Begin Again.. I try escrita por Annie13


Capítulo 8
Incertezas...


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, fiquei um ano fora, então não espero que ainda tenha alguém acompanhando a fic, mas se tiver, saiba que eu voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442207/chapter/8

POV Annabeth

Minha vida nunca foi fácil. Nunca tive uma familia presente e acolhedora para me defender, nunca tive um lugar que pudesse chamar de lar. Até que encontrei o acampamento e isso pareceu mudar.

Quíron me criou como uma filha, fiz amigos aqui que hoje considero como minha familia, ganhei um namorado que agora é meu noivo, mas nunca tive um bom relacionamento com minha mãe Atena.

Percy acaba de me pedir em casamento e ao invés de estar feliz e realizada só consigo pensar na reação que a grande deusa da sabedoria terá ao receber essa noticia. Ela não deixará barato, nunca foi fã de Percy aliás. Cultivo por minha mãe uma grande admiração e por isso não gostaria de desaponta-lá, mas ao mesmo tempo não quero desapontar Percy ou perde-lo de novo.

São tantas dúvidas e incertezas que nem consigo pensar direito. O que fazer? O que falar? Como agir? Tantas perguntas sem respostas! Tantos medos! Apenas o tempo poderá me ajudar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom se alguém ler, deixe sua opinião se devo retomar a fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again.. I try" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.