Vida Conturbada escrita por Lena


Capítulo 1
Chegada a New York


Notas iniciais do capítulo

Bem - Vindos ao meu primeiro capítulo da minha primeira fanfic "Vida Conturbada" espero que gostem e qualquer erro podem me ajudar o.k?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442593/chapter/1

Bom, aqui estou eu Lilly Borgues no aerroporto de New York para recomeçar uma nova vida. Depois de toda uma vida conturbada em São Paulo no Brasil, não tendo sequer uma amiga senão minha mãe, depois de anos de tormento, anos de sofrimento diário, anos de loucura ao extremo, cá estou eu na cidade em que todos aqueles que me atormentaram sonham em estar. Estou aqui para começar uma nova vida, uma vida sem sofrimento e cheia de emoções diferentes. Uma vida tranquila que eu nunca tive antes.

Eu nunca contei nada a ninguém, nem a meus pais, não queria causar problemas há ninguém, mas sempre deixei claro que odiava aquela cidade, que quando crescesse mudaria dali. E assim há anos minha mãe vem programando nossa mudança, bom, não nossa mudança para cá pelo que eu achava, sempre achei que nos mudaríamos para alguma cidade do interior, isso até 1 mês atrás. O mês que tudo mudou, o mês que minha mãe me disse que nos mudaríamos, mas não para o interior, e sim para N-E-W Y-O-R-K. Cara, fiquei tão feliz na hora, e em menos de uma semana estávamos com tudo pronto para a mudança, bom, pelo menos eu. Minha mãe explicou tudo como séria lá, mas eu ligo? Eu quero é sair logo daqui, e deixar todos que me atormentam para trás. Antes de irmos, nos despedimos de todos os nossos parentes e conhecidos, confesso que é a única coisa que sentirei falta, mas como todos eles me disseram: Sempre estaremos ao seu lado, independentemente da distância.

Deixando todo o sofrimento de lado, estou MUITO feliz. Cara, estou em New York, no aeroporto esperando um taxi, indo em direção a minha nova rua, minha nova casa, minha nova vida.

Ah finalmente o taxi chegou, estou indo para a minha casa, para falar a verdade, fiquei tão empolgada que acabei nem perguntando aos meus pais nosso endereço, mas eles sabem né. Como aqui é lindo, cheio de luzes, de pessoas, de carros, de lojas, de ruas, de restaurantes de tudo.

Pela janela do taxi, vi várias ruas e paisagens diferentes, uns 25 minutos depois de rodar, e o taxímetro dar $15 doláres, chegamos a nossa nova residência, uma casa bem grande, com um jardim muito verde e bem cuidado, cercado por uma cerca branca. Realmente uma casa dos sonhos.

Meu pai pagou o taxi, pegou nossas malas somente as que a gente trouxe, as outras a mudança trará) e entramos em casa.

A casa era muito bonita e bem cuidada, mas uma pequena camada de pó cobria alguns móveis. Mas nada que uma simples faxina da minha mãe obcecada por limpeza não resolva.

Andei por todos os cómodos (que realmente eram muito grandes) e finalmente cheguei ao meu quarto. Não aguentando de tanto cansaço deitei na cama com a roupa que estava, com o celular no bolso, e apenas imaginando como seria minha vida nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mande seus comentários, críticas, sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Conturbada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.