Vida Conturbada escrita por Lena


Capítulo 2
Será ele mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a Maddevone por comentar o primeiro capítulo. Obrigada ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442593/chapter/2

Acordei tarde pois estava muito cansada ontem. Ainda deitada na cama olhei por todo o quarto, como ontem cheguei tarde da noite estava muito escuro e estava muito cansada acabei nem vendo direito meu quarto. Dei uma olhada geral até que meu olhar parou sobre um objeto em cima da escrivanínha: um globo de neve com a paissagem de New York. Na hora levantei da cama e fui ver de perto, era um globo bem pequeno cheio de lojas e e lugares cheios de pessoas.

Coloquei o globo de volta a escrivanínha quando ouvi meu celular tocando, comecei a procura-lo loucamente pela cama e pelo chão, quando finalmente a minha pessoa gênia lembrou que ele estava no bolso da blusa.

LIGAÇÃO ONN

Alô?

Oi Filha.

Ah, Oi mãe.

Olha, eu e seu pai estamos aqui no mercado, sabe, esquecemos de trazer alguma coisa para comer lá do Brasil, então resolvemos vim fazer compras. Você quer alguma coisa?

Bom, pode trazer alguns sucos? E por favor qualquer um menos de morango, você sabe que eu odeio e mesmo assim sempre compra desse.

Ok filha. Mais alguma coisa?

Não só isso. Vocês vão demorar?

Já estamos voltando. Mais uns 40 minutos ok?

Ok mãe. Beijos.

Beijos filha.

LIGAÇÃO OFF

Comecei a andar pelos quartos da casa, desci as escadas e mesmo assim não achei a caixa com as minhas roupas. Andei praticamente pela casa inteira quando achei muitas caixas em quarto bem pequeno que além das nossas caixas estavam muitos livros. Comecei a procurar pelas minhas roupas não deixando de olhar aqueles livros, percebi que a maioria dali era recente, mas alguns pareciam ter anos de idade.

Quando finalmente achei minha caixa, escolhi uma roupa simples, e peguei meu tênis Vans que estava no fundo da caixa. Penteei meu cabelo e escovei os dentes, dei mais uma volta pela minha nova casa e andei até o jardim. Quem visse o jardim pela frente diria que era mais mais um jardim normal, mas depois que andei mais um pouquinho, atrás da casa encontrei um balanço aqueles parecidos com banco, fiquei tão felilz. Lembrei dos meus avos, da quintal enorme em que nos finais de semana eu costumava correr desesperada com meus primos e primas.

Dei uma volta pelo jardim e avistei o carro dos meus pais, corri até lá e ajudei eles a tirarem as sacolas do carro. Fui do carro que estava na calçada até a cozinha espiando se minha mãe tinha comprado alguma guloseima para mim. Coloquei a sacola na mesa e peguei o pacote de Doritos que tinha dentro. Percebendo que eu "furtei" seu pacote de Doritos meu pai começou a correr atrás de mim para pegar de volta. Corremos até o jardim, e sem que ele visse me escondi atrás de algumas "tralhas" que estavam lá. Esperei meu pai me achar, mas isso não aconteceu, ele se rendeu e voltou para dentro quando minha o chamou, então eu abri o pacote e comecei a devorar aquela delicia.

Eu estava sentada no balanço quando percebi que alguém estava me olhando da casa do lado. Era um garoto com aparência muito bonita por sinal. Quando ele percebeu que eu o estava olhando também sorrio e acenou.

Senti que estava corando, porque geralmente ninguém interagia comigo, a não ser meus pais e primos. E agora, eu estava tendo a oportunidade de fazer novas amizades. Então dei uma brecha e sorri também, acenando de volta. Então o garoto que provavelmente seria meu visinho disse alguma coisa que eu entendi ser: Posso ir ai? Entendendo isso respondi concordando. Então apenas avistei ele saindo em direção a minha casa. Fui em direção ao portão e não acreditei quando vi.

Será ele mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém leu até aqui, comente por favor o que acharam.

Mini resumo do próximo capítulo: Lilly reconhece de longe aquele garoto. Nunca esqueceria. James. Era ele. Seu velho amigo dos 2 aos 8 anos. Em que brincavam todos os dias na rua. E que depois de anos de amizade James foi morar em outro país que Lilly não sabia qual era, depois de James, Lilly nunca mais teve amigos, mas quando ele se mudou ela perdeu contato. E agora estava prestes a recomeçar sua amizade com James.

O.B.S: Sei que os capítulos estão meio pequenos mas prometo que a partir do próximo irei melhorar ok? Mandem coment's e sugestões. Bjooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Conturbada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.