A Luz que Emana de Você escrita por yumesangai


Capítulo 4
A fantástica idéia (?)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4427/chapter/4

Sora passou mais algumas semanas contra vontade no hospital e deu graças a deus quando pôde fazer as malas e voltar para o Kaleido Star, onde foi recebida com uma festa organizada por Sara.

Apesar de estar cansada, ficou algum tempo, mas a pedidos de Leon, ficou descansando no quarto, que era maior do que ocupava antigamente, ficava em um ala especial daquele prédio.

  Na verdade o quarto maior não existia, Sora iria ter um quarto fora daquela área, mas como não queria ficar longe das amigas, criou-se um quarto especial, que apesar do tamanho ser maior que o de todos, ninguém foi contra a idéia e Leon fora transferido para o quarto dela, para assegurar que ela ficaria bem.

-Mas porque eu não posso ficar com a Sora? – Perguntou pela milionésima vez a ruivinha batendo pé, Anna respirou fundo e se agachou ficando do tamanho da pequena.

-Rosetta, eles são namorados, e o Leon passou muito pouco tempo com a Sora, o resultado de ela ter ficado no hospital por mais tempo, foi depressão, essa falta que o Leon trouxe, agora vamos deixá-los mais sozinhos porque eles precisam disso no momento, quando eles estiverem melhores, você pede pra dormir com ela, ta bom?

-Só pelo bem da Sora.

  Anna sorriu e deu graças por ela ter entendido. Rosetta sabia que estava sendo inconveniente querendo ter toda a atenção de Sora, mas sentia falta dela, os dois não eram os mesmos, mas ela não havia se dado conta que todos achavam a mesma coisa.

 As coisas tinham mudado, seria isso... melhor?

-E então Fool como andam as coisas? – Perguntou sentada na cama observando o espírito do palco que flutuava perto da janela, ele sorriu em vê-la acordada.

-Tudo muito calmo. Você não vai dizer nem pra mim o que é essa sua nova idéia?

-Será que pelas suas cartas você não consegue dizer? – Perguntou com um sorriso sincero, não estava de deboche, porque na verdade queria que Fool fizesse alguma revelação, pois assim saberia como agir, mas para sua surpresa, o pequeno espírito sorriu e não tirou nenhuma carta.

-Cuide-se Sora – Disse por fim, desaparecendo.

-Será que... Tem algo errado? – Se perguntou piscando seguidamente.

-O que poderia estar errado? – Perguntou uma voz se aproximando, Leon saia do banheiro, secando o cabelo.

-N-nada! N-não é nada! – Disse balançando as mãos freneticamente, o jovem sorriu e sentou na cama.

-Quer que eu pegue algo pra você? – Perguntou desviando o assunto e sorrindo, deixando a toalha molhada na beira da cama.

-Eu ainda posso fazer as coisas Leon – Disse fazendo careta e engatinhou até pegar a toalha e jogar na cabeça do namorado, o ajudando a secar o cabelo – Não vai querer pegar um resfriado, não é?

-Então Sora, não vai dizer nem pra mim essa sua idéia? – Perguntou rindo.

A japonesa parou de bagunçar o cabelo dele e se sentou de frente a ele, ficou séria, e deu a língua.

-Não! Primeiro eu vou contar ao Kallos, ele tem que me ‘aprovar’ a minha idéia – Disse saltando da cama.

-Parece que você não está indo lá pedir sua autorização – Disse erguendo a sobrancelha, ela sorriu e saiu do quarto. – Espero que saiba que o que está fazendo...

-/-

-A minha pequena está brilhando com tanta força – Disse Fool para ninguém, enquanto do alto do Kaleido Stage observava tudo e todos, viu a japonesa correr dos quartos até dentro do circo – E ela corre em busca de seu novo sonho, mas Sora...é uma pena eu não poder dizer isso diretamente a você, mas... A sua estrela cadente continua brilhando, ela irá chegar até você em algum momento, nesse instante, você poderá guiar a todos, mas aguarde...

-/-

  Nos corredores do circo, Sora procurou fugir de todos os conhecidos, evitou usar o macacão jeans, usava o uniforme de empregados e um boné, cujo o cabelo estava todo preso dentro.

  Bateu duas vezes na porta e entrou logo em seguida, o diretor ergue a sobrancelha sem reconhecê-la.

  Sora sorriu gentilmente e tirou o ‘disfarce’.

-Não pensei que Leon fosse deixá-la sair tão cedo do quarto – Brincou rodando levemente na confortável cadeira e fazendo sinal para que Sora senta-se na que estava a sua frente, ela assim o fez.

-Eu também pensei, e para provar que minha saúde está boa, eu vim apresentar a minha idéia.

-Pensei que fosse só delírio no hospital.

  Uma veia saltou da testa da japonesa com a implicância do dono.

-Vou logo avisando Sora, sendo você a estrela, não espere que eu te de uma colher d—

  E foi cortado por Sora que se levantou batendo com as mãos na mesa.

-Eu não serei a estrela. – Disse firme, com a voz calma, porém seus olhos brilhavam com certo receio, receio de Kallos.

-Como!?

-Todos seremos...

  Kallos não gostou do tom fantasioso que Sora iniciava a idéia, sempre achara muito bonito a maneira como ela dominava determinadas situações, mas era absurda qualquer idéia, qualquer peça que fosse levada em uma filosofia de vida.

-Explique isso direito... – Disse ajeitando os óculos e sem esconder o tom um pouco nervoso da voz.

-Estrela cadente, a estrela que realiza todos os desejos, ela brilha com louvor, a única capaz de unir todos, todo o tipo de pessoa, mesmo que seja no instante de fazer o pedido, eu serei essa estrela e com esse dom irei realizar o desejo de todos.

  Kallos não sabia se ela falava da peça ou de seu desejo para com os amigos, e acabou por concluir que era ambos, esse desejo que movia a história da peça.

-Sora... – Começou descontente, mas a menina não estava a fim de ouvir mais sermões, balançou a cabeça negativamente e continuou com a voz chorosa, não queria fraquejar na frente de Kallos, mas acabara se tornando mais sensível depois de tudo.

-Eu não irei aceitar um não Kallos, eu vou escrever o roteiro com a ajuda da Mia, e ele estará pronto em dois dias! – Disse com tamanha convicção que surpreendeu ambos.

-Sora-

-Se eu não conseguir, não voltarei a tocar no assunto e você não terá que atender a outro pedido egoísta meu.

-Eu me recuso – Disse friamente.

  Sora baixou a cabeça, as mãos tremeram na base da mesa, engoliu bem as lágrimas e ergueu o rosto, com uma expressão totalmente séria.

-Não é um pedido Kallos, eu estou dizendo que irei fazer a peça, eu não desejo atropelar a sua ordem, mas eu suplico! Não recuse a minha idéia, é o meu último ato.

-O que quer dizer?

-Com isso tudo que aconteceu, eu sinto que não vou ficar muito tempo como estrela do Kaleido Stage, essa peça vai me guiar a buscar essa pessoa pra você, então me deixe fazer isso, por todos.

-Você tem idéia do que está fazendo?

-Sim.

-Então fique a vontade.

-Obrigada Kallos – Disse fazendo uma pequena reverencia e deixando a sala. O diretor piscou seguidamente, estranhando aquela antiga Sora que teria pulado em cima dele dizendo ‘obrigada, obrigada, obrigada mesmo! Eu nunca mais vou pedir qualquer outra coisa, eu juro’ e sorriu em ver como ela havia crescido.

-Sora Naegino... Você conheceu o Kaleido Stage quando criança lutou pelo seu sonho de ser a estrela, e agora se mostra uma mulher em tanto.

-Fico feliz que a reconheça assim – Disse Sara entrando de surpresa, deixando Kallos um pouco constrangido, mas digno o suficiente de não demonstrar isso.

-Ela merece muita coisa, e vai conseguir – Disse ajeitando os óculos, Sara concordou com um sorriso.

-Afinal ela não é a a Sora, não é a estrela do Kaleido Stage, ela é muito mais do que isso.

-/-

Com a noite caindo, uma reunião estava prestes a acontecer, todos já estavam se afastando para os quartos, mas um grupo se reunia em uma sala no ginásio.

 Sora, Layla, Leon, Yuri e Sara.

-Então Sora, do que se trata? – Perguntou Yuri tomando a frente, Sora sorriu satisfeita por ter sido ele o primeiro a pergunta, talvez se fosse Layla... não, não tinha tempo para pensar, o tempo urge e Kallos ficaria furioso se ela não concluísse a idéia com todos e o roteiro pronto no prazo estimado.

-Não é uma peça com o tema específico, não é mais uma história com acrobacias marcantes, o roteiro não está pronto – E diante da expressão confusa de todas ela continuou – Primeiro vou apresentar a idéia a vocês que vão realizar isso comigo.

-Sora – Layla foi a primeira a interromper – Eu não faço mais parte do Kaleido Stage.

-Senhorita Layla, ouça, por favor, tenho certeza que a farei mudar de idéia, para o ato final. – Disse com uma convicção assustadora nos olhos.

-Vai ser a maior peça apresentada pelo Kaleido Stage, com o maior número de acrobacias, e vocês as conhecem muito bem...

-Sora não me diga que você... – Começou Leon mais foi interrompido pela namorada.

-Técnica Fantástica, Fênix Dourado, Espiral Demônio e por último a Técnica Angelical.

-O QUE!? – Gritaram todos ao mesmo tempo.

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!