F.N.T escrita por CosGrove


Capítulo 4
Spencer: Acordei e ela estava lá! A rotina.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442658/chapter/4

– Sam eu vou ...- Foi Freddie quem bateu rápido na porta e já abriu.... Apenas recolhi meu braço e rolei na cama para o chão. Gemi de dor. Sabia que Freddie havia visto onde minha mão estava. E como tínhamos o rosto grudado.

Freddie estava com a boca aberta na metade de sua frase, olhar apertado de dúvidas. Encontrava-me excitado demais apenas sentei e não levantei. Olhei Sam sobre a cama. A Loira sentou-se colocando o travesseiro sobre as pernas. Olhava de Sam para Freddie envergonhado, confuso e até culpado!

O que foi segundos que pareceram horas até Sam quebrar o clima estranho:

– Agora que você me acordou continue seu demente!

– Vou te levar para tomar café... – A voz de Freddie saiu rouca. Ele respirou fundo e fez uma careta constrangida.

– Isso gênio! – Sam pulou da cama toda sorriso, ignorando o fato que Freddie me olhava empertigado, enquanto eu me encontrava agora olhando para meu amigo de uma forma a pedir desculpas. Sei que não houve nada, mas já estava pedindo desculpas por o que andava se passando dentro de mim.

– Quer vir junto? – Freddie questionou de forma amigável. Sam olhou de um para o outro.

– Preciso me trocar, seus idiotas, qual é?

– Tudo bem! – Levantei e sai passando por Freddie que me deu um olhar de analise da qual nunca havia recebido de Julgamento cruel e crítico.

– Você vem?

– Não tenho reunião com compradores.

– Por que ela dormiu com você?– Freddie esganiçou rápido. Arregalei os olhos e me voltei ao moreno que me seguia para nossa cozinha vazia.

– Dividimos a cama, eu não sei em qual momento ela foi para lá, acorde e Sam estava lá – Disse um tom choroso.

Freddie coçou a cabeça pensativo .

– Eu a deixei no sofá, acho que não é muito confortável...

Assenti e inclinei sobre a pia e bebi d’agua direto da torneira.

– Vamos Freddie! – Ouvi Sam gritar da sala.

– Até parceiro, – Freddie despediu. Quando ouvi o barulho da porta batendo consegui respirar.

Que merda toda foi aquela?

Eu me apaixonei, posso dizer que sou o mesmo Velho Spencer Shay. Mas sabe analisando meus sentimentos friamente, me pego metade do tempo pensando em Sam a outra metade trocando mensagens de celular com Sam e o tempo extra brigando comigo mesmo por causa da Sam.

Não deixei a criatividade ser ofuscada. Mas deixo minha mente tomar o rumo direto a loira a maior parte do tempo. E percebi o resto da semana que isso não era bom.

O celular vibrou no meu bolso e sabia quem mandará mensagem. Sorri feito um louco de olhos vidrados para a mulher de meu cliente enquanto a Curadora Chloe San Clement fazia as negociações. Os seguia pelo ateliê, com as mãos sujas de graxa e meus dedos queimados dos últimos curtos que causem em meu novo trabalho. Não tinha uma boa aparência há dois dias não tomava banho, as roupas estavam sujas do último projeto de carpintaria da madrugada anterior, e meu cabelo estava péssimo com fuligens e chamuscado.

Se dependesse da aparência estava ferrado. Mas Chloe dizia: Uma aparência de doente e esfarrapado faz parte dos artistas.

Naquele dia apesar dos olhares da compradora de ofendida para meu jeito louco de ser, meu cheiro nada agradável, o seu esposo estava mais interessado em gastar sua grana adquirida por venda de petróleo em minhas esculturas.

Mais uma vez o celular vibrou e em seguida tocou. Chloe e o senhor do petróleo me olharam bravos. Vai entender.

– Desculpe, – sussurrei e peguei o celular.

Ri ao ver a foto de Sam cobrindo Gommer de pasta de amendoim o prendendo em uma árvore.

Sam text: Ensinando as crianças a acampar e caçar esquilos.

Ri ainda mais alto e recebi outro olhar bravo de Chloe. Minha função era ser um cara enigmático e sério. Um pouco louco mais ainda sim culto. Aguardei a venda dar certo.

Chloe recebeu o cheque, fez o seu melhor para isso, quando casal milionário saiu, ela se virou bufando de raiva.

– Droga de celular esse seu, como você trabalha com isso tocando o tempo todo?

– Era uma amiga...

– Pois diga a ela que você tem compromissos!

– Qual é Chloe, eu cumpro prazo e faço coisas geniais, fico trancado aqui dois dias...sou melhor que já fui em anos!

– Você sempre atrasa em suas encomendas! E sim um gênio, contudo, precisa aproveitar a alta demanda do momento por que hoje você é novidade daqui apouco será mais nada...

Recebi o sermão a imitado e sorrindo, adorava como fazia caretas e mexia com as mãos.

– Parede de gesticular como eu!

– Chloe você precisa relaxar. – O celular tocou novamente o que fez a morena de grandes olhos verdes torcer o rosto.

– Ótimo você vai me levar para jantar hoje às 8 horas! No Dinne’s!

– Eu vou? – Peguei o celular a olhando assuntado.

Sam: Freddie está vindo para cá faremos pretzels com tudo que pudermos e quisermos, te espero!

– Meus amigos...

– Seus amigos incluem um lutador sem cérebro devido as pancadas, e 4 pirralhos com cheiro de leite! Preciso te colocar entre seus clientes! – Chloe era poderosa, ela não dizia ou pedia, tudo era uma ordem, abaixei olhar derrotado.

Suspirei decepcionado, sabia que Carly desaprovaria a motivação artística em troca de grana. Mas foi um acordo com coronel e precisava cumprir.

– Tudo bem as oito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa obrigada por ler! Desculpe pelo capitulo, não está tao bom quanto queria, mas estou com sono..
Bem um pouco da rotina do Spencer...e nova personagem osso duro. Sei não em!
espero mesmo que gostem, quem não gostar pode dizer! seria ótimo! saber qual a percepção de vocês!