A second chance escrita por Andrezza Braga


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442537/chapter/9

Cass chegara perto de Sarah e Dean os interrompendo:

– Nós precisamos achar a Melany, antes que seja tarde.

– Eu temia que esse dia chegasse. – diz Sarah abaixando a cabeça.

– Você sabia que isso aconteceria? – Dean segura no braço da jovem Davis.

– Solte-a – diz o anjo retirando o braço do Winchester mais velho de cima da jovem Sarah e se pondo na frente do mesmo – Você não devia tratá-la assim, ela é a nossa salvadora.

– Não enche – diz Dean se afastando e indo em direção ao quarto.

– Cabeça dura!

– Demais – sorriem.

Melany vai até um galpão ao lado de Crowley e Marck, se encontrando com Ed e Meg que estavam aos beijos:

– Dá pra parar com essa porcaria? Toda vez vocês têm que estar se agarrando? – diz Crowley afastando Meg e Ed.

– Você está com ciúmes! – diz Meg sorrindo.

– Quanto ciúme! – Crowley a olha sendo sarcástico – Vamos ao que interessa?

A jovem Paralupi se senta em uma das poucas cadeiras que se encontravam ali:

– Nosso primeiro selo foi quebrado. – diz Ed olhando atentamente para Melany.

– Agora temos que retirar aquele anjo maldito de nosso caminho ou ele poderá nos atrapalhar. – Melany sorri ao dizer tais palavras.

– Assim que gosto, minha pequena Paralupi – Crowley lhe dá um beijo na testa. – Mas vamos seguir nosso plano, o pobre do Alce não vai deixar ninguém te machucar. – Ela sorri

....

...

..

.

Dias se passaram desastres e mais desastres percorrem o mundo. Dean se afastara de Lisa, mandando-a com seu filho para um local bem distante, fazendo Sarah se sentir mais possibilitada em finalmente tê-lo novamente em seus braços, só que era em vão. O Winchester mais velho estava totalmente concentrado em acabar com aquele maldito apocalipse e sem contar no verme do demônio do olho amarelo.

Não sabiam o que era se divertir a um tempo, até que finalmente retiraram uma noite para eles. Foram para um bar, Dean, Sam, Sarah, Bobby e John, a jovem Davis não conseguia retirar seus olhos de seu amado, que por um momento a olhou fazendo reacender o que sentira, mas logo se virou e foi dançar. Agarrando outra jovem que se encontrara na pista. Trazendo raiva para a jovem Davis.

Sam estava sentado sobre uma das cadeiras que se encontrava naquele bar, com um dos mais de dez copos que já havia bebido. Já sem clima de continuar sobre aquele local, se levanta e se dirige a porta, saindo do local.

No meio do caminho, escutara uma voz chamando seu nome, o deixando intrigado.

Olhara para trás e não havia nada e nem ninguém, virara novamente para sua frente e encontrara com uma jovem de pele branca como a neve, seus cabelos negros e ondulados e seus olhos verdes com um brilho misteriosamente belo. Ele sentira um arrepio ao ver aquela criatura tão ingênua e ao mesmo tempo tão assustadora. Tocara seus próprios olhos com intuito de verificar se aquilo não passara de um mero sonho, mas era em vão.

A jovem se encontrava ali parada olhando-o sorridente, como se estivesse realmente feliz em vê-lo.

O Winchester mais novo tocara sobre o rosto da jovem, que se deliciava ao sentir as mãos grandes, grossas, porém macias de Sam percorrendo agora pelo seu corpo.

Num ato de desejo, o jovem a puxa sobre seu corpo, tocando suas bocas lentamente e encaminhando suas mao sobre todo o corpo:

– Eu sabia que você iria voltar – diz Sam olhando-a sorrir durante a pausa que dera sobre um beijo e outro.

....

...

..

.

Sarah continuava olhando Dean agarrando uma jovem qualquer que se encontrara naquele bar, se levantou e foi até a pista, ficando assim mais perto de seu amado. Chegara perto da jovem um homem belo e musculoso, segurava sobre seus quadris puxando-a sobre ele. Dean olhara a cena um tanto incomodado. O homem agora segurava com uma de suas mãos sobre o pescoço da jovem, dando a entender que um beijo viria logo a seguir. Dean passara esbarrando neles, fazendo com que o homem ficasse irritado:

– O que você quer meu irmão, não vê por onde anda? – diz o homem irritadíssimo.

– Eu esbarrei, as pessoas esbarram. Você está em um bar, não devia dá esses chiliques só por causa de um esbarrão.

O homem não se conformara e chamara Dean para briga:

– Parem vocês dois! – advertiu Sarah.

– Seu namoradinho quer brigar, então é o que fazemos. – diz Dean arregaçando as mangas da camisa.

Preparam-se para a briga, quando Sarah foi até Dean se pondo em sua frente:

– Não deixarei que faça isso Dean.

– Sai da minha frente, eu vou acabar com seu namoradinho.

– Para de dizer isso, ele não é meu namorado. Eu só dancei com ele, você sabe de quem eu realmente gosto e quero. Pena que essa pessoa não vê o que sinto e só me vê como um monstro. Eu te peço, não brigue.

Ele a olha por um momento. E então a abraça. O homem que ainda esperava fica sem reação e vai embora.

– Obrigada por não fazer isso!

– Eu sinto muito!

– Não sinta você só fez o que sentia.

– Mas você...

– Eu te amo Dean Winchester. Apesar de tudo que você me disse, eu sempre irei sentir isso por você.

– Eu não mereço.

– Eu sou o seu anjo da guarda e vou te proteger sempre, mesmo que você não mereça.

Ela se afasta e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.