A second chance escrita por Andrezza Braga


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ai está um novo capítulo, desculpem a demora é que estou meia sem tempo e confesso que estava sem imaginação...Espero que gostem desse novo capítulo e até o próximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442537/chapter/10

: “Eu sou um completo Idiota!” – pensara Dean, que ficara imóvel, enquanto Sarah saíra pela porta da frente daquele velho e feio bar.

No momento seu instinto mandava que ele fosse até ela, lhe agarrasse e a levasse para um lugar bem longe dali para que pudessem fazer um amor gostoso que somente eles sabiam realizar. Mas a única coisa que conseguira realizar naquele momento fora olha-la sair porta afora. Bobby e John foram a sua direção, lhe fazendo acordar do transe que se encontrava. Tocaram sobre seu ombro, dando-lhe um empurrão de leve:

– Idiota! – diz Bobby dando mais um gole de sua bebida – Você sabe que devia ter ido atrás dela.

– Eu não gosto dessa garota! – diz John olhando nervoso para Dean.

– Como não? Se não fosse ela, seu filho estaria morto.

– Ele teria dado um jeito.

– Eu não sou especialista em sentimentalismo. Na verdade acho isso uma grande besteira, mas essa garota. – Singer toca sobre o ombro de Dean – Essa garota gosta de você e você gosta dela.

– Tudo bem, vamos parar com essa porra? E dai, ela é um anjo demônio e eu caço esse tipo de coisa. Você acha mesmo que isso daria certo? – diz Dean mudando de assunto.

– Só tentei ajudar, mas você é uma cabeça dura.

– Vamos parar com isso e esquecer tudo o que rolou aqui. Se for pra ficar com ela, eu vou ficar e não preciso que ninguém diga nada dessas coisas para mim. – Dean sai do bar irritado.

....

...

..

.

Sam e a jovem foram para um quarto de hotel onde fizeram amor diversas vezes com muito prazer. Deitados na cama, a jovem Paralupi olhara para Sammy:

– Eu te amo! – diz sorridente.

– Eu também te amo! Não me deixe de novo ou eu...

– Eu não posso ficar você sabe! Seus amigos querem me matar, mas eu juro que volto para te ver.

– Onde você ficará?

– Não posso te dizer, isso arriscaria a minha vida.

– Você não confia em mim?

– Sim, mas não confio nos outros e eles podem tentar arrancar algo de você.

Ele a abraça:

– Eu vou achar a tua alma e acabar com isso.

– Não, você deve impedi-los de acabar com o apocalipse.

– E porque faria isso?

– Se eles acabarem, eu irei morrer.

– Eu não vou deixar nada acontecer com você.

– Então faça tudo que for preciso para não deixa-los acabar com o apocalipse.

– Mas milhões de pessoas irão morrer, não posso deixar isso acontecer.

– Prove que me ama.

– Mas...

– Eu preciso ir. Espero que você faça o certo. – ela lhe dá mais um beijo, se levanta, põe sua roupa e sai. Sam se levanta e vai até a porta, porém já é tarde demais, sua amada já havia sumido. Volta para a cama, põe a mão sobre sua cabeça:

– O que irei fazer?

....

...

..

.

No outro dia, Dean acorda e vai escovar os dentes. Ao olhar-se pelo espelho se depara com Castiel, levanto um baita susto:

– Você não sabe bater na porta?

– Não temos tempo para isso.

– O que foi agora?

– Onde está o Sam?

– Não sei, ele passou a noite fora. Aconteceu algo?

– Não, digo... Melhor que ele não esteja aqui. Não confio nele.

– Ele é meu irmão.

– E ele faria tudo pela namoradinha.

– O que quer dizer com isso?

– Sobre nossa missão. Não podemos comentar com o Sam.

– Você quer que eu minta para meu irmão?

– Faça como quiser ou sua vida estará em risco. Eu não posso contar ainda tudo, mas Dean. Confie em mim!

– Você quer que eu confie em você, sem ao menos contar o por quê?

– Ele está certo. – diz Sarah abrindo a porta do banheiro que se encontrava entreaberta.

– O que você faz aqui?

– Eu vim ver como você está, mas com o Castiel aqui sei que está protegido. Então, eu vou indo. Desculpa entrar assim. – Sarah encosta a porta, deixando-a como estava anteriormente. Dean corre e vai até a jovem a segurando pelo braço e a pondo para perto de seu corpo. Seus olhos se encontravam hipnotizados, Dean a segurava agora com sua mão direita sobre sua cintura e a outra sobre seu pescoço, a puxando para mais perto de seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.