A criança proibida de Ártemis escrita por Filha de Apolo144


Capítulo 3
O que é isso?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442368/chapter/3

– Ah,claro.Ele é Lucas filho de Hades e ela é Gabriela filha de Poseidon.

– Oi,legal conhecer a filha de Ártemis. - cumprimentou Gabriela.

– Sim,Emma seu nome certo? - perguntou Lucas.

– Certo,e..........David a quanto tempo está aqui? - perguntei.

– Á mais ou menos 2 meses.

– E vocês? - perguntei me virando para os garotos.

– Estamos aqui a 4 meses. - respondeu Gabriela - Minha mãe é irmã da mãe dele.

– Nossa,que LOL!David não vai me mostrar o acampamento?

– Ahhhh claro que vou! - disse ele corando.Nos despedimos dos dois semideuses e ele me levou até a entrada,onde havia o pinheiro com a pele de carneiro dourada. - Então,esse pinheiro,é o pinheiro de Thalia.E aquilo no galho,é o velocino de ouro.

– Quem é Thalia,e por que ela tem um pinheiro?

– Thalia é a filha de Zeus,e ela tem um pinheiro porque a 29 anos atrás,ela estava vindo para o acampamento com 2 meio-sangue e um sátiro,e para salva-los ela morreu,então seu pai Zeus a deixou viva de outra forma,a forma de um pinheiro.O pinheiro projeta uma barreira protetora para mortais e monstros,somente semideuses e deuses podem entrar e sair.E monstros,mas esses tem de ser invocados por alguém de dentro do acampamento.

– O que é um sátiro?

– Aquilo é um sátiro. - ele apontou para um cara meio boda meio humano,ai minha memória se refrescou,sátiros eram metade humano metade bodes,eles protegiam semideuses dos perigos e........aquilo era incrível.

– Que irado! - disse.

– Sim. - depois ele me apresentou os campos de morango,onde haviam filhos de Dionísio e Deméter trabalhando.E até que em fim,chegamos ao arsenal.Eu entrei e pude ver várias armas antigas.

– Bem,como você é novata,pode escolher sua arma aqui.

– Sério? - perguntei sorrindo.

– Claro,por que não? - e assim,eu fui olhando cada arma,observando cada detalhe.

– O que é isso? - perguntei,enquanto olhava uma das flechas.

– Flecha explosiva.

– E isso verde em um potinho?

– Cuidado!Isso é fogo grego!

– Ah. - quando eu ia desistir achei uma espada curta pendurada em uma estante junto a objetos brilhantes.A peguei e a tirei de sua capa.Ela era linda,manejei-a com cuidado e pude ver que aquela era a espada que eu queria.

– O Gládio? - perguntou David.

– Sim,eu amei está arma.Gládio.

– Perai. - disse ele tomando a espada de minhas mãos - Esse gládio,ele não é usado por nenhum semideus a éons.Somente Peter Gold a usou.

– Peter quem?

– Peter Gold,ele era um dos melhores estrategistas da época.Filho de Atena.Dizem que a espada só pode ser usada,para aquele que ela foi destinada.E para se saber quem é a pessoa certa basta dizer uma frase para ficar gravada na lâmina.Tente.

– Hum............Lealdade a Ártemis! - disse,e por alguns segundos nada aconteceu.Até que.........a lâmina ganhou um brilho e a frase que eu disse foi escrita em grego na parte chata do gládio.

– Deuses! - gritou David - A lâmina,consegue ler?

– EM grego,mas está escrito: Αφοσίωση στην Άρτεμη
απαγορεύεται ημίθεος.

– E qual a tradução?

– Lealdade a Ártemis,semideusa proibida.Mas como?Eu não sei ler grego.

– Nossa dislexia.Na verdade nossos cérebros estão projetados para o grego antigo,e não para o inglês.E o deficit de atenção.Reflexos de batalha,sem eles você poderia acabar morta!

– É por isso que consegui ler a placa de entrada.

– Exatamente.Temos que ir para a casa grande agora.Preciso que Quíron te ensine algumas coisas. - fomos para a casa grande onde David me deixou com o centauro,eu devo admitir a parte de cavalo dele era bem bonita.

– Precisamos conversar Emma.Presumo que você queira explicações.

– Sim,mas antes David me disse que seria importante eu dizer que o gládio de Peter Gold,foi destinada para mim. - disse lhe mostrando a frase na espada.

– O gládio de Peter Gold?- disse ele pegando a espada e lendo a frase - Lealdade a Ártemis,semideusa proibida............Emma parece que você não é somente a filha de Ártemis.

– Como assim Quíron? - perguntei.

– Não........é só que,vamos conversar! - depois dele me explicar as normas do acampamento,os horários,as atividades e todo o resto,fui jantar.Parece que eu tenho que queimar metade da minha comida para um deus que eu queira ofertar.Me sentei sozinha na mesa 8 e vi vários pares de olhos me observando.Comi lasanha e bebi suco de manga.Vi que na mesa de Hades e na de Poseidon só havia 2 garotos,de mais ou menos 35 anos.Quando terminei fui até Gabriela e me sentei com ela.

– Oi Gabi.Posso te chamar de Gabi?

– Pode sim,ah Emma esse é meu irmão mais velho Percy Jackson,ele vai passar umas semanas aqui no acampamento,antes de voltar ao trabalho.Acabou de se formar. - eu cumprimentei Percy e então conversamos um pouco,soube que ele matou Cronos e o exercito de Gaia.Namora a filha de Atena Annabeth Chase,e seu melhor amigo era um sátiro chamado Grover,e o filho de Hades Nico di Angelo,que tinha uma irmã falecida.Uma trombeta soou,e achei que esse era o sinal de hora de dormir.Quíron me contou que quem não fosse dormir as harpias devoravam.EU não queria virar lanchinho que bicho do mal então fui dormir.

Eu não fui dormir,só fiquei no meu chale que era bem espaçoso por sinal.Da janela dava pra ver o chale de Apolo,eles costumavam dormir tarde disse David.Da varanda do segundo andar,pude ver as estrelas no céu.

– Linda noite não? - eu me assustei ao ver Ártemis ao meu lado.

– Que susto! - disse - Mas sim uma bela noite.Não deveria estar com suas caçadoras?

– Elas estão bem.Ficar uns minutos com você não vai fazer diferença,alem do mais minha tenente está lá.

– Sei. - disse.

– Não está com sono,ou não consegue dormir?

– Os dois.

– Deite-se sei como faze-la dormir. - me deitei na cama,e a deusa se ajoelhou acariciando meus cabelos e cantando uma doce música.

– Como um sonho a árvore da vida cobre-me e entorpece os meus olhos.Eu adormeço um milhão de anos antes de eu acordar subindo em direção ao sol uma voz sussurra:“Eu sou o único que vai nos ensinar a manter os votos que fazemos”........ - eu não pude ouvir o resto,meus olhos pesaram e eu dormi.

Acordei com um beijo na testa,e pude ver que minha mãe saia para se encontrar com suas caçadoras.Sorri e me levantei.Tomei um banho e pus a roupa do acampamento.Fui até o refeitório e bebi suco de manga(meu favorito).

– Ei mini Ártemis! - chamou David.

– David,eu não sou uma mini Ártemis.

– Quer sair hoje a tarde?

– Vamos aonde?

– McDonald's.

– Hum.......oferta interessante.Mas....

– Mas nada,eu vou pagar!

– Sendo assim então tá.Onde estão Gabriela e Lucas?

– Bem ali,vindo em nossa direção.

– E ai gente?

– E ai Gabi?

– Que vácuo. - suspirou Lucas e nós rimos.

– O que acham de irmos.......... - antes mesmo de terminar a frase,a trombeta soou,e eu fui correndo para a parede de escalada.Eu jamais pensei que escalaria uma parede,ainda mais com lava.cara eu corri pacas para não ser queimada.Eu quase fui,mas pelo amor de algum deus ai,eu não fui.Desci,e estava suando.Minhas pernas doíam e tremiam.Meus braços estavam doloridos e vermelhos pelas inúmeras vezes que cai e bati em pedras.Minha sapatilha estava chamuscada pelos respingos de lava.E eu estava exausta.Pelo menos depois de sei lá,mais umas 4 horas eu podia descansar.4 HORAS!!!!!!EU PRECISO DE DESCANSAR AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Desculpe o meu surto gente)

– Quer descansar? - perguntou alguém atrás de mim..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A criança proibida de Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.