A criança proibida de Ártemis escrita por Filha de Apolo144


Capítulo 1
Começo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,beleza?Então nova fic sobre a filha de Ártemis,e eu gostaria muito que vocês lessem até o final.Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442368/chapter/1

A 13 anos atrás,Ártemis a deusa da caça,que tinha jurado ser virgem para sempre quebrou o juramento engravidando de um homem humilde de Nova York.Quando a garota nasceu,o pai estava presente e soube que aquela garota era especial,conhecendo bem a deusa,a deixou partir,cuidando assim muito bem da criança.

A garota foi nomeada de Emma,que significava aquela que é universal.E a medida que foi crescendo foi conhecendo as boas e as más coisas da vida.

-13 anos-

Eu estudava no internato Clovet para crianças com deficiências mentais,tipo deficit de atenção e dislexia.Eu sou uma dessas garotas aqui,meu nome é Emma e moro em Nova York,meu pai German Drew cuida de mim desde quando eu nasci,minha mãe,sumiu logo após meu parto.Meu pai me descreve ela,olhos castanhos assim como o cabelo sorriso alegre mas quando se trata de algo importante é sempre séria,eu queria te-la conhecido.Minha vida se resumi nisso,eu durmo sozinha em um dos quartos do nosso internato porque bem,...........sou meio reservada.

- Ei Emma,sai do meu lugar! - gritou a irritante da Gina.

- Mas esse é o meu lugar Gina.

- Sai você está do lado do meu namorado! - e assim ela me jogou da cadeira e todos riram,eu ia começar a chorar se não fosse forte,peguei meus livros no chão e o David me ajudou a levantar.

- Tudo bem? - perguntou ele.

- Sim,e obrigado pela ajuda.

- Senta ali do meu lado. - pediu ele com um sorriso bobo na cara.

- Tudo bem. - eu fui e me sentei do seu lado.Quando a professora de geometria chegou,ficamos todos parados olhando para ela.

- Bom dia alunos.

- Bom dia senhora Honey.- respondemos em unisom.

- O que você acha que ela vai dar hoje?Prova surpresa ou várias atividades? - sussurrou David.

- Espero que seja atividade.

- E em dupla. - terminou ele.

- Hoje deixarei vocês em duplas! - disse ela e nós sorrimos - Porem com quem está do seu lado. - sorrimos mais ainda e formamos dupla.

- Que sorte.

- Eu diria que Tique nos abençoou.

- Ahh David,essa história de deuses gregos-romanos de novo?

- Eu amo eles.

- Só falta dizer que é semideus agora.

- Quem sabe. - e nós rimos de novo.

- Senhorita Drew,poderia explicar tudo o que eu disse agora? - perguntou a professora.

- É senhorita Drew,nos explique. - gozou Gina

- Bem...........

- Você acabou de dizer,que nas folhas que irá entregar,é para se desenhar formas geométricas e depois calcular a área,volume a capacidade. - falou David

- Muito bem senhor Robert,mas eu tinha pedido para a senhorita Drew explicar.

- Desculpe.

-Por que fez aquilo? - perguntei.

- Porque se não você ia estar encrencada,e amigos não deixamos outros em encrencas.

- Valeu. - o sinal tocou,era o horário livre,eu sai e esperei o David

- Emma,que tal ficarmos sentado na grama do jardim conversando?

- Sim,mas eu estou com fome e.........

- E o que?

- Meu pai,não mandou o dinheiro da merenda esse mês. - disse cabisbaixa.Meu pai era um homem que nem sempre tinha dinheiro para as coisas.

- Eu tenho lanche,bastante você quer?

- Não preciso,mas obrigado.- na mesma hora ele tirou um pedaço de bolo e me deu.

- Come,é do meu aniversário.

- Mas......

- Come,pode comer.

- Obrigado David,eu não sei o que seria sem você. - eu o abracei e dei um beijo em sua bochecha.A noite caiu rápido,me despedi do David e fui para meu dormitório.Comecei a dormir até ouvir o barulho de vidro ser quebrado.Me levantei depressa e abri a porta,vi um bicho que voou em cima de mim.Eu gritei e empurrei o bicho que caiu longe.David veio correndo com um bastão de beisebol e bateu 3 vezes na cabeçado monstro.Quando ele deu a terceira tacada o bicho se desintegrou em pó dourado.

- Você está bem? - perguntou ele me ajudando a levantar do chão.

- O que.......o que era aquilo? - perguntei com a voz trêmula.

- Uma fúria.

- Fúria?Um dos monstros da mitologia grega?

- Sim.

- Me fala que isso é um pesadelo.

- Infelizmente não.Vamos durma,amanha te mostro um lugar especial. - por algum milagre eu dormi,acordei com a inspetora no meu quarto dizendo que eu e ele tínhamos quebrado o vidro com um taco de beisebol.Fui expulsa do internato,mas eles não ligaram pro meu pai,parece que o diretor de aulas de arte senhor Brunner tinha ligado.

- Diretor brunner..... -tentei explicar.

- Eu sei que não foram vocês,a fúria lhe atacou.David preciso que a leve,já esta na hora.Irei comunicar com o pai dela que já chegou a hora dela partir.

- Tudo bem senhor Brunner. - e assim nos despediomos dele.David me pegou a mão e me puxou para a saída do colégio.

- Pra onde está me levando David?

- Pro lugar especial que eu te falei.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews gente?