A second chance escrita por Andrezza Braga


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442537/chapter/12

Semanas se passaram, os irmãos continuavam na tentativa de salvar os selos, porém 7 deles já haviam sido quebrados. Sarah não aparecera desde seu último momento com o Winchester mais velho. Entretanto, Castiel sempre que podia aparecia para tentar descobrir o que os irmãos planejavam. Mas era em vão, eles simplesmente não confiavam no anjo e omitiam seus planos.

Durante uma caçada a alguns vampiros, os irmãos Winchester são surpreendidos com Ed, Crowley, Meg e Marck:

– O que fazem aqui seus demônios de uma figa?

– Olha o alce ai. Queridos, vocês acham mesmo que temos que dá satisfação a vocês? – gargalhadas se escutam.

– Crowley, não seja mau com nossos amigos, aliás, eles não podem fazer nada mesmo. – Ed nos olha sorridente – Nós estávamos terminando de quebrar nosso 8° selo.

– Não iremos deixar vocês vencerem essa.

– Aê! E o que irão fazer?

– Iremos derrotar vocês e eu mesmo irei acabar com a tua raça.

– Pobre menino! – diz Meg pondo sua mão sobre o ombro de Ed.

– Vamos logo! – diz Marck se sentindo incomodado.

Os irmãos tentam até impedir, mas é em vão.

....

...

..

.

Melany aparecera para Sam durante seu banho, Dean havia saído com Bobby e John:

– O faz aqui? Pode ser perigoso.

– Precisava te ver.

Os dois se beijam e vão para debaixo do chuveiro. Minutos depois, saem e quando estavam terminando de por a roupa, a porta se abre:

– Não pode ser o Dean – diz Sam nervoso.

– Tudo bem se for. Não me importo.

– Como não? Se ele te ver, vai tentar te matar.

*Silencio*

– Sam? – diz Dean batendo sobre a porta do banheiro. – Cara, preciso falar com você sobre os selos.

– Já vou.

– Você tem que sair. – diz Sam para Melany que sorri.

Ela o olha e sem excitar abre a porta e se depara com Dean que olha assutado:

– Você?

– Dean, por favor! – diz Sam a pondo por trás de seu corpo.

Dean se aproxima empurrando o Winchester mais novo e pondo a jovem Paralupi sobre a parede:

– Eu acabo com você, sua vadia!

Sammy se levanta e agarra seu irmão. Juntos caem no chão, entrando em uma briga. Eram socos e chutes para todos os lados.

Melany enquanto isso pegara o diário de John e sairá sem que ninguém a percebesse.

Alguns minutos brigando, são separados por Castiel que os prendem em cadeiras enferrujadas:

– O que está acontecendo aqui?

– O Sam trouxe a vadia da namorada pra cá. Não acredito que tenha mentido para mim.

– Ela não é quem vocês pensam, ela só quer ser protegida.

De repente Sarah aparece:

– Vocês são uns idiotas!

– Cale sua boca sua vadia de merda!

Sarah se aproxima de Sam:

– Do que você me chamou?

– Sarah, o diário... – diz Castiel se aproximando da jovem.

– Merda! – diz Sarah irritada – Enquanto as mocinhas brigavam, a amada Melany acabou de pegar algo que quebrará nosso 9° selo.

– O diário do papai?

– Sim, nele consiste uma frase que dita por um desalmado em uma noite de lua cheia quebra um selo. E pela bondade de vocês, ela conseguiu.

– Ainda acha que sua namoradinha não é quem nós pensamos?

– Não acredito...

– E vocês sabem qual será o próximo selo?

– Amanhã! Rua Gonçalves Molta 1852 às 15h00minhrs. – diz Sarah preocupada e completamente triste.

– Eu não queria que isso chegasse a esse ponto. – diz Cass se aproximando da jovem Davis.

– E no fim das contas, meu sonho sempre foi verdadeiro.

– Sonho, que sonho? – diz Dean se aproximando.

– Estejam prontos para amanhã.

Antes que eles pudessem dizer algo, Sarah e Cass somem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.