A Luz que Emana de Você escrita por yumesangai


Capítulo 2
Um fantástico segredo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4427/chapter/2

Leon estava tão branco que May achou que fosse desmaiar, mas ele era forte. Os dois estavam em uma sala, depois da notícia Leon pediu que May fosse até lá, apesar dos problemas passados os dois eram amigos e tudo que Leon precisava era de um ombro amigo.

May com seus lindos olhos azuis observava Leon que estava sentado com as mãos escondendo o rosto, mas ele tremia como se estivesse com frio, May se agachou e afastou as mãos do amigo, olhando ternamente para o rosto em lágrimas de Leon.

-Leon, eu estou aqui, pode contar comigo, mas não me deixe te ver sofrer desse jeito – Disse enquanto passava a mão limpando as lágrimas, ele assentiu com a cabeça e respirou fundo.

-Você... Você... – Mas não sabia onde começar e como dizer a ela, precisava de impulso, que May percebeu que ela tinha que ajuda-lo a começar.

-Os médicos disseram que a Sora está bem, mas porque você está com essa cara? O que aconteceu que nós não estamos sabendo?

  Leon ficou a fitando por alguns instantes e só então entendeu, Sora não havia contado a elas, pensou que fosse o único a não estar ciente das condições da namorada, teria tanto que explicar e estava tão confuso.

 -Faz... 5 meses desde que eu e a Sora começamos a namorar – Disse fechando os olhos e descansando as mãos na perna, May assentiu levemente a cabeça – Mas...eu tive que partir nos últimos 3 meses para resolver alguma coisas...

  Diferente do que muitos esperavam May não morria de ciúmes, ela não amava Leon, prezava demais pela amizade do rapaz, mas em momento algum pensou em tê-lo como namorado, apenas como parceiro e essa fora uma das razões que aliviou para o lado de Sora e Leon.

  May e Leon haviam se tornado grandes amigos depois da técnica angelical, o Kaleido Stage foi ficando cada vez mais brilhante e os dois cultivando uma amizade, pedidos de desculpas partiram da parte dos dois e eles explicaram um ao outro o que realmente sentiam, amizade e nenhum ressentimento.

  Mas mesmo assim quando Leon e Sora começaram a namorar eles acharam melhor tomar isso como segredo, Sora confiava quando Leon contou que May não iria os prejudicar caso ficasse sabendo, mas sim para evitar problemas com as outras pessoas e a impressa, por alguns meses ficaria sendo um segredo.

  Mas agora a impressa estava curiosa, Sora desmaiou no meio da apresentação, estava grávida, saiu do Kaleido em uma maca e sangrando, não por ferimentos pela queda, mas porque havia perdido o filho. Problemas e mais confusões para os dois que agora teriam que se explicar não só para os amigos.

-Leon, eu continuo do seu lado, você teve seus motivos para não me contar que estava com a Sora, eu confio no seu julgamento, mas por hora essa não é a questão, o que realmente aconteceu? – Perguntou com a voz calma, porém os olhos brilhavam seriamente, Leon a fitou, ela estava preocupada, claramente preocupada.

-A Sora estava grávida... – Disse desviando os olhos, May arregalou os olhos, sentindo o coração acelerar, não era raiva, não era inveja e não era ciúme, era a mais profunda preocupação que agora também a atormentava.

-Mas...mas...mas...ela participou da peça, ninguém estava sabendo? Ninguém sabia? – Perguntou apertando as mãos contra o joelho de Leon, ele balançou a cabeça negativamente.

-Eu ainda não conversei com a Sora, mas eu acredito que nem ela mesma tivesse percebido.

-Por isso...era por isso que ela estava se sentindo mal, ela andou um tempo enjoada, cansada, estressada, mas ninguém percebeu nada, só achamos que por ela ser a estrela do Kaleido Stage estava fazendo muita pressão a ela – Disse May puxando a ponta dos próprios cabelos e deixando algumas lágrimas escorrerem – se eu...se eu tivesse descoberto...se eu tivesse me preocupado mais...

  Leon deu um leve sorriso e puxou May para um abraço e carinhosamente passou a mão pelos cabelos da garota.

-Ninguém aqui é culpado pelo que aconteceu, nem você, eu ou até mesmo a Sora. Nós ainda não sabemos se a Sora estava ciente da gravidez, não vamos apressar nosso julgamento, não seria justo com ela, tudo bem?

  May concordou com a cabeça e continuou abraçada ao amigo que sentiu com um grande peso a menos por ter contado a alguém e por ter sido May, ela não iria fazer perguntas inconvenientes, ela seria ela mesma, sensata a sua maneira de ser.

  A turma já estava sabendo do que havia acontecido, os médicos trataram de acalmar a turma que fazia perguntas atrás de perguntas. Logo May e Leon saíram da sala passando por todos, uma confusão só começou ao lado dos dois, perguntas eram cuspidas tão rápido que não havia tempo de pensar em uma resposta.

-Calem a boca! – Gritou May e todos realmente se calaram – Deixem o Leon em paz, vocês já sabem o que aconteceu, não esperem uma versão com mais detalhes do Leon! Assim como a Sora ele também está sofrendo, guardem as perguntas para depois ele não está em condições de aturar vocês como repórteres!

-O-obrigado May – Disse ainda um pouco sem graça pela confusão e se afastou com Kallos, sabendo que devia algumas respostas.

-/-

-Você foi inconseqüente, totalmente inconseqüente em ter escondido isso!

-Eu sei disso Kallos, e estou pronto para arcar com as conseqüências, mesmo se isso indicar a minha expulsão do Kaleido—

-Porque você e a Sora sempre acham que qualquer coisa está relacionada com expulsão? Vocês dois não saírão do Kaleido Stage, e você Leon não está em condições de arcar com as conseqüências, você tem seus próprios problemas, então agora vá ficar ao lado da Sora, eu tenho certeza que vocês têm muito que conversar.

-/-

  Leon não bateu na porta, apenas entrou vagarosamente, receosamente, engoliu em seco e se aproximou da cama, Sora estava deitada de lado com os olhos vermelhos e as mãos apertavam o travesseiro.

-Sora... – Ele a chamou gentilmente, ela se virou sobre saltada e rapidamente abraçou a cintura do namorado voltando a chorar.

-Leon... Leon... Eu sinto muito, eu não fazia idéia, eu realmente não fazia, eu juro! – Gritou aos prantos, Leon a abraçou ainda mais forte, deixou algumas lágrimas caírem, queria chorar, chorar junto dela, mas... Sentia que precisava ser um pouco mais forte, por ela.

-Eu sei Sora, eu sei... – Disse afastando algumas mechas que caiam em frente aos olhos castanhos que naquele momento eram os mais tristes que já havia visto os que demonstravam mais medo e fraqueza e que ele temia que não brilhassem mais.

-Ah Leon...Como eu não fui perceber? Me desculpe, me desculpe... – E começou a chorar tão forte que não conseguia dizer mais nada, Leon a abraçou com mais força e muito devagar os soluços foram cessando, assim como as lágrimas e logo Sora se encontrava dormindo.

  A porta do quarto se abriu lentamente, e Layla entrou no quarto com Yuri. Leon estava parado perto da janela, com uma aparência totalmente acabada.

-Yuri... – Disse Layla enquanto deixava o casaco ao lado da cadeira, o loiro sorriu e levou Leon para fora do quarto.

-Senhorita Layla, eu sabia que viria – Disse Sora se ajeitando na cama e dando um fraco sorriso, a loira se sentou na beirada da cama e segurou as mãos de Sora.

-Sora, eu não sei o que aconteceu e não estou aqui para fazer perguntas, não vou deixar você ficar ainda mais desconfortável, eu estarei aqui unicamente para te ouvir, quando você quiser conversar pode dizer algo, se quiser dormir eu vou ficar aqui por um tempo, revezando com o Leon, está bem?

  Sora concordou com a cabeça e ficou olhando para o teto por longos minutos, Layla não demonstrava impaciência, apenas estava quieta de olhos fechados, ainda segurando as mãos da japonesa.

-Por minha culpa o Kaleido Star... – Começou com a voz completamente chorosa, Layla imaginou que fosse dizer algo assim.

-Sora, não se preocupe com isso, você tem outros problemas agora, mas acho melhor você descansar.

-Eu...Depois da técnica angelical eu consegui tocar o coração do Leon, realizando o sonho da Sophie e desde então nós ficamos cada vez mais próximos – Disse de cabeça baixa, Layla sorriu.

  Admirava Sora profundamente e depois da peça tinha certeza que Leon iria se empenhar em pedir desculpas e tentar algo mais com a nova estrela.

-E vocês decidiram manter isso em segredo para evitar as críticas.

  Sora concordou e ficou em silêncio, Layla pareceu que essa era sua deixa.

-Sora, fugir disso só te trouxe mais problemas, isso vale para a nossa vida pessoal, nesse momento o Kallos, Mia e a May estão tomando conta da situação. O Leon está com medo, eu sei que você está triste e que passou por muita coisa, muito rápido, mas você precisa ser um pouco mais forte.

-Senhorita Layla...É que...Eu nunca pensei...Eu não fui capaz de perceber uma criança, era meu filho, eu deveria saber, o que ele deve pensar de mim agora? – Disse fitando Layla com os olhos trêmulos, bem distantes dali, a loira ficou realmente apreensiva que Sora pudesse perder o controle, a dor e a culpa a preenchiam por completo.

  Se Fool estivesse ali, ele diria que Sagitário estava escondido em um manto muito profundo e que seria necessário esforço absurdo para tirá-lo dali.

  Sora acabou dormindo e Layla estava sentada em um pequeno jardim com Yuri ao seu lado.

-E como ela está?

-Pior do que eu... – Disse fechando os olhos e amassando o copo de café que segurava, sentiu a mão de Yuri pousar em seu ombro.

-Layla, melhor do que ninguém... você pode ajuda-la.

-Não, eu não posso.

-Não é para comparar dores é para que ela veja que foi forte e que não é para ela desistir, porque senão...O Leon não vai agüentar e eu começaria a me sentir culpado por ter provocado a morte da Sophie.

  Layla viu a expressão triste que estava estampada no loiro e não pôde deixar de se importar com isso, então se levantou, deixando o copo de café no banco.

-Yuri, você já foi perdoado pelo Leon e pela Sophie, não tem porque se sentir culpado. Você tem razão, eu vou falar com a Sora, eu não vou deixar aquela menina se afundar, afinal ela é o meu orgulho – E estava se afastando quando parou e disse ainda de costas – Obrigada Yuri.

  O loiro sorriu e se sentou no lugar de Layla e ficou mexendo com o pouco do café que restava no copo.

-A Sora vai ficar bem não vai?  Ela vai conseguir sair dessa, certo? – Perguntou Leon que se aproximou Yuri até se assustou, mas ficou feliz em vê-lo.

-Sim ela vai, afinal a Sora é a estrela mais brilhante do céu, nada vai ofuscar esse brilho – Disse Yuri olhando para o céu, onde o sol se escondia rapidamente.

-/-

-Sora... Realmente tem algo que eu tenho que contar – Disse Layla sentando na cadeira ao lado da cama da garota, que dormia. – Eu sei o que você está passando, por isso eu peço pra que seja forte, pra lutar, pra não ficar doente e correr riscos de vida, o seu sonho ainda não acabou, ele está no começo não o jogue fora, lute por quem você ama, lute para que você se torne uma pessoa melhor, seu filho não está em lágrimas, ele está bem, e está preocupado com você Sora, o Leon também e todo do Kaleido Stage – Disse a loira segurando com a força a mão da japonesa que por alguns instantes pareceu apertá-la um pouco.

-/-

-Sabe Leon... Você tem sorte por não ser o demônio – Disse Yuri ainda olhando para cima, Leon ergueu a sobrancelha sem entender a apenas ficou fitando loiro.

-O que quer dizer? – Perguntou de uma vez, Yuri deixou o copo de café ao lado do banco.

-Eu sou o demônio, Leon você tem amor demais nas coisas que faz, olhe pra você agora, você ama a Sora, você ama a Sophie, você nunca conseguiu se tornar um demônio, você queria ser, mas a Sora não deixou a alma da Sophie também não, e você tem sorte – Disse Yuri se encurvando no banco e olhando para o chão.

-Yuri... Porque está me falando isso agora? Eu mudei, sei... Não existem mais demônios apenas anjos.

-Sabe Leon, eu fico feliz que você esteja com a Sora, vocês ficam muito bem juntos – Disse dando um leve sorriso.

-O-obrigado – Disse corando levemente não esperando o comentário.

-Sabe... Há mais ou menos uns 5 anos atrás eu e a Layla éramos namorados e nós também...escondemos de todos – Disse dando um fraco sorriso, Leon que até então estava em pé se sentou ao lado de Yuri querendo ouvir toda a história.

-/-

-Eu sei o que você está sentindo porque eu também escondi um relacionamento de todos do Kaleido Stage, a principio por minha culpa, já que eu não queria chamar a atenção, eu só queria que me reconhecessem como estrela e não a que namorava o Yuri... Fico feliz que os seus motivos tenham sido diferentes – Disse dando um suspiro aliviado.

-/-

-O que mais aconteceu?

-Bem... Nós estávamos prontos para participar do Festival Internacional de Circo, era o maior desejo e chance da Layla e eu faria qualquer coisa por isso...uma das razoes pela qual eu atrapalhei você a Sophie...

-Diga-me Yuri, alguma vez você se arrependeu do que fez? Não antes de lutar comigo, nesse meio tempo, você se arrependeu?

-Eu disse Leon, eu sou o demônio...porque eu não me arrependi, não exatamente e não naquele momento, mas de outra forma...

-/-

-Sabe Sora, eu também estive grávida e você deve se perguntar por que nunca viu a minha filha e a resposta é porque eu optei pelo aborto para poder participar do Festival Internacional de Circo e continuar com o meu treinamento.

-/-

-Bem... Nós vencemos o Festival, mas logo depois a Layla disse que não queria mais nada comigo e eu acabei descobrindo que ela esteve grávida e abortou, disse que me odiava e que se sentia mal por ter feito tudo aquilo, porque eu estraguei seu sonho – Disse Yuri tremendo levemente – Nesse momento eu me arrependi de ter feito aquilo com a Sophie, pela Layla entende? Nesse momento eu me tornei o demônio.

-Eu não sabia...

-Eu botei a culpa na minha filha, eu culpei a Layla e você... Culpei todos por ser incompetente, por ter olhado apenas pra mim, decidi destruir o Kaleido Stage, eu só queria vingança, até me encontrar com a Layla e principalmente com a Sora, as duas juntas, com elas eu não era capaz de dar dois passos sem sentir um grande peso em mim...

-Você acha que não foi redimido?

-Eu não fui, vai demorar muito, não é?

-Sim, eu sei como é eu ainda não fui, um dia os demônios vão virar anjos?

-Um dia você vai conseguir.

-Porque você não conseguiria?

-Porque tem um anjo ao seu lado.

-/-

-E você e o Yuri? – Perguntou Sora abrindo vagarosamente os olhos e se ajeitando na cama, Layla até pulou pra trás ao ver que a menina estava acordada.

-B-bem, nós nos separamos, com tudo isso, eu não poderia ficar com ele, a minha culpa era maior que a minha raiva, esses sentimentos eram mais fortes, por isso eu me tornei um pouco mais rígida.

-Senhorita Layla...

-E você é como se fosse ela, a minha filha, por isso eu fui mais rígida com você, desde o início você era o meu sonho.

-Senhorita Layla – Disse a menina meio as lágrimas a abraçando. – Muito obrigada Senhorita Layla, você sempre foi muito importante para mim, sempre.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!