F.N.T escrita por CosGrove


Capítulo 5
Spencer: Café da manhã com as garotas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Boa leitura e obrigada! *3* um Spam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442658/chapter/5

Droga quem eu quero enganar?

Aquele Spencer cachorrinho de sua curadora não era eu. Sou domesticável, mas não sou estúpido. Droga! Eu sou estúpido a maior parte do tempo, essa é a verdade me esqueço disso.

Não as coisas nunca começam simplificadas: primeiro ato você é apresentado ao mundo novo; no segundo ato há complicação; terceiro ato você recebe apoio e plano de ação... Quis crer que Chloe fosse minha salvação o plano de ação para conseguir derrotar o malvado, o vilão , o meu coração, a minha paixão...

O jantar foi o tédio do tédio. Chloe é bonita com seus grandes olhos verde, lábios carnudos, cabelos negros ondulados caindo sobre os ombros e um belo físico – Sua roupa cheia de estilo de vestido leve e jaqueta de couro. – Mas os olhos azuis-real não saia da minha cabeça.

Então me enrolei na hora da despedida, precisava calar Chloe e sua falação da sua última experiência em Veneza...

Eu sei , quando abri os olhos meus lábios cobriam o da minha empresaria, curadora e colega. Continuo o mesmo cara patético de sempre. Desculpe Deus!

O beijo foi bom: dei de ombros quando ela me chamou para entrar.

Resumindo a noite de adulto.

(...)

E agora estou aqui no café Hollywood SC. Esperando Sam chegar já muito nervoso por que havia deixado Chloe dormindo e sai sem me despedir.

– Oi. – Sam entrou sorrindo. A loira tinha o cabelo em ondas brilhantes, sua expressão risonha e o jeito maroto como se tudo fosse uma piada doentia.

– Oi. – Ajeitei no assento e recebi seu cascudo.

– Obrigada pelo convite! – Sam disse e levantou o dedo chamando a garçonete próxima.

– Foi nada, estava aqui perto... – A moça bonita de avental chegou mascando seu chiclete de forma irritante.

– O pedido de vocês?

– Um café...

– Dois cafés, leite e sua maior tigela de cereal! – Sam faz o pedido me ignorando.

– E bacon! – saliento fazendo a loira corar e sorrir.

– E bem de pressa mocinha ou vou colocar uma bela critica na internet e contar minha experiência com a barata que encontrei no meu leite!

– Mas eu nem... – A garçonete abriu a boca deixando seu chiclete cair.

– É bom que traga rápido então! – Sam fez bico de decepção.

Ri e a moça saiu fazendo cara de ofendida.

– É tão bom saber que vão cuspir em meu café... – Suspirei sarcástico.

– Relaxe, eu conheço o dono! – Sam acenou para o homem gordo atrás do balcão que conversava com nossa garçonete que ruminava seu chiclete.

– Menos ruim, – sorri. Então ficou aquele silêncio onde Sam olhava para todos os cantos e só conseguia a olhar.

– Por que não foi ao festival do pretzel maluco das babas Sam&Cat?

– Festival de Pretzel maluco das babas Sam&Cat? – Ergui a sobrancelha para minha amiga.

– Sim, a ideia de pretzel de todos os sabores foi minha, o festival e o nome idiota da Cat.

– Claro...eu tive uma reunião com minha agente. – Menti.

– Hooo wooo! Esqueço que você virou um adulto velho e sem graça que fez de sua arte um negócio rentável – A voz de Sam foi de uma crítica sarcástica. Aquilo doeu um pouco.

– Não fale assim, – choraminguei a fazendo gargalhar.

– Seu pedido – Ruminadora interrompeu meu lamentar.

Uma tigela grande de cereal e leite e duas canecas de café e um belo prato com fatias de bacon. Aquele cheiro fez-me babar e observei Sam morder os lábios.

– Saúde! – Disse e Sam avançou com sua colher e serviu-se de cereal e observei colocar as fatias de bacon dentro da tigela.

– Você quer?

– Não vai me morder por querer dividir o cereal com bacon e leite com você?

– Eu o limito há três colheradas!

– Aceito!

Sam se serviu e depois me passou sua colher enquanto mastigava, me servi de uma colher com pedaço de bacon e cereal, e mastiguei. A experiência ao meu paladar fez com que gemesse.

Sam mordeu sua colher mais uma vez após eu a devolver e a encheu novamente me fazendo inclinar sobre a mesa para ser servido pela Loira que fez barulho de foguete e colocou a colher com força em minha boca o fazendo bater no meu palato que doeu, deixei leite sair pelo meu nariz enquanto engasgava.

E gargalhamos quando consegui engolir e tossir com essa nojeira.

– Ow QUERIDO! - Ouvi uma voz conhecida. Virei no assento e lá estava a morena em seu jeito fatal estilo Hollywood mesmo, engoli um seco.

– Quem é a estrelinha? – Sam questionou seu tom curioso e violento

– É Chloe! – Sorri sem graça. Voltei o olhar para Sam, queria poder passar mais tempo com a loira mais pelo visto não seria possível. – Minha curadora...

– Olá garotinha, querido? – recebi um beijo no canto dos lábios. Só observei Sam sem olhar para companheira da noite anterior ao meu lado.

– Garotinha? Quem é você Sra filha de uma...! – Sam caçoou.

– Sam! – Interrompi já puxando o cabelo da cabeça.

– O caramba com essa aí Spencer é sua “agente”?

– Nossa! Tenha modos garota, eu sei quem você é!

– Sabe é? – Olhei de uma para outra uma tensão pairava ali.

– Sam do iCarly programa da irmã “ do meu Spencer”. – Não gostei do querido e odiei o meu Spencer ainda mais.

Sam acenou positivamente, mas com um semblante de desgosto.

– Não fui com sua cara Chlöe, então dá pra sentar ali ó... – Sam apontou para mesa de frente ao banheiro masculino em um canto escuro do café. – Esperar meu AMIGO Spencer e eu terminamos nosso café, antes de termos de sentir o cheiro desse seu perfume de gamba e tolerar esse seu sorriso de vadia pra cima de nos, ok? – Sam disse isso com uma calma cínica e sorriso ainda mais falso que uma nota de 23 dólares.

– Sam? – Fiquei constrangido, Chloe gemeu ao meu lado um sinal de que se sentiu ofendida. – Ela está brincando sente comigo Chloe... – Forcei um sorriso.

– Dispenso, tomar café com essa pirralha...- “Huuw” Gemi sabendo que aquelas palavras iam ser resultado de encrenca.

Certo, Sam passou dos limites com aquela declaração. Chloe não parecia uma vadia. E na verdade , eu respeitava a morena, e depois de nossa noite juntos não poderia deixar Sam a ofender. – Vamos tomar café todos juntos!

– Não, pois é capaz de eu ter uma disenteria severa se comer olhando pra cara dessa aí, Spencer!

– Quê está fazendo? Isto é muita grosseria Sam!

– Ué sou sincera, já tô com meu estômago embrulhado... – Sam gargalhou maldosa. Sorri disfarçando com uma tosse para Chloe não ver.

– Pare de dizer asnices. Spencer, vamos embora, já pagou o café para essa pobre sem teto! Vamos embora! Não preciso disso e nem você ...

Suspirei, Chloe estava errada. Errada sobre Sam e errada sobre o que eu precisava. Precisava de Sam para ter dias melhores, pra sorrir mais, para não sentir o peso de ficar velho ou da falta da minha maninha. Ela completava tudo que faltava e isso era dolorido demais por ser errado.

– Deixe comigo Chloe , Sam só espero um mínimo de consideração, ela minha amiga. Não exagere, certo?

– Bem parece mais que ela quer ir pra cama com você! – Fiquei atônito e engoli seco com comentário disparado por uma Sam de olhos apertados para Chloe que segurava meu ombro.

– Há! Não vem ao caso! E Sam não se pode julgar por o que acha que vê... – Continuei meu discurso para satisfação de Chloe e para meu total tédio.

– Saco Spencer, cada dia mais velho e mais chato, você um cego mesmo! – Sam levantou derramando a leiteira que escorreu para minha calça, o que fez pular do assento. Observei a loira com seu olhar em chamas que ia da minha pessoa para a de Chloe ao meu lado.

– Olha que você fez! Está quente! – dei pulinhos batendo onde o leite cairá. – Ui, ui...

– Boa manhã seus imbecis; Bon Appétit ! – Sam jogou a tigela de cereal no pé de Chloe que deu gritinho.

Apenas baixei à cabeça demonstrando derrota e tentado soltar uma gargalhada.

Meu café da manhã com Sam não foi nem um pouco com o que imaginei...

– Hah! Ei mocinha ! – Chloe chamou seu jeito de vítima.

Sam só virou-se antes de sair do café e mostrou seu dedo do meio.

– Que ódio! Olhe que ela fez com meu Scarpin! – Chloe estava enervada em ódio.

Apenas suspirei cansado nunca havia visto Sam embirrar tanto com alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais? Obrigada por todos que vem comentando isso se tornou muito importante!
Sobre Chloe todos podem odiá-la é pra isso que ela está aí e por outros motivos mais XsecretX
Sobre Freddie , não sei como Spencer vai reagir a ele, isso depende mais de Sam! Sobre a Carly não estou com proposito de coloca-la aqui....
yep valeu pessoas õ.õ