Begin Again.. I try escrita por Annie13


Capítulo 7
Parents...


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Muito... então foi mals galera tive uns problemas aí mas agora voltei com tudo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442207/chapter/7

POV Atena

Como assim minha filha e aquele desmiolado projeto de peixinho dourado vão se casar? Eu nunca vou permitir que minha Annabeth se case com o filho daquele idiota do Poseidon, prefiro ver que ela se case com um filho de aracne do que com o filho daquele lá. Pense Atena, pense. Você é a deusa da sabedoria tem que bolar um bom plano pra separar esses dois novamente.

Estava perdida em meus pensamentos até que vejo um ser cor de rosa saltitando pelo Olimpo

_Lá lá lá lá lá Percabeth vai se casar!!!!! Já soube da novidade Teninha? Ahhhh meu ship favorito deu certo!!!! Ahh eu tenho que falar com Hera sobre o casamento!! - Quem pensou em Afrodite acertou!

_Afrodite pare de bobagens! Minha filha nunca vai se casar com aquele projeto de golfinho!!!

_Atena não fale assim de Perseu! Ele e sua filha se amam e eu vou garantir um ótimo casamento para os dois. - Disse Hera se intrometendo na conversa! Vaca!

_Argh me deixem em paz!!! - Eu disse e saí de perto daquelas malucas. Mas que dou um jeito nisso eu dou!

POV Poseidon

Meu filho Percy decidiu de uma hora pra outra que quer se casar com a filha de Atena! Eu apoio? Claro! Mas parece que a dona coruja não está muito feliz com isso não.

Eu sei que ela fará de tudo pra separá-los mas bem, como bom pai e sogro eu nunca deixaria uma briga nossa os separar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? está pequenino mas o proximo vai aumentar!
Mamis revoltada!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again.. I try" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.