A second chance escrita por Andrezza Braga


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e o fato do capítulo ser pequeno rs mas está ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442537/chapter/11

Dean a segurava agora com sua mão direita sobre sua cintura e a outra sobre seu pescoço, a puxando para mais perto de seu rosto. Seus olhos se encontram hipnotizados, Sarah se estica para que pudesse ter sua boca em encontro ao de seu amado – Finalmente ele caiu na real – pensara a jovem. Sentindo seus lábios se tocarem com um ardente desejo da paixão, seus corpos se aproximaram ainda mais, jogando todo orgulho de lado. O Winchester mais velho a segura firme, lhe jogando sobre sua cama velha e enferrujada. Tocara agora com seus lábios macios o pescoço de sua amada, lhe dando leves e ao menos tempo fortes beijos, descendo sobre seus seios e sem medo, rasgando toda a roupa que cobria aquele corpo escultural de sua amada. Tocara agora os seios da jovem Davis, pondo suas mãos sobre sua cintura e retirando o short de sua querida. Em seguida, a jovem lhe fez o mesmo, ficando assim completamente nus.

Sarah então subira sobre o corpo de seu amado, lhe dando ferventes beijos. Colocara o membro de seu amado sobre o seu e cavalgara sem descansar por um segundo sequer.

Após horas de relações amorosas, Dean e Sarah deitaram cansados sobre a cama velha do quarto de hotel em que se encontravam, respiravam ofegantes. Sem nem ao menos poder dizer uma única palavra. Ela o olhara e sorrira sem parar – Isso foi melhor do que imaginei – disse a jovem que agora já voltando a respirar, levantava-se da cama e se colocava frente ao jovem. – Não sei se isso foi certo – disse o jovem Winchester.

A jovem Davis se pôs a olha-lo após suas palavras, esperando um porque do dito: - E porque não seria certo?

– Foi incrivelmente maravilhoso, mas você é...

– Um monstro!

– Não um monstro, mas você é filha de Lúcifer e Lilith. O que poderia esperar de bom em você? - Sarah pegara sua roupa e colocara todas novamente sem dizer uma só palavra: - Eu já não sei o que faço Sarah, você é especial para mim, mas eu não consigo acreditar em você.

A jovem terminara de por sua roupa, olhara para o jovem: - Eu não posso te dizer para acreditar em mim, nada do que dizer poderia adiantar. Então, é contigo mesmo. Acreditando ou não, eu sei o que sinto por você e se isso não é suficiente, não posso fazer nada. – A jovem sairá pela porta sem nem ao menos deixar o jovem lhe responder. Dean fora até a porta, mas era em vão a Sr.ª Davis já havia ido.

...

..

.

Sam voltara para o hotel, quando encontra Dean sobre a cama com sua cabeça baixa:

– O que aconteceu?

– Eu e a Sarah, nós...

– Eu sabia que você não ia resistir. Vocês se gostam.

– Eu meio que vacilei com ela.

– Como assim?

Dean contara a história para teu irmão que o advertiu pelo ato que cometera:

– E você onde esteve está noite?

– Decidi ficar sozinho para pensar.

– Sam!

– O que? Eu estou dizendo a verdade, o que acha que eu estaria fazendo?

– Tipo, se encontrando com sua namoradinha?

– Eu não a vejo desde que...

– Ok! Hoje o Castiel esteve aqui.

– O que ele disse?

– Que não é pra eu confiar em você.

– E porque?

– Porque você estava com a Melany.

– E você acreditou?

– Se eu acreditasse, estaria te contando?

Sam teu um suspiro aliviado.

– Você sair hoje?

– Beber. Eu estou precisando muito de beber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei ser menos obscena possível rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.