Ligando os mundos escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 4
Capítulo 4 - O sumiço de Kari




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442623/chapter/4

Os escolhidos se aproximam da beirada.

– KARI! – Tai grita desesperado ao ver a irmã caindo em direção a água.

– Calma gente! Não da pra morrer caindo daqui não. – Kevin fala tranquilo.

– COMO ASSIM? – Tai grita com ele.

– T.K! – Matt grita quando ele pula atrás de Kari.

– Ai meu Deus! – Sora coloca as mãos na boca assustada.

– Entrem no carro! Vamos descer e pegar os dois. – Diz Kevin abrindo a porta dele, alguns entram no carro e os outros sobem na caçamba do mesmo.

Quando T.K viu Kari caindo e ouviu o que Kevin disse não pensou duas vezes e pulou atrás de sua amada pra não deixá-la sozinha quando caísse na água. Ele a vê caindo de encontro a água e logo depois também cai nela, só que um pouco mais ao lado de onde Kari caiu. T.K começa a nadar pra cima, pra chegar a superfície. Quando coloca a cabeça pra fora da água não vê Kari, começa a procurar por ela e não encontra. Ele mergulha pra tentar achá-la no fundo, mas não vê nada.

Kevin desce a montanha em disparada fazendo Mimi cravar as unhas no banco do carro com medo. Ele para o carro de qualquer jeito perto da praia e o pessoal sai correndo pra onde Kari e T.K caíram. Mimi sai do carro tonta, anda um pouco onde tinha uns matinhos na areia, apóia as mãos nos joelhos e começa a vomitar ali. Joe olha pra trás, a vê sozinha passando mal e corre até ela.

– Mimi está tudo bem?

– Não exatamente... – Vomita de novo. Joe segura o cabelo dela em um rabo pra não sujá-lo, Mimi da um leve sorriso quando ele faz isso. Ela levanta e respira fundo.

– Melhorou? – Solta o cabelo dela e olha pro seu rosto.

– Acho que sim... – Eles ficam se olhando em silencio.

O pessoal corre pra perto de onde eles caíram e procuram os amigos.

– Eu vou lá buscar a Kari! – Diz Davis.

– VOCÊ NEM SABE NADAR! – Yolei grita com ele.

– Fica ai Davis! – Tai fala pra ele e tira a camisa pra entrar na água. Matt também faz isso.

– Espera! – Sora segura o braço de Matt. – Não é perigoso entrar nessa água assim? Não é melhor chamar ajuda? – Pergunta olhando alternadamente pra Tai e Matt.

– Sora não tem como esperar nada! Minha irmã está lá dentro!

– É Sora. – Diz Matt, ela solta o braço dele. Os dois entram na água. Kevin segue pelo lado, andando pelas pedras pra ver se conseguia ver os dois.

– Tem alguma coisa errada aqui... – Ken olhava fixo pro mar.

– Do que você está falando? – Yolei pergunta e ao ver o olhar de medo do namorado o abraça.

– Estou com a mesma sensação de quanto estive no... Mar negro... – Os outros trocam olhares assustados.

T.K procurava Kari desesperado e não conseguia vê-la em lugar algum.

– Ei T.K. – Ele olha pra cima e vê Kevin na pedra.

– Você consegue ver a Kari daí? – Kevin procura com os olhos.

– Não... – T.K fica desesperado. Matt e Tai chegam perto dele.

– T.K você está bem? – Matt pergunta preocupado.

– Eu estou, mas a Kari sumiu...

– Não é possível! – Tai mergulha procurando a irmã.

– Eu já fiz isso Tai, ela não está aqui... Kevin não consegue vê-la dali também. – Diz quando Tai volta a superfície e o faz olhar pra onde Kevin estava.

– Mas como? – Tai pergunta desnorteado.

– Vamos voltar... Acho que sei o que foi... – T.K diz sério. Os três voltam pra praia. Kevin chega depois.

– Cadê a Kari? – Davis pergunta desesperado.

– Ela sumiu... – T.K responde de cabeça baixa.

– O QUE? – Todos gritam.

– Como você pôde deixar isso acontecer? – Davis pergunta rangendo os dentes e segura T.K pela camisa dele, que estava ensopada.

– Eu não sei o que aconteceu! – Diz alto e empurra Davis. – Eu vi quando ela caiu na água, mas depois ela não estava mais lá! Mas tenho um palpite...

– Qual? – Tai pergunta nervoso.

– Antes de chegarmos lá em cima, vi a Kari parada olhando pro lado e fui até ela...

Flash back T.K

Olhei pra trás quando não a vi junto do pessoal. Ela estava parada no meio da trilha olhando pro nada, me aproximei e coloquei a mão em seu ombro. Pra minha surpresa ela levou um grande susto e apertou meu braço com força, usando até as unhas.

– Está tudo bem Kari? – Ela para de apertar quando me vê.

– Está sim T.K...

– O que você estava olhando?

– Ah... Não era nada. – Diz sorrindo. Não acreditei nela, estava muito estranha. Parecia meio perturbada... Ela olhou pro lado de novo assustada e chegou mais perto de mim segurando meu braço. Olhei pra onde ela olhava e não vi nada.

– Kari...

– Vamos sair daqui? – Ela estava pálida e me assustando pra valer.

– O que você está vendo Kari?

– Nada.

– Não mente pra mim Kari! Tem alguém te perseguido? – Pergunto nervoso, ela desvia o olhar. - Me fala Kari! – Seguro o rosto dela a fazendo me olhar.

–T.K vamos sair daqui, por favor! – Ela falou de um jeito, como se tivesse implorando... Pegou minha mão e me puxou pra onde o pessoal estava. E quando chegou lá, a coisa ficou pior ainda...

Fim do flash back.

– Ela perguntou o que tinha que fazer pro nada... E o jeito que ela gritou quando caiu... “por favor, rápido com isso...” acho que a levaram de novo... – Todos ficam chocados e Kevin boiando.

– Do que vocês estão falando? – Pergunta perdido.

– É uma longa historia... – Tai responde com os punhos fechados. – Temos que fazer alguma coisa!

– Mas o que? O portal nem está abrindo mais! – Diz Izzy. – E meu laptop ficou louco! – Todos ficam pensativos.

– Onde está seu laptop? – Ken pergunta.

– Deixei na casa...

– Vamos voltar e pensar no que fazer... – Diz Matt. Todos concordam e entram no carro, T.K senta na caçamba e fica pensando do porque de a terem levado de novo e porque ela não quis dizer nada a ele. Matt e Tai também estavam ali por estarem molhados.

Kevin abre o portão pra entrar com o carro quando chega a casa. Ele para na garagem, todos descem do carro e escutam o cachorro latindo dentro da casa.

– Ué... Eu deixei a porta aberta? Droga! Spike deve ter destruído a casa toda! –Diz Kevin respirando pesadamente. Quando Kevin abre a porta eles escutam o mesmo barulho do dia da praia. Izzy corre pra sala e vê seu laptop em cima da mesa com uma luz muito forte saindo dele e Spike no chão latindo pro laptop.

– Mas o que será isso? – Tai pergunta com as mãos nas orelhas. Todos estavam dessa maneira com o barulho que o laptop soltava.

– Você não tirou a bateria? – Cody pergunta a Izzy.

– T-tirei... – Todos ficam olhando o laptop assustados, ele para de fazer barulho, mas continua brilhando.

– O que será que está acontecendo? – Joe pergunta assustado.

– Não sei... – Izzy se aproxima do laptop e abre ele. A luz fica mais forte fazendo-o colocar os braços na frente dos olhos.

– Que coisa... – Diz Davis também cobrindo seus olhos. A luz para. Todos olham o laptop de Izzy.

– Que doideira. – Diz Matt.

– Eles não devem ter nos visto ainda... – Uma voz familiar fala chamando a atenção dos escolhidos pro meio da sala. Eles ficam de boca aberta.

– O que vocês estão fazendo aqui? – Izzy pergunta incrédulo.

– É assim que você me recebe Izzy? – Tentomon pergunta magoado.

–N-não Tentomon... Mas, o portal não estava fechado?

– Sim, mas algo o abriu... – Agumon responde.

– O que?

– Não sabemos... – Patamon voa pra cabeça de T.K.

– MAS QUE COISAS SÃO ESSAS? – Kevin grita quando Patamon se aproxima de T.K que estava ao seu lado.

– Fica calmo Kevin! São amigos. – Diz Tai.

– ESSAS COISAS FALAM?

– Para de gritar caramba! Vou te explicar tudo! – Ele coloca Kevin sentado no sofá e senta ao seu lado e conta toda a historia pra ele. Enquanto Tai contava a historia, os outros conversavam com seus parceiros.

– Onde está a Kari? – Tailmon pergunta depois de procurá-la pela casa e não sentir nem cheiro dela. Os outros trocam olhares.

– Bem Tailmon... A Kari sumiu de novo. – Tailmon fica muda olhando cada um deles.

– Sumiu... Como daquela vez?

– A gente não sabe ao certo, mas acha que sim... – Tai responde com raiva. Tailmon fecha os punhos e abaixa as orelhas triste.

– Não fica assim Tailmon... Vamos achá-la. – T.K diz sorrido pra Digimon felina. Ela sorri também.

– Que doideraa... – Kevin ainda estava em transe com tudo isso.

– Vocês precisam nos ajudar com o que está acontecendo...

– Como assim Gabumon? – Matt pergunta.

– Bem... O digimundo está desequilibrado de novo... E não sabemos por quê. – Todos suspiram.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!