores noticias.

-A Sora perdeu o filho, ela não está bem, mas já está sorrindo, não precisamos que vocês venham e queiram afastá-la do sonho dela, porque ninguém do Kaleido Star vai deixá-los a mandarem para o Japão coisa que ela realmente não quer fazer, se preocupem mais com a saúde dela do que com a confusão ocorrida!

-May, não seja grosseira – Disse Kallos se aproximando, a chinesa virou o rosto ofendida pelo diretor defender os pais de Sora – Vamos conversar com calma – Disse os guiando para uma sala vazia no hospital.

Maname não entrou e ficou parada no banco, todos se afastaram e vagarosamente ela seguiu May, onde logo em seguida achou Leon.

-Então eles já estão aqui? – Perguntou Leon de costas, May concordou com a cabeça e se sentou ao lado dele.

-Não se preocupe o Kallos está com eles, com certeza eles não vão mais pegar no seu pé.

-Eu não me importo com isso May, quero apenas a Sora ao meu lado... Ela disse que ainda tem algo a fazer, eu acho que é alguma idéia sobre apresentação, não tenho certeza, mas sinto que tem alguma coisa haver com a técnica Angelical.

-A Sora não deve mais atuar – Disse Maname invadindo o cômodo, May ficou parada ao lado de Leon, com uma mão no ombro do rapaz e a outra fechada em punhos, totalmente agressiva.

-E quem é você para dizer isso? – Questionou Leon com seus olhos frios, Maname sentiu-se receosa diante daquela pessoa, mas não deu o braço a torcer.

-Sou amiga da Sora, eu vi a apresentação Angelical, vi sua atuação Sr. Oswald, mas não concordou com sua posição.

-Que posição? – Perguntou afastando a mão de May.

-A de namorado da Sora e quere-la no Kaleido Star, se ela precisa se cuidar, ela precisa da família, ela precisa de amigos e deve voltar a ares puros, ela deve ficar no Japão.

-Isso é impossível – Disse se levantando – Queira ou não, ela terá que fazer uma aparição pública diante da imprensa, e ela não irá retornar ao Japão, pois seu futuro está ligado ao Kaleido Star, ela não irá fugir, se quiser passar algum tempo com ela fique aqui, se não quiser de o fora.

May ficou receosa, Leon estava furioso, apesar de tudo ele jamais agiria assim, ao menos iria se lembrar que os pais e amigos da Sora também estavam preocupados, mas naquele momento ele não estava interessado.

-Olha deixa o Leon em paz ta legal? – Disse May empurrando Maname para fora do quarto e logo em seguida trancou a porta – Desculpe, ela não deveria ter entrado.

Leon caiu sentado no sofá com as mãos na cabeça e murmurando algo incompreensível.

-Leon! Você está bem? – Perguntou May se abaixando ao lado dele. Maname apenas escutou a pequena confusão e se afastou ressentida.

-/-

-Sora, por favor, fique boa – Disse Rosetta segurando a mão da japonesa com força, esta apenas sorriu e acariciou os cabelos ruivos da mestra de diabolos.

-Não se preocupe, eu logo logo vou voltar para o Kaleido Star.

-E nós faremos uma atuação juntas? – Perguntou com os olhos brilhando de ansiedade, Sora concordou e a ruiva a abraçou.

-Sora, acho que precisamos conversar – Disse Maname entrando no quarto, Rosetta continuou abraçada a Sora como se não fosse deixá-la se aproximar, e não iria mesmo, percebendo isso Sora se sentou.

-Rosetta, depois nós conversamos...

-Mas Sora...

-Por favor.

Rosetta concordou sem muita vontade e saiu demoradamente no quarto, sempre olhando para Maname.

-Desculpe por isso.

-Tudo bem, eu vejo que todos gostam muito de você, foi muito difícil entrar aqui – Disse respirando aliviada e se sentou no sofá.

-Eu acho que você quer saber de tudo não é?

-Eu li na internet, mas não acredito em tudo que dizem, mas me diga Sora, você e o Leon estão mesmo juntos? Isso é mesmo sério?

Sora sabia que seria muito mais difícil explicar, principalmente sendo Leon a pessoa complexa que era, na verdade não tão complexo depois que o conhecia o problema era se aproximar.

Maname havia assistido a apresentação assim como os pais, ela ficara próxima de Mia, Anna e Ken, mas ficou totalmente receosa com Leon, mesmo ele tendo melhorado seu comportamento.

-Eu sei que parece um pouco impossível, mas o Leon é muito gentil se o conhecer.

-E quem o conhece dessa forma além de você? – Sora percebeu a malicia na pergunta, já entendo que ela falava de May.

-A May, a Sophie, acho que o Jovem Yuri...Maname eu sei que o que falam do Leon não é nada agradável, mas ele é muito mais do que isso.

-Sora eu estou preocupada com você, perdeu um filho, está com esse cara, eu e os seus pais estamos realmente preocupados com você, volte para o Japão, esqueça isso tudo, vamos, fique conosco de uma vez por todas.

-Sim, Sora fique com a gente, passe mais tempo comigo – Disse Yume sentando na cama. Sora olhou para a porta e viu os pais ali presentes e Kallos logo atrás.

-Eu posso te dar umas férias Sora... – Disse Kallos olhando fixamente para ela, não houve tempo para uma resposta, o quarto ficou cheio, Layla, Yuri, Leon, May e Rosetta entraram junto dos outros.

-Eu...

Sora olhou para cada um, analisou cada um, tirando Rosetta o resto do Kaleido Star estava impassível, não demonstravam nada, os pais estavam receosos mais os olhos brilhavam de alguma forma, Rosetta e Yume a olhavam segurando a respiração.

Nesse instante que Sora percebeu que Rosetta estava com Fool nas mãos, e que dizia algo muito baixo a ele.

Não pode ser... A Rosetta pode ver o Fool, desde quando?...Eu sinto a mesma apreensão que no festival de circo, mas aqui não posso me desculpar e fugir, eu só posso seguir um caminho, como a carta que se guiava.

Se eu voltar para o Japão, vão vou estar fazendo nada além de adiar problemas e deixa-los sobre as costas do Leon...

...Não posso fazer isso, eu...tem algo que eu preciso fazer, pelo meu filho.

-Eu não irei voltar para o Japão, tem muitas coisas que eu preciso fazer, tem muitos sonhos que eu ainda quero realizar o Kaleido Star sempre esteve comigo, assim como os meus amigos e vocês – Disse olhando para os pais e a amiga – Por um instante eu achei que nunca mais conseguiria olhar para nenhum de vocês – Disse com os olhos passando por Layla, Leon e Yuri – Mas eu tive o apoio que precisava – olhando para Rosetta, May, Mia, Anna, Ken e Marion. – Eu quero continuar com as apresentações fantásticas que o Kaleido Star desenvolve, eu não sei se ainda serei capaz de realizar a Técnica Angelical com a mesma plenitude, mas é por vocês que eu farei isso, por todos que eu conheço e por aqueles que ainda virão e aos que já foram... – Disse fechando os olhos, quando os abriu, Leon estava ao seu lado, segurando sua mão.

-O Kallos conversou com os seus pais, eles não irão te levar para o Japão, ficarão aqui por algum tempo e para a próxima apresentação. – E se virou para os presentes – Me desculpe, pelos problemas causados – Disse fazendo uma longa reverencia.

-Obrigada pelo apoio de todos, nós seguiremos com uma nova idéia.

-Que idéia? – Perguntou Kallos.

-Estrela cadente!

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!