A criança proibida de Ártemis escrita por Filha de Apolo144


Capítulo 2
Acampamento meio-sangue


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelas 2 pessoas que comentaram,e pela Rafa que favoritou a fic,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442368/chapter/2

– Pro lugar especial que eu te falei - respondeu David.

– E que lugar é esse?

– Você vai ver. - nós saímos e ele chamou um taxi.

– Pra onde querem ir criança? - perguntou o motorista.

– Estreito de Long Island,por favor. - respondeu ele.

– Para o estreito?Mas lá não tem absolutamente nada! - respondi.

– É o que os mortais veem,mas você e eu vemos diferente.

– Como assim? - ele não me respondeu,sabia que ele não era louco,mas naquela hora pensei que suas deficiências mentais estivessem dominando o corpo.Chegamos lá rapidinho,e David me puxou para uma colina,quando cheguei ao topo dela.Vi uma grande árvore com um tecido de bode dourado pendurado em um dos galhos,havia também uma porta com letras em grego,que de alguma forma eu consegui ler.Nela se dizia: Acampamento meio-sangue

– O que é o acampamento meio-sangue? - perguntei.

– Um lugar para pessoas especiais como nós.

– Especiais?Como assim,é mais um internato para garotos problemáticos?

– Não!

– Então........ - eu não consegui terminar a fala,o senhor Brunner apareceu na minha frente.Bem eu achava que era ele,só que ele não estava de cadeiras de rodas,ele era metade cavalo.

– Bem vinda Emma.

– Diretor Brunner?O senhor é metade cavalo,metade homem. - disse perplexa.

– Aqui você pode me chamar de Quíron,meu verdadeiro nome.E sim eu sou metade cavalo,mas o nome correto é centauro.

– David,Quíron não é o centauro das suas histórias de mitologia?

– É sim,e ai está ele.

– O verdadeiro??

– É.

– Mas ele devia estar morto,a bilhões de anos.

– Sim,mas é que enquanto ele trabalhar aqui,ensinando jovens semideuses a lutar,é imortal.

– Ah..... - eu fiquei meio sem palavras na hora - Jovens semideuses?Como?

– Como você,e eu.

– Exatamente David.

– E você é filho de? - perguntei pro David.

– Apolo,mas sou meio diferente dos meus irmãos,por ter benção de Poseidon.

– E de quem eu sou filha?

– Ainda n.......... - antes dele terminar a frase,todos olharam perplexos para minha cabeça,eu levantei meus olhos,e vi um arco e flecha ao lado de uma tocha acima de meu cabelo.

– O que é isso? - perguntei apavorada.

– Sua reclamação.Você foi reclamada filha de........de.........

– Filha de quem David?

– Filha de Ártemis! - respondeu diretor Brunner,ou Quíron tanto faz.

– Mas Ártemis,é uma deusa virgem! - retruquei.

– Sim,mas ouvi boatos a 13 anos atrás de que a deusa,estava mesmo gravida.E agora sabemos que é real.

– Mas.......

– Tudo bem,sua mãe vem aqui de vez em quando.Ela é a deusa da caçada ainda,e tem sua caçadoras fiéis.

– Minha mãe,é uma deusa?E a deusa que devia ser virgem,ou seja eu não deveria existir.E meu pai sabe que ela é uma deusa?

– É claro que sabe,eu lhe disse antes de partir. - disse uma voz doce porem séria atrás de mim.Me virei e vi uma linda mulher como meu pai me descrevera.

– Lady Ártemis. - David se curvou.

– Você é Ártemis,a minha mãe?

– Sim Emma,sou eu e.........como você está linda,cresceu muito desde quando te vi.

– Você só me viu no parto!

– Emma,eu não podia ficar com você,eu queria mas.......não podia.Primeiro eu não devia ter engravidado e tido uma filha,então se eu cuidasse de você,seria um grande problema para o Olimpo,e para meu pai Zeus.Segundo as leis do olimpo impedem que qualquer deus conviva com seus filhos.

– Eu,eu só queria ter uma foto sua,e nem isso eu tinha! - disse com raiva na voz.

– Querida,vamos conversar a sós. - disse ela me puxando para um grande chale prata.Na porta tinha uma tocha e ao lado um número oito.Entramos e lá se viam várias garotas.

– O que é aqui? - perguntei.

– Chale 8,chale de Ártemis,ou seja o meu.Em cada chale ficam os filhos dos deuses,tem vários chales vazios,como o de Zeus,mas esse nem sempre.Hera e outros.

– Mas,se aqui ficam os filhos dos deuses por que o seu está cheio?

– Minhas caçadoras. - respondeu.

– Lady Ártemis. - veio uma garota em direção a minha mãe. - Estamos prontas para partir daqui a 2 horas.

– Que bom Thalia.

– E quem é essa?Uma caçadora mirim?

– Na verdade Thalia,os boatos a 13 anos atrás sobre eu estar gravida,são verdadeiros e essa é Emma,minha filha. - todos se viraram para mim,com um olhar surpreso,de tipo Uma filha de Ártemis?

– Filha? - perguntou a garota,que se chama Thalia.

– Thalia,eu sei que você e o resto das caçadoras estão surpresas,mas............

– Parabéns Lady Ártemis. - disse Thalia - E você Emma,é uma garota sortuda e muito linda assim como sua mãe.

– Filha está será sua cama. - minha mãe me conduziu até uma cama com um belo lençol. - Guarde suas coisas neste baú e............Emma,saiba que eu te amo muito!Você é minha única filha,e sempre será.Quero que você seja feliz,e me desculpe se eu não sou o tipo de mãe que você queria ou quer ter.

– Mãe.- eu disse com lágrimas nos olhos - Eu também te amo,muito mesmo!E só quero que você me dê um pouco de atenção.

– Emma....... - ela me abraçou e chorou em minha blusa. - Eu te darei toda atenção possível. - e assim ela me deu um beijo na bochecha e saiu do chale.Eu me arrumei e sai do mesmo,indo me encontrar com o filho de Apolo,que estava com um garoto e uma garota da mesma idade que a gente.

– David! - chamei.

– Olha só quem chegou,a filha proibida de Ártemis! - anunciou ele e eu corei.

– Cala a boca.E quem são esses?

– Ah,claro.Ele é Lucas filho de Hades e ela é Gabriela filha de Poseidon.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera,please comentem.Amo muito vocês